Regras e Informações
Leia aqui as regras e recomendações do uso dos fóruns.
17 tópicos neste fórum
-
REGRAS GERAIS DO TIBIA KING Seja bem vindo ao TibiaKing.com! Nós queremos que você tenha uma boa experiência navegando em nosso site, por isso separamos abaixo, de forma resumida, as regras da nossa comunidade. Leia, se houver dúvidas contate-nos. • Feedback e reclamações • Contato com a STAFF SOBRE O TIBIAKING O Tibia King preza pela ética e pelo respeito. As infrações sempre serão punidas. Eventuais opiniões expressas por determinados membros do fórum não representam o posicionamento do site. 1 - REGRAS DE CONDUTA E USO DA CONTA Sobre Respeito e Éti…
-
- 0 respostas
- 719.2k visualizações
- 1 follower
-
-
» página de medalhões »» Medalhões Automáticos «« Curtidas: Medalhões que evoluem conforme as reações de outras pessoas em suas publicações. Posts: EM BREVE »» Medalhões Não Automáticos «« Concedidos pela Staff Seguidores no Perfil: Tempo de Registro no TibiaKing: Medalhões do Tibia King:
- 68 respostas
- 11.9k visualizações
- 4 followers
-
TK MAGAZINE Informações: - As edições do Tk Magazine podem acontecer periodicamente, sem data ou intervalo previsto. - Serão selecionados conteúdos de até 3 meses publicados. - A ordem, estilo e categorias de conteúdos selecionados pode variar. - As medalhas do Tk Magazine serão concedidas aos membros que publicarem conteúdo de autoria própria. - Membros que re-postaram conteúdo ou publicaram citando créditos receberão uma medalha de participação diferente (ainda em desenvolvimento). - Ter mais de um conteúdo destacado na mesma edição somará pontos e o membro poderá receber a medalha mais evoluída. - Pode acumular no máximo 3 pontos…
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Atualização de Outubro Novos Recursos Atualizamos o fórum para a versão recente da plataforma, e isso trouxe novos recursos, citarei alguns importantes abaixo: - A real transformação dos bbcodes, fixação de erros de código-fonte, indentação para códigos .lua e .xml e novo visual do editor de textos. (CKEditor 4.15) Veja, <!-- isto é muito bom. --> - Otimização avançada para tópicos com muitos comentários, deixando-os mais leves. - Melhoria nos tópicos, edição de funcionalidades e adição de novas. - Upgrade dos sistemas de segurança do fórum. - Melhoria no sistema de melhores respostas. - Ranking de melhores respostas.…
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos do Tibia King, agora vocês mesmos podem fazer a sua alteração de nick. Vá em Configurações da Conta > Nome de Usuário: https://www.tibiaking.com/settings/username/ Lembre-se que você precisa ser cadastrado há mais de 6 meses aqui no fórum e só poderá alterar seu nick a cada 1 ano. Então, escolha bem seu novo nick antes de fazer a alteração!
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
Em todo o fórum o criador do conteúdo poderá utilizar o botão "Subir este tópico" localizado perto do titulo do tópico para rever o conteúdo sem causar flood a comunidade. Imagem do botão Após sua utilização o tópico vai para o topo de sua categoria e o membro pode utilizar novamente depois de 24 Horas, assim deixando a comunidade mais limpa.
-
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Olá amigos do TibiaKing, Você está tendo alguma dúvida relacionada as regras deste fórum?! Então aqui é o lugar para você postar sua dúvida, nossa equipe terá o prazer de esclarecer-la para você. Lembre-se que qualquer sugestão de novas regras ou algo do tipo deve ser postada na seção de Atendimento Geral (aqui).
-
Olá pessoal, estou criando esse novo FAQ para lhes ensinar como deixar um tópico com "Resolvido". Aqui no TibiaKing temos um sistema de "Melhor Resposta" para os tópicos que estão em áreas de atendimento (suporte, dúvidas, pedidos e etc). Quando você cria um tópico nessas áreas você ganha o direito de escolher a melhor resposta, ou seja, caso você tenha sua dúvida, pedido ou erro solucionados basta você clicar em no botão que está localizado no lado esquerdo do post de quem te ajudou e automaticamente ele irá ficar destacado como a melhor resposta. Você também pode clicar em na postagem que lhe ajudou, assim você irá incentivar a …
- 13 respostas
- 4.9k visualizações
-
Importância de um comentário. O fórum é uma comunidade sobre tibia, otserv e bots voltado para todos, muitos usuários se esforçam para trazer conteúdo para comunidade, algo de díficil sem nenhuma vantagem. Por incrível que pareça um comentário em um tópico pode incentivar muito esse usuário a cada dia mais trazer mais e mais conteúdo aumentando assim a interatividade do nosso fórum, é muito gratificante um autor ver seu tópico movimentado! Mesmo que seja para criticar, discordar, reclamar, enfim, qualquer um é válido, apenas comente! Quando for montar seu comentário deve ficar bastante atento para não descumpri nenhuma regra do fórum ou ofender al…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou fazendo esse tópico pois eu sou uma pessoa muito ativa em Suporte OTserv, tentando ajudar ao máximo aqueles que têm dúvidas sobre scripts, mapas, e outros. Eu não sei tudo sobre OTserv, ou seja, haverá dúvidas que eu não irei conseguir responder, mas sempre irei tentar. Bem, aqui vai as dicas para criar um tópico pedindo ajuda : Sempre tente adequar o seu português ao máximo, principalmente ao uso de vírgulas e pontos. Com uma frase mais adequada à língua padrão do português, é mais fácil para compreensão e interpretação das dúvidas. Não precisa ser 100%, mas quanto mais detalhada o texto for, mais fácil. (Todo mundo erra português, é normal, nã…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
O Tibia King possui uma equipe preparada e qualificada para atender toda as necessidades dos nossos membros e ao mesmo tempo cuidar detalhadamente da organização e manutenção do nosso fórum. A hierarquia da equipe é baseada em alguns cargos diferentes, sendo que o de Suporter é o um dos primeiros cargo que um novo integrante pode receber. E como o próprio nomes do cargo já sugere, aqueles que entram na equipe o fazem por merecimento, em função da colaboração que fornecem à comunidade. Se você deseja entrar para a equipe do Tibia King, não precisa fazer nada além de colaborar no fórum de variadas maneiras: Respondendo com objetividade às dúvidas dos memb…
-
- 4 respostas
- 273k visualizações
-
-
Tudo bom galera? Hoje eu vim trazer uma mensagem um pouco mais reflexiva, e gostaria que lessem o tópico até o final! Eu não quero mudar ninguém, mais quero apresentar um texto bacana que li faz muito tempo, e que venho praticando desde lá, senão eu nem estaria aqui no fórum! Compartilhar para Crescer George Bernard Shaw, dramaturgo e crítico literário irlandês, disse uma certa vez: "Se você tem uma maçã, e eu tenho uma maçã e trocarmos estas maçãs, então eu e você teremos ainda apenas uma maçã cada. Mas se eu tenho uma idéia e você tem uma idéia, e trocarmos nossas idéias, então cada um de nós terá duas idéias." Infelizmente o pensamento d…
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fale a verdade: você também detesta as aulas de Língua Portuguesa. Se não detesta, pelo menos um dia na vida já se pegou olhando para a lousa verde na sua frente (cheia de orações subordinas objetivas diretas reduzidas de infinitivo ¾ ufa!) e pensou com seu zíper: pra que raios eu tenho que aprender isso tudo se eu já falo essa de droga de Português? Eu sei, eu acertei, e agora você, amante do mundo das fanfics, não consegue mais suportar a existência desta sua segunda personalidade odiadora de Gramática e Redação. Calma. A língua pode ser vista como uma coisa muito mais bonita e fácil de lidar, e eu vou te mostrar como. É certo que todos nós aprendemos a fala…
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Mas então o que é a reação? A reação é, um sistema muito simples de reconhecimento, em que os membros podem ou não receber pontos de reputação por parte de outros membros, sempre que colaboram com o fórum: postando conteúdo de qualidade que ajudam os outros membros, ou seja, coisas úteis. É muito importante que você dê sempre reputação a quem ajuda! Assim, os membros que se esforçaram muito para colaborar com o fórum serão reconhecidos devido ao seu número alto de pontos de reputação. Como dar uma reação a outro membro? Todas as mensagens nos tópicos mostram este botão: Ao selecionar o botão é possível visualizar as opções de reação disponíveis…
-
- 4 respostas
- 161.8k visualizações
-
-
Como criar um tópico da maneira correta! Primeiramente, para se fazer um bom post é necessário postar na área correta. Temos a área Tibia Bots, que é destinada a assuntos relacionados ao Fórum TibiaBots.net Não poste nada sobre Tibia nessa área, somente alguma dúvida, sugestão, críticas sobre o fórum! A área Bots para Tibia é destinada ao assunto sobre Bots. Nessa área poste suas dúvidas, tutoriais e outros sobre cada bot. Temos áreas separadas para cada bot e dentro dessas, áreas separadas sobre cada assunto (Waypoints, Scripts, Dicas e Tutoriais, Pedidos). Na área Tibia Global poste qualquer conteúdo relacionado ao Tibia Global. A área Lingua…
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Decidi que vou encher a seção FAQ com todo tipo de dúvida. Então comecei com o básicão. PS: Primeira vez que eu uso camtasia studio, então, peguem leve (:
-
- 5 respostas
- 91.7k visualizações
-
-
O que significa Flood? Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de mensagens por parte do usuário. O que é considerado Flood: Chats em tópicos Posts aleatórios (ex.: "ahuauhuahau" ou "legal..." ou "post inútil" ...) Tópicos repetidos Posts repetidos (bem como os "double-posts") Postagens que nada tenham a ver com o assunto do tópico A prática do flood com o intuito de acumular posts Outros Como identificar um Flood…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.