Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Como vão vocês?

O site usado é o Naruto United (que por sua vez usou o site do Nto White na época - se não me engano, que por sua vez é um ModernACC) - Aceito sugestões, por ser antigo desconfio do bom funcionamento do site ou se ainda é bom para os padrões atuais...

Já fiz um tópico similar mais faltou muita informação e que eu detalhasse melhor o problema, e ninguém soube me ajudar, e é algo importante pra mim, preciso resolver se há algum problema nisso, minhas humildes desculpas.

O site do jogo por alguma razão só distribui itens Premium Account ou do mesmo tipo (account modifications)

Algumas observações para que você possa me ajudar:

Antes de mais nada, existe um arquivo de shop no globalevents, antes que pensem que ele não existe, já tentei usar vários scripts do shop.lua ou shopModernAcc.lua, o ID dos itens colocados no site pelas tabelas no shop_offer, são exatamente os mesmos ID dos itens in-game, sem nenhum erro em distro aparente. Eu tenho uma dúvida também, em quais diretórios se encontram as partes referentes a execução de uma compra no site? Porque até onde eu sei é na tabela shop_offer na db e um arquivo chamado shop.lua em globalevents, só sei editar na database, e desconheço outro diretório, imagino que tenha que configurar em alguma outra parte, se não, oque poderia ser então? Há algo que eu não configurei em algum arquivo referente a isso e que requer configuração, visto que mexi apenas nos templates do site? Há um detalhe importante: Na tabela shop_history na coluna "PROCESSED" 0 significa que não foi e 1 significa que foi (imagino eu) porque as compras de premium que fiz batem 1 (como eu disse só premium e compras do mesmo tipo funcionam) e o restante 0, compra de itens, vocations, e simplesmente não cai no jogo, gostaria da ajuda de vocês se puder por favor mesmo, é um projeto importante pra mim. Coloquei imagens para que possam ver a compra de premium bateu 1, e o restante que não pega, embora o ID esteja correto, 0. Como eu poderia resolver esse problema meus caros?

tk.png

tk2.png

• Respostas 13
  • Visualizações 767
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Simples mano, apaga esses items ai que você comprou no shop e tenta dnv.   se não dê, use esse shop: (é o que eu uso e foi retirado o bug do F5) Xampp>Htdocs   shop.zip

• Manda seu shop.lua do site ai pra me

• lembrando que mande o que estava usando. e não que te mandei

Posted Images

Postado

Simples mano, apaga esses items ai que você comprou no shop e tenta dnv.

se não dê, use esse shop: (é o que eu uso e foi retirado o bug do F5)

Xampp>Htdocs

shop.zip

Data>globalevents>shop.lua

shop.lua

globalevents.xml

<!-- Shop -->

<globalevent name="Shop" interval="10000" event="script" value="shop.lua"/>

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, RicK Sanchez disse:

Simples mano, apaga esses items ai que você comprou no shop e tenta dnv.

se não dê, use esse shop: (é o que eu uso e foi retirado o bug do F5)

Xampp>Htdocs

shop.zipUnavailable

Data>globalevents>shop.lua

shop.luaUnavailable

globalevents.xml

<!-- Shop -->

<globalevent name="Shop" interval="10000" event="script" value="shop.lua"/>

Muito obrigado pela tua boa vontade amigao, mais ao clicar em "Comprar Produto", não sou redirecionado a nenhuma página de confirmação e pra escolher o char, apenas aparece uma mensagem de alerta a cima

tk3.png

EDIT: Coloquei os arquivos que veio no site de novo na htdocs, o shop.lua eu deixei, apenas pra fazer um teste, ai começou um erro em distro 

[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink
Description:
data/lib/004-database.lua:100: [Result:free] Result not set!
stack traceback:
        [C]: in function 'error'
        data/lib/004-database.lua:100: in function 'free'
        data/globalevents/scripts/shop.lua:56: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:1>
[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop

Editado por H. Gaudard (veja o histórico de edições)

Postado

Manda seu shop.lua do site ai pra me

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, RicK Sanchez disse:

Manda seu shop.lua do site ai pra me

Perdão, o upload falhou, vou enviar de novo, PRONTO!

shop.lua

Editado por H. Gaudard (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo