Postado Agosto 18, 2020 4 anos entao eu peguei a base do nto ultra e ja veio eu so queria tirar mesmo kkkkk mais se for script e souber onde fica ajudaria muito so to tendo dificuldade nisso mesmo
Postado Agosto 18, 2020 4 anos Autor 1 minuto atrás, Dk Raps disse: entao eu peguei a base do nto ultra e ja veio eu so queria tirar mesmo kkkkk mais se for script e souber onde fica ajudaria muito so to tendo dificuldade nisso mesmo ata tendi, entao mano pode ser em vocation xml, pode ser script de atak speed em soucer kkk
Postado Agosto 18, 2020 4 anos data/creaturescripts. verifica lá se tem algo que aumente attack speed. ou vai em vocations.xml e ver lá.
Postado Agosto 18, 2020 4 anos Olhei no vocations e em creaturescripts, e não encontrei mesmo mudando o attack speed no vocations continua dando os double hits
Postado Agosto 18, 2020 4 anos Autor Agora, Dk Raps disse: Olhei no vocations e em creaturescripts, e não encontrei mesmo mudando o attack speed no vocations continua dando os double hits troca sua soucer e faça o teste
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.