Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala galera do TK, como vão? Então, estou compartilhando com vocês o acervo de clients que tenho salvo no meu PC. Desse modo, encontrei o client antigo do Nto Infinity, que como de costume está sendo vendido e anunciado por mau caráteres.

Bom uso, pessoal!

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/0205e7820bfaa8e870a3b49e1892c0f83daf12d2ae8a35a536940b0506285352

Client Sprites:NTOInfinity.rar

Screenshot_3.png.cc2f82cc539900cc5d62356886a36e9b.pngScreenshot_4.png.4ed36a86e07442f7262f04c212f39e52.pngScreenshot_5.png.ddb9526d54a9eafb6546e6997ea95c72.png

Editado por Witchmaker
Prefixo errado (veja o histórico de edições)

Postado

@Witchmaker Tópico aprovado! Obrigado pela contribuição

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Guilherme HP disse:

com autorização de quem vc posto oq não e seu?
se alguem da staff do tk tiver vendo isso ae da um toque por que esse cara esta postando um conteúdo que n pertence a ele. 

Aí que você se engana, eu comprei o client do próprio admin do infinity na época, logo tenho direito de postá-lo.

Tenho prints da conversa e comprovante de pagamento salvos aqui no PC. ;)

Postado
4 minutos atrás, Witchmaker disse:

Aí que você se engana, eu comprei o client do próprio admin do infinity na época, logo tenho direito de postá-lo.

Tenho prints da conversa e comprovante de pagamento salvos aqui no PC. ;)

amigo eu sou o dono do infinity. se vc tiver qual quer duvida e so manda pm na pagina q eu irei te responder agora msm.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo