Postado Junho 17, 2020 5 anos Olá pessoal. Estou com um problema para implementar um sistema de recompensa quando o player alcança um certo level, queria dar uma arma da profissão e crystal coin, e que aparecesse na bag do player. Vi um tópico sobre esse assunto aqui no site, mas é bem mais antigo do que a versão que utilizo (sim eu tentei fazer os passos descrito lá no topico). agradeço desde já a ajuda
Postado Junho 18, 2020 5 anos Diretor 10 horas atrás, Leonardo Oppai disse: Olá pessoal. Estou com um problema para implementar um sistema de recompensa quando o player alcança um certo level, queria dar uma arma da profissão e crystal coin, e que aparecesse na bag do player. Vi um tópico sobre esse assunto aqui no site, mas é bem mais antigo do que a versão que utilizo (sim eu tentei fazer os passos descrito lá no topico). agradeço desde já a ajuda o que pude fazer pra vc foi isso fiz pra kinight então teste em knight, usa a mesma bases pra outras vocações, deixei tudo explicadinho. function onAdvance(player, skill, oldlevel, newlevel) --função inicial. --corpo funções local knight1 = player:getVocation():getId() == 4 --id da vocação 4 = knight. local level1 = player:getLevel() == 10 --level que vai receber a recompensa. local storage1 = 232323 --storage só mexa se vc usa essa storage pra outra coisa. local storageqt = 1 --quantidade de storage vai receber local msgreward = "Voce recebeu uma recompenca!!!" -- msg ao receber a recompença. local cormsg = 22 --cor da msg ao receber a recompença --fim --recompença em dinheiro. local dinheirolekot = 2160 --id do dinheiro. local dinheiroqtlekot = 1 --quantidade do dinheiro. --fim --recompença item. local itemrewardlekot = 7382 --id do item tipo, espada, wands, armor etc.. local itemqtlekot = 1 --quantidade do item recompença. --fim if player:getStorageValue(storage1) == storageqt then --verificar pra não receber novamente ao morrer end if level1 then --verificação if knight1 then --vocação knight player:addItem(ITEM_BAG, 1):addItem(dinheirolekot, dinheiroqtlekot) --reawrd player:addItem(ITEM_BAG, 1):addItem(itemrewardlekot, itemqtlekot) --reward player:sendTextMessage(cormsg, msgreward) --msg reward end --fim player:setStorageValue(storage1, storageqt) --verificação level para dar storage end return true end tag creturescript.xml <event type="advance" name="teste" script="reward_level_up.lua" /> Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 18, 2020 5 anos Autor @L3K0T Mano, muito obrigado, você me ajudou demais. So deu um problema que toda vez que ganha um lvl, ou uma skill da o prêmio. Editado Junho 18, 2020 5 anos por Leonardo Oppai (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2020 4 anos https://tibiaking.com/forums/topic/51573-recompensa-por-level-item-bank-addon-mount/ STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.