Postado Julho 13, 2020 4 anos Este é um post popular. Fala galera do TK, como vão? Então, estou compartilhando com vocês o acervo de clients que tenho salvo no meu PC. Desse modo, encontrei o client antigo do Nto Infinity, que como de costume está sendo vendido e anunciado por mau caráteres. Bom uso, pessoal! Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/0205e7820bfaa8e870a3b49e1892c0f83daf12d2ae8a35a536940b0506285352 Client Sprites:NTOInfinity.rar Editado Julho 13, 2020 4 anos por Witchmaker Prefixo errado (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2020 4 anos @Witchmaker Tópico aprovado! Obrigado pela contribuição Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Julho 14, 2020 4 anos com autorização de quem vc posto oq não e seu? se alguem da staff do tk tiver vendo isso ae da um toque por que esse cara esta postando um conteúdo que n pertence a ele.
Postado Julho 14, 2020 4 anos Autor 3 minutos atrás, Guilherme HP disse: com autorização de quem vc posto oq não e seu? se alguem da staff do tk tiver vendo isso ae da um toque por que esse cara esta postando um conteúdo que n pertence a ele. Aí que você se engana, eu comprei o client do próprio admin do infinity na época, logo tenho direito de postá-lo. Tenho prints da conversa e comprovante de pagamento salvos aqui no PC.
Postado Julho 14, 2020 4 anos 4 minutos atrás, Witchmaker disse: Aí que você se engana, eu comprei o client do próprio admin do infinity na época, logo tenho direito de postá-lo. Tenho prints da conversa e comprovante de pagamento salvos aqui no PC. amigo eu sou o dono do infinity. se vc tiver qual quer duvida e so manda pm na pagina q eu irei te responder agora msm.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.