Postado Julho 23, 2020 4 anos Alguem me ajuda, o player é banido mas fica online, ai depois que ele desloga que não pode logar mais, nesse caso é no script de auto ban ao matar muitos players.
Postado Julho 23, 2020 4 anos e cade o script do autoban? MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Julho 23, 2020 4 anos Autor esse ban fica no config.lua, quando o player abusa de matar players, aparece a mensagem em verde que ele foi banido so que ele continua online de pk red, ai quando ele desloga que o ban pega e ele n consegue mais jogar
Postado Julho 23, 2020 4 anos Mas acho que isso é o certo.. se a pessoa é banida qd mata mt, ia ser um 'bug' pra escapar de morrer pk red haha mas nao vou saber te ajudar nessa nao MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Julho 23, 2020 4 anos Já me deparei com esse problema antes mas faz muito tempo, e acredito que o problema seja bem mais embaixo, estando na source e não no script. Também aposto que a versão do seu servidor é 8.60 e que está utilizando 0.x Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.