Postado Julho 2, 2020 4 anos Olá pessoal, tudo bem? Como vão vocês? O site usado é o Naruto United (que por sua vez usou o site do Nto White na época - se não me engano, que por sua vez é um ModernACC) - Aceito sugestões, por ser antigo desconfio do bom funcionamento do site ou se ainda é bom para os padrões atuais... Já fiz um tópico similar mais faltou muita informação e que eu detalhasse melhor o problema, e ninguém soube me ajudar, e é algo importante pra mim, preciso resolver se há algum problema nisso, minhas humildes desculpas. O site do jogo por alguma razão só distribui itens Premium Account ou do mesmo tipo (account modifications) Algumas observações para que você possa me ajudar: Antes de mais nada, existe um arquivo de shop no globalevents, antes que pensem que ele não existe, já tentei usar vários scripts do shop.lua ou shopModernAcc.lua, o ID dos itens colocados no site pelas tabelas no shop_offer, são exatamente os mesmos ID dos itens in-game, sem nenhum erro em distro aparente. Eu tenho uma dúvida também, em quais diretórios se encontram as partes referentes a execução de uma compra no site? Porque até onde eu sei é na tabela shop_offer na db e um arquivo chamado shop.lua em globalevents, só sei editar na database, e desconheço outro diretório, imagino que tenha que configurar em alguma outra parte, se não, oque poderia ser então? Há algo que eu não configurei em algum arquivo referente a isso e que requer configuração, visto que mexi apenas nos templates do site? Há um detalhe importante: Na tabela shop_history na coluna "PROCESSED" 0 significa que não foi e 1 significa que foi (imagino eu) porque as compras de premium que fiz batem 1 (como eu disse só premium e compras do mesmo tipo funcionam) e o restante 0, compra de itens, vocations, e simplesmente não cai no jogo, gostaria da ajuda de vocês se puder por favor mesmo, é um projeto importante pra mim. Coloquei imagens para que possam ver a compra de premium bateu 1, e o restante que não pega, embora o ID esteja correto, 0. Como eu poderia resolver esse problema meus caros?
Postado Julho 2, 2020 4 anos Simples mano, apaga esses items ai que você comprou no shop e tenta dnv. se não dê, use esse shop: (é o que eu uso e foi retirado o bug do F5) Xampp>Htdocs shop.zip Data>globalevents>shop.lua shop.lua globalevents.xml <!-- Shop --> <globalevent name="Shop" interval="10000" event="script" value="shop.lua"/> https://github.com/italoxxx1
Postado Julho 2, 2020 4 anos Autor 40 minutos atrás, RicK Sanchez disse: Simples mano, apaga esses items ai que você comprou no shop e tenta dnv. se não dê, use esse shop: (é o que eu uso e foi retirado o bug do F5) Xampp>Htdocs shop.zipUnavailable Data>globalevents>shop.lua shop.luaUnavailable globalevents.xml <!-- Shop --> <globalevent name="Shop" interval="10000" event="script" value="shop.lua"/> Muito obrigado pela tua boa vontade amigao, mais ao clicar em "Comprar Produto", não sou redirecionado a nenhuma página de confirmação e pra escolher o char, apenas aparece uma mensagem de alerta a cima EDIT: Coloquei os arquivos que veio no site de novo na htdocs, o shop.lua eu deixei, apenas pra fazer um teste, ai começou um erro em distro [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink Description: data/lib/004-database.lua:100: [Result:free] Result not set! stack traceback: [C]: in function 'error' data/lib/004-database.lua:100: in function 'free' data/globalevents/scripts/shop.lua:56: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:1> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop Editado Julho 2, 2020 4 anos por H. Gaudard (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2020 4 anos Autor 4 minutos atrás, RicK Sanchez disse: Manda seu shop.lua do site ai pra me Perdão, o upload falhou, vou enviar de novo, PRONTO! shop.lua Editado Julho 2, 2020 4 anos por H. Gaudard (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.