Postado Outubro 27, 2020 4 anos Em 24/09/2020 em 09:21, Kuantikum disse: .o obj/condition.o obj/gameservers.o obj/item.o obj/outfit.o obj/scheduler.o obj /trashholder.o obj/configmanager.o obj/globalevent.o obj/items.o obj/outputmessa ge.o obj/scriptmanager.o obj/vocation.o obj/connection.o obj/group.o obj/luascri pt.o obj/party.o obj/server.o obj/waitlist.o obj/container.o obj/gui.o obj/mailb ox.o obj/playerbox.o obj/spawn.o obj/weapons.o obj/creature.o obj/house.o obj/ma nager.o obj/player.o obj/spectators.o obj/creatureevent.o obj/housetile.o obj/ma p.o obj/position.o obj/spells.o obj/rsa.o -llua5.1 -lgmp -lboost_thread -lboost_ system -lmysqlclient /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libtcmalloc_minimal.so.4 -lxml2 - lboost_regex -lboost_filesystem -lcrypto g++: error: /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libtcmalloc_minimal.so.4: No such file or directory Makefile:37: recipe for target 'theotxserver' failed make: *** [theotxserver] Error 1 Do you wish to clean up the server folder?[y/n] Comandos: ./compile.sh Ubuntu n n n n Alguém pode ajudar com esse erro ? 13 horas atrás, cs007 disse: @WooX Boa noite amigo, eu acho que está faltando componentes na sources, por exemplo: autogen.sh Em qual plataforma você compilou? Obrigado @Kuantikum e @cs007, Usem o comando make. caso der problema como este: Citar error: /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libtcmalloc_minimal.so.4: No such file or directory > Leiam a pagina anterior desse tópico. Bom dia e boa sorte! Editado Outubro 27, 2020 4 anos por Kizuno coloquei mais informações. (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2020 4 anos Alguém sabe como arrumar o erro de quando o server inicia ele abre em closeserver? ai sempre tem que usar o comando com o admin para abrir para os players normais poderem entrar... Estou usando a distro de windows x64 do classic yurots
Postado Novembro 16, 2020 4 anos Em 07/11/2020 em 12:08, vine96 disse: Alguém sabe como arrumar o erro de quando o server inicia ele abre em closeserver? ai sempre tem que usar o comando com o admin para abrir para os players normais poderem entrar... Estou usando a distro de windows x64 do classic yurots Conseguiu resolver amigo? Estou precisando também. Aliás, qual a senha do ADM? Parece que as senhas estão criptografadas, sei lá.
Postado Novembro 16, 2020 4 anos 32 minutos atrás, dudukrusty disse: Conseguiu resolver amigo? Estou precisando também. Aliás, qual a senha do ADM? Parece que as senhas estão criptografadas, sei lá. Sim, consegui... Arrumei todo o site e alguns erros no datapack, ainda fiz uma alterações na distro e compilei, ficou bem legalzinho Todas as senhas são criptografas em ot mysql, por padrão se usa o sha1 ou md5 Só criar outra conta e atribuir um group id 6 para a conta e o char
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Em 16/11/2020 em 15:56, vine96 disse: Sim, consegui... Arrumei todo o site e alguns erros no datapack, ainda fiz uma alterações na distro e compilei, ficou bem legalzinho Todas as senhas são criptografas em ot mysql, por padrão se usa o sha1 ou md5 Só criar outra conta e atribuir um group id 6 para a conta e o char Sabe como faço pra dar VIP prum jogador ter acesso a área donate e vip2?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.