Postado Julho 2, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? otserv global 12x TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? To com esse problema nesse script. A ideia é qnd o player morrer, ele vai ser teleportado pro templo com vida e mana cheia e nao vai perder lvl nem bless. Oq ta acontecendo é q o player ta sendo teleportado pro templo qnd morre, ta enchendo a vida, mas a mana nao ta enchendo. E fica dando esse error na distro : Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/tp_morte.lua:onPrepareDeath data/creaturescripts/scripts/tp_morte.lua:5: attempt to call global 'getCreatureMaxMana' <a nil value> stack traceback: [C]: in function 'getCreatureMaxMana' data/creaturescripts/scripts/tp_morte.lua:5: in function <data/creaturescripts/scripts/tp_morte.lua:1> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) return false end return true end No creaturescripts.xml ficou assim : <event type="preparedeath" name="DeadTP" script="tp_morte.lua"/> e adicionei no loginevents.lua tb "DeadTP", Editado Julho 2, 2020 5 anos por schibuola (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2020 5 anos -- <event type="login" name="LoginTP" script="tp_morte.lua" /> -- <event type="preparedeath" name="DeadTP" script="tp_morte.lua"/> function onLogin(player) player:registerEvent("DeadTP") return true end function onPrepareDeath(player, killer) -- teleportando o player para o templo player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) -- enchenco life e mana player:addHealth(player:getMaxHealth()) player:addMana(player:getMaxMana()) -- criando efeito de teleport player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return false end STYLLER OT 2022
Postado Julho 4, 2020 5 anos Autor Em 03/07/2020 em 19:16, luanluciano93 disse: -- <event type="login" name="LoginTP" script="tp_morte.lua" /> -- <event type="preparedeath" name="DeadTP" script="tp_morte.lua"/> function onLogin(player) player:registerEvent("DeadTP") return true end function onPrepareDeath(player, killer) -- teleportando o player para o templo player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) -- enchenco life e mana player:addHealth(player:getMaxHealth()) player:addMana(player:getMaxMana()) -- criando efeito de teleport player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return false end Funcionou 100% Vlw! rep+
Postado Julho 8, 2020 5 anos Autor Em 03/07/2020 em 19:16, luanluciano93 disse: -- <event type="login" name="LoginTP" script="tp_morte.lua" /> -- <event type="preparedeath" name="DeadTP" script="tp_morte.lua"/> function onLogin(player) player:registerEvent("DeadTP") return true end function onPrepareDeath(player, killer) -- teleportando o player para o templo player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) -- enchenco life e mana player:addHealth(player:getMaxHealth()) player:addMana(player:getMaxMana()) -- criando efeito de teleport player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return false end se eu quisesse adaptar ele para o player morrer e perder exp, como seria ? desculpa ta pedindo ajuda mais uma vez
Postado Julho 9, 2020 5 anos mude: function onPrepareDeath(player, killer) para: function onDeath(player, corpse, killer, mostDamageKiller, lastHitUnjustified, mostDamageUnjustified) STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.