Postado Julho 19, 2020 4 anos @Baalszor qq isso tem a ver com o topico? O. o obg por compartilhar o conteúdo man, com certeza vou utilizar umas coisas desse datapack Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Julho 19, 2020 4 anos @WooX obrigado pela contribuição, e parabéns pelo tópico bem explicado e organizado. O servidor parece realmente bom, deu vontade de baixar e abrir aqui pra jogar hehe Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 25, 2020 4 anos Que bela contribuição, se tiver tudo o que está contido no texto, é um belo de um servidor!
Postado Julho 25, 2020 4 anos Só não utilizem o servidor completo pois o mesmo foi vazado no Facebook se não me engano. Tem muitos sistemas bons para copiar
Postado Julho 25, 2020 4 anos Alguém sabe qual base é TFS ou OTX? Para poder usar um datapack limpo nessa source
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.