Postado Junho 17, 2020 4 anos @vitinhoo96 Ué kk, nem sei mais o que pode ser, tenta adicionar o item 2160 e olha se aparece a imagem dele Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Junho 17, 2020 4 anos @vitinhoo96 Qual site você está usando? Tem o link dele ai? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Junho 18, 2020 4 anos Autor @Belmont cara desculpa a demora, entao conseguir por as imagem haha vlw, outra duvida, eu coloco os item a venda em ordem tipo, Helmet,Armor,Legs,Boots porem fica tudo desorganizado, saberia como arruma?
Postado Junho 18, 2020 4 anos @vitinhoo96 Boa kk. Compartilha ai a solução pra galera. Vixx mano, nem sei viu, no meu eu coloco em ordem, e ficam do jeito que coloquei Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.