Postado Julho 22, 2020 5 anos .Qual servidor você utiliza como base? TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) Bom dia pessoal! então, tentei procurar algum tópico que me auxiliasse, mas não encontrei, enfim vim pedir ajuda a vcs. ao usar qualquer ring com duração, o mesmo não acaba, exemplo: Stealth Ring, tem duração de 10 min, mas é como se fosse infinito. vou postar de exemplo o script do Stealth ring no item.xml, para vcs verem se há algo de errado, enfim agradeço a colaboração de vcs! <item id="2165" article="a" name="stealth ring"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformEquipTo" value="2202" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> <item id="2202" article="a" name="stealth ring"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" /> <attribute key="duration" value="600" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="invisible" value="1" /> </item> já resolvi era em movements.xml, tem um script que serve para bloquear o uso do steath ring dentro dos eventos do meu servidor, então esta dando erro com o uso do item. ja removi a linha do bloqueio e vou tentar bloquear ele de outra forma.
Postado Julho 22, 2020 5 anos 8 horas atrás, Lisbeky disse: .Qual servidor você utiliza como base? TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) Bom dia pessoal! então, tentei procurar algum tópico que me auxiliasse, mas não encontrei, enfim vim pedir ajuda a vcs. ao usar qualquer ring com duração, o mesmo não acaba, exemplo: Stealth Ring, tem duração de 10 min, mas é como se fosse infinito. vou postar de exemplo o script do Stealth ring no item.xml, para vcs verem se há algo de errado, enfim agradeço a colaboração de vcs! <item id="2165" article="a" name="stealth ring"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformEquipTo" value="2202" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> <item id="2202" article="a" name="stealth ring"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" /> <attribute key="duration" value="600" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="invisible" value="1" /> </item> já resolvi era em movements.xml, tem um script que serve para bloquear o uso do steath ring dentro dos eventos do meu servidor, então esta dando erro com o uso do item. ja removi a linha do bloqueio e vou tentar bloquear ele de outra forma. ja tentou na confi.lua removeRuneCharges = false para removeRuneCharges = true ??? olhou se o anel tá no movementes certinho? onEquipe e DeEquipe? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.