Postado Junho 18, 2020 4 anos Autor Solução Eu coloquei os ID dos items na database no MYSQL ai funcionou @Belmont , agora to em duvida dos item que não estao ficando em ordem... #edit ja conseguir arrumar os item em ordem, Agora só estou tento este problema Editado Junho 18, 2020 4 anos por vitinhoo96 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2020 4 anos @vitinhoo96 Como isso ai não se encaixa ao contesto deste tópico, peço que crie outro e marque este como resolvido Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Junho 19, 2020 4 anos Autor @Belmont me ajuda de novo mano? erro e outro do shopsystem Eu faço a compra normal o item e entregue normal so que da um bug na pagina olha Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '6' for key 'PRIMARY'' in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php:503 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(503): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(293): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 503
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.