Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.3 Jaki jest powód tego tematu? Problem with script, when event be ended only winner player got teleport to temple, others players still stay on area i don't know why Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://tibiaking.com/forums/topic/100113-safezone-evento-by-movie-luanluciano/ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  3. Today
  4. Obs: Comprei um outro pc, pois o que eu estava utilizando não estava funcionando bem. 32 BITs, agora estou utilizando um 64 Bits. que roda tudo com bem mais facilidade porém os clients dos Otserv não rodão... Estou utilizando "PokeAimar". Está dando um de falta de Driver. Utilizei um programa para ver quais Dll estão faltando mas não adiantou muito.. algumas mesmo eu substituindo continua em conflito. pode ser porque o client está compilado para 32 BITs e o meu pc é 64 BITS??? como Resolvo esse erro ??? nã
  5. Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.
  6. Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia. Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que e
  7. Yesterday
  8. Opa beleza bom como não postou o script não da pra fazer a alteração mas você só precisa utilizar um if dessa forma abaixo OBS: Adicione o end corretamente para não haver possíveis bugs
  9. Oi, será que voce me pode dar uma copia de os sources do crystal server version 0.1.5 protocolo 9.1? Eu fiz uma upgrade em meu server do sprites con todos os novos items e montarias do tibia. Mais nao podo usar novos ids em hotkey kkkkk o fazer trade con os items maiores a os establecidos em source (20000 Max Ids +/-) muito obrigado.
  10. Oi, presiso esos sources para fazer um upgrade do sprites em meu ot, solo presiso aumentar max ids em items.cpp é fixar hotkeys em game.cpp Eu nao tenho os sources. Me ajudan? game.cpp bool Game::playerUseItemEx(uint32_t playerId, const Position& fromPos, int16_t fromStackpos, uint16_t fromSpriteId, const Position& toPos, int16_t toStackpos, uint16_t toSpriteId, bool isHotkey) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if(!player || player->isRemoved()) return false; if(isHotkey && !g_config.getBool(ConfigManager::AIMBOT_HOTKEY_ENABLED)) return false; Thi
  11. Galera, qual a variável para usar um comando só se tiver tal storage. Alguém pode da essa força com esse código pf !??? EX: Eu tenho um script e quero que só quem tenha tal storage possa usar o comando ! TFS 0.4
  12. Este tópico foi arquivado para que possamos fazer a manutenção dos conteúdos na seção onde ele ficava. Ele ficará disponível para consulta à aqueles que precisarem, no entanto permanecerá fechado. Se você precisar comentar sobre ou tirar alguma dúvida busque a seção coerente com o assunto desde tópico ou a de suporte.
  13. nem tem a função no código para tal... local time = 5 local random = math.random(1, 255) local info = { [1] = {effect = 29, storage = 13712, message = "VIP", color = 130}, [2] = {effect = 30, storage = 13714, message = "DONATE", color = 50} } function effect(cid) if (isPlayer(cid)) then for i = 1, #info do if getPlayerStorageValue(cid, info[i].storage) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), info[i].effect) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), info[i].message, info[i].color) end end addEvent(effect, time * 1000, cid) end end function onLogi
  14. Este tópico foi arquivado para que possamos fazer a manutenção dos conteúdos na seção onde ele ficava. Ele ficará disponível para consulta à aqueles que precisarem, no entanto permanecerá fechado. Se você precisar comentar sobre ou tirar alguma dúvida busque a seção coerente com o assunto desde tópico ou a de suporte.
  15. Last week
  16. .Qual servidor ou website você utiliza como base? nto hard Qual o motivo deste tópico? Estou em busca de um sistema de task que funcione sem npc, o sistema é basicamente o player mata os bixos e conta uma task automatica, e quando ele mata, se completa automatico tambem. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  17. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto hard Qual o motivo deste tópico? Preciso de um sistema de task sem npc Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  18. eu tenho bro o servidor original mesmo do god yang se quizer so da um salve que te passo 44984478836
  19. Sem nenhum erro no console, o efeito ficando saindo do player, porem o nome que era pra sair, não esta saindo ! =[
  20. A imagem nao esta mais visivel pra mim, E eu estou com esse erro alguem pra me ajudar ? N sei oq esta na imagem
  21. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Macabra Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma script que deixe as OUTFIT por Vocation exemplo: - tank - outfit 1 - assassin - outfit 2 Etc.. TFS 1.3 Servidor nao possui creaturescripts.xml nunca vi isso Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  22. Meu script esta soltando a magia na frente do personagem. Eu queria que saísse como um exori e gostaria que o assassin só aparecesse no centro não na área 3x3. CODIGO: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  23. É imagem mas a resolução do tamanho é definido em código, acho que é isso que ele quer, a imagem dele está cortada.
  24. local time = 5 local random = math.random(1, 255) local info = { [1] = {effect = 29, storage = 13712, message = "VIP"}, [2] = {effect = 30, storage = 13714, message = "DONATE"} } function effect(cid) if (isPlayer(cid)) then for i = 1, #info do if getPlayerStorageValue(cid, info[i].storage) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), info[i].effect) end end addEvent(effect, time * 1000, cid) end end function onLogin(cid) for i = 1, #info do if getPlayerSto
  25. Qual o motivo deste tópico? A imagem do meu menu esta recortada, como eu posso aumentar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <div id='Menu'> <div id='MenuTop' style='background-image:url(<?PHP echo "$layout_name"; ?>/images/general/box-top.gif);'></div> <div id='news' class='menuitem'> <span onClick="MenuItemAction('news')"> <div class='MenuButton' style='background-image:url(<?PHP echo "$layout_name"; ?>/images/menu/menuaccount.png);'> <div onMouseOver='MouseOverMenuItem(this);' onMouseOu
  1. Load more activity
  • Topics

  • Posts

    • .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.3   Jaki jest powód tego tematu? Problem with script, when event be ended only winner player got teleport to temple, others players still stay on area i don't know why    Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.    Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:   https://tibiaking.com/forums/topic/100113-safezone-evento-by-movie-luanluciano/   Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.   
    • Obs: Comprei um outro pc, pois o que eu estava utilizando não estava funcionando bem.  32 BITs, agora estou utilizando um 64 Bits. que roda tudo com bem mais facilidade porém os clients dos Otserv não rodão...   Estou utilizando "PokeAimar".   Está dando um de falta de Driver.     Utilizei um programa para ver quais Dll estão faltando mas não adiantou muito.. algumas mesmo eu substituindo continua em conflito.      pode ser porque o client está compilado para 32 BITs e  o meu pc é 64 BITS??? como Resolvo esse erro ??? não uso placa de video....  
    • Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.
    • Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia.   Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que eu fechasse de vez.   Pensei por muito tempo sobre o que fazer com ele, e decidi disponibilizar para a comunidade. Trata-se de algo único (eu ao menos nunca vi um servidor de Pokémon construído a partir do TFS 1.2)!   Como desenvolvi todos os sistemas do 0, tomei cuidado para fazer tudo da melhor maneira possível e para que possa ser facilmente modificado e atualizado. Basicamente, os Pokémons podem ser criados a partir de um único arquivo XML (como monstros do Tibia), e nesse arquivo você pode especificar tudo, desde level máximo e mínimo de spawn, loots, tipos (fogo, agua, etc), se ele pode usar habilidades (surf, fly, etc), moves (quando alguém captura), ataques (quando selvagem), evoluções, chance de catch, etc. Exemplo de Pokemon <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <monster name="Abra" nameDescription="an abra" race="psychic" race2="none" experience="31" speed="180" manacost="0"> <level min="10" max="25"/> <health now="527" max="527" /> <look type="966" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="26924" /> <targetchange interval="5000" chance="0" /> <flags> <flag summonable="1" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="1" /> <flag passive="0" /> <flag illusionable="1" /> <flag convinceable="1" /> <flag pushable="1" /> <flag canpushitems="1" /> <flag canpushcreatures="0" /> <flag targetdistance="1" /> <flag staticattack="97" /> <flag runonhealth="0" /> <flag dexentry="63" /> <flag portraitid="27179" /> <flag hasshiny="0" /> <flag hasmega="0" /> <flag flyable="0" /> <flag rideable="0" /> <flag surfable="0" /> <flag canteleport="1" /> <flag catchchance="23" /> <flag moveMagicAttackBase="105" /> <flag moveMagicDefenseBase="55" /> </flags> <script> <event name="MonsterHealthChange"/> <event name="CorpseLevel"/> <event name="CorpseLoot"/> </script> <moves> <move name="double slap" interval="3000" isTarget="1" range="1"/> <move name="zen headbutt" interval="7000" isTarget="1"/> </moves> <evolutions> <evolution name="Kadabra" level="25" chance="50" itemName="enigma stone" count="1"/> </evolutions> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-20" max="-20" /> <attack name="double slap" interval="3000" chance="40" range="1" target="1"/> <attack name="zen headbutt" interval="7000" chance="40" target="1"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="15" > </defenses> <elements> </elements> <immunities> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="ABRA!" /> </voices> <loot> <item name="enigma stone" countmax="1" chance="88"/> <item name="gold coin" countmax="35" chance="40000"/> <item name="blue gem" countmax="2" chance="10000"/> <item name="future orb" countmax="2" chance="30000"/> </loot> </monster>   Resumo de alguns sistemas (tem muita coisa, então coloquei os principais) ✅ Pokemons com level, status e boost. O level do player/boost também influencia no status dos pokes. ✅ Sistema de Love (seu poke fica mais forte que os demais quando upa de level matando pokemons mais fortes que ele). ✅ Base propria com Shinys e Ancients. ✅ Cada player pode conseguir ancient stone para evoluir 1 shiny para ancient através de quest. ✅ Moves bar e pokemon bar (troca de pokemon com 1 click). ✅ Autoloot agrupando em bags. ✅ Ganho de exp ao capturar/dar dex em pokes com um bonus adicional para o primeiro catch de cada poke. ✅ Mapa original com mais de 40 quests, incluindo outland com Ancients. ✅ Eventos diários automáticos: Futebol todo dia 19:30, arena PVP todo dia 20:00, golden arena aos sabados 17:00, bag premiada aos domingos/feriados 17:00. ✅ Profissões (facilmente customizáveis): Catcher: 3.5% mais chance de capturar um Pokemon. Hunter: 10% mais status de dano para o seu Pokemon (tanto magico quanto fisico). Blocker: 25% mais vida para seus Pokemons. Healer: 100% mais cura que aplica tanto em potions quando moves dos seus Pokemons. Explorer: 15% mais experiencia para seu personagem durante a caça. ✅ Task diária de catch/loot dando Tokens. Os tokens podem ser trocados por itens raros (dentre eles premier ball e bags personalizadas) além de pagar seu curso com o NPC Job Manager para aprender uma das profissões acima. Uma das maneiras de conseguir tokens é fazendo tasks diárias. ✅ Muito mais! Screenshots Download Baixe o pack contendo o servidor, cliente, site, editor de mapa e editor de itens clique aqui!. Caso considere minha contribuição interessante para a comunidade, considere realizar uma doação para a chave pix: server.pokedash@gmail.com GM account: gm/gmgmgm O projeto será atualizado em sua homepage: https://pokedashpota.vercel.app/   SCAN  
×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo