Postado Junho 30, 2020 4 anos Autor 5 horas atrás, WooX disse: Nenhuma solução em Lua seria efetiva, o "problema" que ele quer resolver reside nas sources mesmo, é o exausted adicionado a todos os items que podem ser usados em outros items e players, esse mesmo exausted afeta o uso de items comuns (como um corpo por exemplo) e ações como mover ou equipar items. Adiciona isso no começo do arquivo, se mesmo assim não compilar significa que você está utilizando algum compilador com versão inferior ao C++11 (como dev-cpp por exemplo). #include <iterator> Meu querido, Incluí no cabeçalho do actions.cpp o #include mencionado. Mesmo assim o erro de compilação continua. Busquei informaçoes sobre o Ubuntu 16.04 e verifiquei que ele utiliza o C++ 11. Continuarei na busca por uma solução. Caso alguem possa me dar um norte, agradeço! Editado Junho 30, 2020 4 anos por Guizek69 erro (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2020 4 anos 16 horas atrás, Guizek69 disse: Meu querido, Incluí no cabeçalho do actions.cpp o #include mencionado. Mesmo assim o erro de compilação continua. Busquei informaçoes sobre o Ubuntu 16.04 e verifiquei que ele utiliza o C++ 11. Continuarei na busca por uma solução. Caso alguem possa me dar um norte, agradeço! Se você está utilizando linux, tem que compilar. Tenta limpar os arquivos de objeto (actions.o por exemplo), e tenta novamente. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 1, 2020 4 anos Autor 8 horas atrás, WooX disse: Se você está utilizando linux, tem que compilar. Tenta limpar os arquivos de objeto (actions.o por exemplo), e tenta novamente. @WooX agradeço muito a ajuda! Meus problemas foram solucionados. Segue enredo para quem tem o mesmo problema para compilar: Vá ate a pasta de sua source e abra o arquivo Makefile Procure por: Citar CXXFLAGS = -pipe Substitua por: Citar CXXFLAGS = $(CFLAGS) -std=c++11 Isso resolve o problema da compilação. Após isso, você terá que adicionar exaustao a cada potion que foi adicionada a função na source. Vá até a pasta Actions de seu OT. Abra o script de cada potion adicionada e procure por: Citar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) Logo abaixo, adicione: Citar if exhaustion.check(cid, 23006) == false then exhaustion.set(cid, 23006, 0.95) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return false end Sendo: 23006 = storage para exaustar (fica a seu criterio, mas tem que ser o mesmo para todas as potions adicionadas) 0.95 = tempo de exaustao (sempre em segundos! No meu caso, 0.95 milesimos de segundo) Boa sorte a todos,
Postado Julho 4, 2020 4 anos Removi meu comentario anterior, pois fiz errado, deu certo, obrigado! humilde. Editado Julho 4, 2020 4 anos por You Know Nothing (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.