Postado Julho 27, 2020 4 anos Quero saber como é possível fazer com que uma vocation tenha um sexo predefinido. ex: ao criar um Goku o sexo seria male, o player não teria escolha.
Postado Julho 27, 2020 4 anos Autor 2 minutos atrás, Celulose disse: @Armes pelo site tu consegue definir mas os player vão poder trocar se quiserem certo? eu quero que eles não como escolher o sexo, eu já vô deixar o sexo das vocações predefinido
Postado Julho 27, 2020 4 anos Entao, vc consegue pelo site, fazer serem male ou female, e quanto a dentro do jogo, é só vc tirar os métodos de trocar, caso tenha alguma voc q vc deseja permitir ainda, só vc por restrições na troca=] MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Julho 27, 2020 4 anos Autor 12 minutos atrás, Mor3nao disse: Entao, vc consegue pelo site, fazer serem male ou female, e quanto a dentro do jogo, é só vc tirar os métodos de trocar, caso tenha alguma voc q vc deseja permitir ainda, só vc por restrições na troca=] beleza então é no site que eu vô ter que mexer, ultima duvida sabe como eu removo do site a opção escolher o sexo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.