Postado Julho 24, 2020 5 anos Bom dia amigos, hoje venho aqui pedir sua ajuda! Veja bem, eu tenho um servidor morno 8,6 tfs 0,4 (já online) e recebi reports de que as vocações são desequilibradas, paladins e knights atacan muito pouco. modifique alguns itens para serem premium e, mesmo assim, eles poderão atacar melhor. Eu realmente preciso da sua ajuda para que as vocações sejam realmente equilibradas! Para onde vou ou o que faço !! : c ajuda
Postado Julho 24, 2020 5 anos tem que testar cara, loga uns mc ai e poe eles no msm nivel todos melhores equips e deixa eles se baterem, se um tiver matando outro muito facil diminui/aumenta dano/defesa, n tem uma formula pronta p balancear as coisas, vc tem q testar Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.