Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Tks,

Estou com um problema, adicionei uma nova moeda no meu servidor (source), porém o change gold não está funcionando.

 

otland.png.ff0791f8544ea76f5b48b6a030108d20.png

 

local config = {
    [ITEM_GOLD_COIN] = {changeTo = ITEM_PLATINUM_COIN},
    [ITEM_PLATINUM_COIN] = {changeBack = ITEM_GOLD_COIN, changeTo = ITEM_CRYSTAL_COIN},
    [ITEM_CRYSTAL_COIN] = {changeBack = ITEM_PLATINUM_COIN, changeTo = ITEM_GOLDEN_BAR},
    [ITEM_GOLDEN_BAR] = {changeBack = ITEM_CRYSTAL_COIN}
}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    local coin = config[item:getId()]
    if coin.changeTo and item.type == 100 then
        item:remove()
        player:addItem(coin.changeTo, 1)
    elseif coin.changeBack then
        item:remove(1)
        player:addItem(coin.changeBack, 100)
    else
        return false
    end
    return true
end

 

Postado

O erro está aqui meu amigo: 

[ITEM_GOLDEN_BAR]

Você só pode indicar itens desse jeito, se eles foram diretamente apontados na sua distro como tal.

Tente pelo item ID, caso nao consiga daremos um jeito.


Não se esqueça de alterar o valor da Golden Bar no seu items.xml também.

 

Edit: Perdoe-me minha falta de atenção! 

Voce disse que fez alteração previamente na source? Recompilou?

Editado por Guizek69
edição (veja o histórico de edições)

  • 1 year later...
Postado
Em 11/07/2020 em 16:43, FearWar disse:

manow seu problema é so que faltou a virgula mas verifique se adicionou em itens xme tb

 

otland.png.ff0791f8544ea76f5b48b6a030108d20.png

 


local config = {
    [ITEM_GOLD_COIN] = {changeTo = ITEM_PLATINUM_COIN},
    [ITEM_PLATINUM_COIN] = {changeBack = ITEM_GOLD_COIN, changeTo = ITEM_CRYSTAL_COIN},
    [ITEM_CRYSTAL_COIN] = {changeBack = ITEM_PLATINUM_COIN, changeTo = ITEM_GOLDEN_BAR},
    [ITEM_GOLDEN_BAR] = {changeBack = ITEM_CRYSTAL_COIN}
}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    local coin = config[item:getId()]
    if coin.changeTo and item.type == 100 then
        item:remove()
        player:addItem(coin.changeTo, 1)
    elseif coin.changeBack then
        item:remove(1)
        player:addItem(coin.changeBack, 100)
    else
        return false
    end
    return true
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo