Postado Junho 30, 2020 4 anos Olá galera, estava brincando no servidor que estou usando e notei um probleminha. A magia exana pox não remove o poison do personagem, fora do pz. E se eu uso exana pox mesmo sem estar com poison, assim que eu uso a magia, o char fica com poison, começando com dano de 94 e vai diminuindo, mas nunca mais sai, só sai se uso a magia no pz. Se eu uso exana pox no templo que é protection zone, funciona perfeitamente. Segue o script da spell: Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Estou com a source do servidor aqui comigo. TFS 0.4 Editado Julho 3, 2020 4 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2020 4 anos @DiigooMix Verifica se as tags do spells.xml estão parecidas assim: <instant name="Antidote" words="exana pox" lvl="10" mana="30" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="healing/antidote.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Se esse não for o problema, talvez o problema pode ser as libs do servidor, já tive problemas relacionas a lib com isso.
Postado Junho 30, 2020 4 anos Autor 5 horas atrás, Storm disse: @DiigooMix Verifica se as tags do spells.xml estão parecidas assim: <instant name="Antidote" words="exana pox" lvl="10" mana="30" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="healing/antidote.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Se esse não for o problema, talvez o problema pode ser as libs do servidor, já tive problemas relacionas a lib com isso. Citar <instant name="Antidote" words="exana pox" lvl="10" mana="30" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="healing/antidote.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Teria como disponibilizar a lib sem esse erro? não sei nem qual arquivo que pode ser Editado Julho 1, 2020 4 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.