Postado Junho 30, 2020 4 anos Estou editando itens (como wands, boots, swords e amuletos) e eu coloquei para eles adicionar skills ao serem equipados, até ai tudo ok. O problema veio quando eu me deparei com a situação em que após o player retirar o item do personagem, os atributos oferecidos pelo item continuavam ativos até que o personagem saisse do jogo. Pesquisei aqui no fórum e vi que era necessário adicionar uma linha extra em movements para que o atributo fosse retirado após desequipar o item, então coloquei desta forma e deu erro em TODOS OS ITENS, até os que eu não havia mexido. Citar <movevent type="Equip" itemid="7886" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="7886" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Junho 30, 2020 4 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Junho 30, 2020 4 anos Solução 42 minutos atrás, Rogex Joyz disse: Esse codigo serve pra dar atributos a "boots of walterking" "ID 2358" MOVEMENTS.XML <!-- Boots --> <movevent type="Equip" itemid="2358" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2358" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> Perceba também que cada "slot" contém um tipo de codigo diferente se baseie no codigo de cima"copie e altere os IDs" Em WEAPONS.XML você vai adicionar os codigos da seguine forma: <wand id="7886" level="8" mana="15" min="175" max="305" type="holy" event="function" value="default"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </wand> ITEMS.XML precisa estar assim: <item id="7886" article="a" name="Donate Wand"> <attribute key="weight" value="6700" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="5" /> </item> (atualizado) 01:11/30/06 Abçç boa sorte xD Editado Junho 30, 2020 4 anos por Heitorzera13 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2020 4 anos Autor @Heitorzera13 obrigado!! Eu sou novo no fórum mas sei que devo te dar rep+, eu cliquei em um troféu ali.. será que é isso? O tópico já pode ser fechado!! mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.