Postado Junho 24, 2020 5 anos Beleza galera to precisando de ajuda com minha SRC. Ela não esta aceitando uso de cliente Custom fique online no servidor. Quando player usa movimento pela setas ou usa magia varias vezes ele é kikado. E fica seguinte mensagem no Executável do servidor Citar [Network protection] - attack detected. IP: [IP DO PLAYER] - disconnected Se alguém puder me ajudar e dizer como posso fazer essa alteração na SRC Agradeço muito. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 24, 2020 5 anos Esta usando TFS 1.3 de onde? Verifiquei o repositório do TFS e do OTSERVBR e não achei essa resposta. STYLLER OT 2022
Postado Junho 24, 2020 5 anos Solução 3 horas atrás, Babiloniaoz disse: Beleza galera to precisando de ajuda com minha SRC. Ela não esta aceitando uso de cliente Custom fique online no servidor. Quando player usa movimento pela setas ou usa magia varias vezes ele é kikado. E fica seguinte mensagem no Executável do servidor Se alguém puder me ajudar e dizer como posso fazer essa alteração na SRC Agradeço muito. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. em const.h altere: static constexpr int32_t NETWORKMESSAGE_MAXSIZE para o valor 65535 ( este é o máximo limite )
Postado Junho 27, 2020 5 anos Autor BOA galera Resolvido. Foi só reconfigurar a SRC Obrigado pela atenção.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.