Postado Janeiro 19, 2012 13 anos É amigos, está proximo, a primeira vitima foi o MegaUpload dizem que SOPA n tem nada a ver com isso, mas eu duvido FTO soon Fairy Tail Online - [Forum] Fairy Tail Online - [Facebook]
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos tecnicamente não tem nada haver com o fechamento do megaupload. megaupload já vinha sendo processado faz tempo, junto com outros sites do gênero. também foi fechado por causa de lavagem de dinheiro.
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos WTF foi por isso então caralhio eu aqui a meia hora tentando mudar meu DNS pra outro ip pra acessar o megaupload e não conseguia. FDP minha premium account se vai ¬¬. Editado Janeiro 19, 2012 13 anos por MarcosFraga (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos vejam http://br.noticias.y...-140608103.html parece que a lei foi abandonada -- mas tbm pode ser so uma mentira para parar com os protestos ouvi rumores de que o proximo é o Rapidshare Editado Janeiro 19, 2012 13 anos por Frenvius (veja o histórico de edições) FTO soon Fairy Tail Online - [Forum] Fairy Tail Online - [Facebook]
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos É agora que o obama vai ser re-eleito no EUA imagina todo mundo contra o SOPA e ele apoio que não devem existir leis contra censura na internet. rsrs, pelo menos tem gente pensando *na gente. Google, Facebook, Yahoo etc.. nunca que iriam apoiar isso pois são pessoas que usam os mesmo para se comunicar divertir, imagina a queda que teria de acesso no face ou procura no google. No comments.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.