Postado Setembro 7, 2022 2 anos alguem sabe como corrige esse erro. [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/KillsandDeath.lua:onLook Description: data/lib/123-pinglib.lua:18: attempt to call global 'getPlayerLastPong' (a nil v alue) stack traceback: data/lib/123-pinglib.lua:18: in function 'CheckPing' data/creaturescripts/scripts/KillsandDeath.lua:44: in function <data/cre aturescripts/scripts/KillsandDeath.lua:27>
Postado Setembro 18, 2022 2 anos tipo eu consigo abrir tudo normal e tals ai eu consigo colocar no otservlist mas la no otservlist só fica como se estivesse offline, sendo que todo mundo consegue entrar normal alguém sabe?
Postado Março 4, 2023 2 anos Em 19/07/2020 em 06:41, Belmont disse: @WooX Tópico aprovado, obrigado pela contribuição! Mano mas nao achei o site do servidor se puder me mandar vai me ajudar bastante amigo to a 4 messes a procura desse site mei email [email protected] ou whatsapp 34991080364 te do uma gratificaçao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.