Postado Junho 17, 2020 5 anos Boa noite galera do TK, gostaria da ajuda de vcs, antes que me perguntem: Compilei SIM o dat e spr com os itens novos adicionados, não me esqueci disso, e no item editor dei um "update item list" também, fiquei me perguntando se não havia me esquecido de compilar mas eu abri o object builder de novo e lá estavam as sprites. Detalhe, sempre mapeei e não entendo bem, o item editor carrega também sprites que apenas tem no cliente, ou só oque tem no cliente e no items.otbm? No segundo caso, eu precisaria adicionar o item no item editor também, ou normalmente deveria ser carregado só de eu ter adicionado novas sprites? Porque se for o caso, não é oque está acontecendo comigo.
Postado Junho 17, 2020 5 anos @Rick Tyler da uma olhada Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 17, 2020 5 anos Autor Tá aparecendo que eu não posso ver o conteúdo que você me mandou, pois "não tem permissão para vê-lo"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.