Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Concordo com o Lucas, vale mais a pena comprar de mês em mês por SMS, que sai mais barato rs. Eu vou renovar a minha acc e pretendo fazer assim. @Tópico Eu nunca confiei nessa parada de chamada. Sabia q iriam ser cobrados absurdos, por isso, optei pelo SMS. Deu mole :/
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Ainda bem que nao consegui ligar, e acabaei comprando por SMS. Se tivesse comprado pela ligaçao, poderia te dado problema, e eu estaria morto uma hora dessas =D Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos quem tem telefone fixo em casa, recomendo comprar por ele. sai beem mais em conta. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Aqui em casa nao tem como ligar para lá. Da um erro. Aqui e OI. E o SMS acho que sai mais em conta, ate porque a ligaçao pode "falhar" como no caso a cima Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.