Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by fabiodias,

Olá Galera Do Tibia King...!! Estou mais 1 vez trazendo meus projetos Fiz 1 Pequena Cave De Hydra, para que eu possa ensinar meus Projetos, Para a Galera.! Fiz essa Hunt para Mostrar mais 1 vez que eu estou Disposto a melhorar cada vez, Mais..!! Fotos, Ae Se Gostarão Por Favor Rep Ae Daniel, Espero que você gosta da minha Cave De Hydra Abraços

2. Started by Aluccard,

Olá TibiaKinganos! Estou a voltar a trabalhar em um servidor de Tibia Old-School e gostaria de tentar recria-lo igualmente ao global. O servidor deverá ser na versão 7.4, com um cliente próprio. O projeto já foi iniciado a algum tempo e preciso reestrutura-lo e continuar os trabalhos do ponto onde parei. Informações de um Servidor 7.4: - Runas não são usadas no Battle-List em players. - Não existe wands. - Mana fluids não são rentáveis. - ... A questão da criação desse tópico é obter informações sobre se é viável a criação desse servidor com o seguinte critério: Jogadores brasileiros dentro do servidor. Tenho a certeza que no mundo existe pessoas …

• 5 respostas
    • 869 visualizações
  3. Started by Feetix,

E aí, galera. Não sei se estou postando na seção certa ou se eu posso estar postando isso. Eu sempre AMEI nature, e daí fui tentar fazer algo do tipo no Rme. Foi a primeira vez que tentei fazer mapa, não sei mexer naquilo direito. Ficou mais ou menos? (era pra ser um templo)

• 10 respostas
    • 912 visualizações
  4. Started by Zagaf,

Ola venho mostra os mapas de pokemon do meu projeto! lembrando que sou iniciante nesse ramo! Pallet !Não terminei ainda !

• 5 respostas
    • 492 visualizações
  5. Started by Zipeto,

Há um bom tempo atrás eu havia postado o projeto do server de One Piece aqui no fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/20838-projetotibiapiece/#entry119072 E agora finalmente estamos quase terminando o servidor, então fizemos um trailer para que os players tenham uma ideia de como esta o server http://www.youtube.com/watch?v=4Lp3SMynP8M Espero que gostem

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Infesty,

• 11 respostas
    • 811 visualizações
  7. Started by vitoria tenorio,

Fala Ae Galerinha eu queria saber um programa para criar uma Sprite

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  8. Started by rewux,

Boa Tarde galera, Estou colocando o Ot online para Beta Test, Venha se divertir Segue abaixo link para download do client. http://www.mediafire...emon_client.zip http://www.4shared.c...mon_client.html Atenciosamente N7Team

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  9. Started by grafit,

Eu estou estudando a possibilidade em fazer um servidor Old School. Atualmente existem vários servidores old school com mapa global, e totalmente baseados no tibia global. A minha proposta seria vir com um mapa próprio bem caprichado de detalhes e RPG, e quem sabe até com algumas particularidades do servidor, como quem sabe alguma magia, ou runa, ou até vocações novas. Claro que tudo bem pensado para não desequilibrar o jogo e nem tornar o servidor "bagunçado" Gostaria da opnião de vocês do Tibia King. Obrigado!

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  10. Started by Cat,

Player Killing é o ato de matar jogadores por diversão ou por dinheiro e loot. Depois do Skull System ser introduzido, muitos personagens foram criados somente para playerkillers, ou PKs. Esses personagens são criados para causar a morte e caos. A maioria dos personagens de PK são feitos por Highlevels, matar esses personagens pode resultar em hunted. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ "Lá pro final do ano paguei uma premmy, alcancei o lvl 25 e comprei a tão desejada por mim, Fire Sword, por 20k. Duas semanas depois, …

• 3 respostas
    • 528 visualizações
  11. Started by Cat,

O GRÁFICO ATUAL DO TIBIA Eai galera, gostaria que colocassem suas opiniões a respeito do gráfico atual do Tibia. Venho abrir essa discussão por motivos de que cada vez mais pessoas reclamam e falam mal do jogo; na minha opinião, Tibia em outro gráfico não seria Tibia, afinal, pra ser um jogo bom precisa ter um gráfico 3D? Bem, eu não acredito nisso, curto muito o gráfico em pixel (nem fala do Habbo), até por que eu me familiarizei com o jogo anos atrás (6~7) e curti, também acho muito ingênuo você comparar jogos ou tratar com um rival por causa do gráfico. Bom, tem gente que sai falando que vai baixa Tibia na calculadora pra ver se é legal mas na verdade nem conhece e…

• 5 respostas
    • 569 visualizações
  12. Started by lagoa,

Olá galera... preciso de algumas pessoas para me ajudar, jogando um pouco meu servidor tibia 9.81. Tenho certeza de que vai superar suas expectativas! Mapa sem bugs (se acharem retiro na hora!). Sistema de !fly, vip's, premium, monstros editados para o servidor, quests exclusivas (com histórias e passagens secretas). Enfim, meu servidor é totalmente direcionado à jogabilidade do rpg... algo que está se perdendo no tibia (servidores). Temos zombie arena, arena de thais totalmente inovadora, castle, sistema de eventos como por exemplo "devovorga" idêntico ao global, batlefield e tudo que se deve ter no servidor tibia para garantir muita diversão! Durante o teste do servidor…

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  13. Started by craigmabbit,

Não sei se é a area correta , mas enfim O Projeto já existe a um bom tempo, e antigamente se chamava Naruto Legends, agora trocamos de nome e muita coisa já mudou o Jogo possui muitos sistemas, diferente e uma jogabilidade bem diferente , comandos basicos como, sentar, correr , moldar chakra atualmente estamos em processo de construção, mas já tem muita coisa feita, estamos colocando novos clãns e missões. ai vai um video recem gravado, mostrando alguns dos sistemas como cutting tree, firemaking e cooking. https://www.youtube.com/watch?v=YlwwSLGIywU&feature=youtu.be Algumas Imagens. País das Ondas - Ponte Naruto B…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by diogol01,

::::BAIAKÃO::: 8.60 ( KZ) VEDIO - EFEITOS DE ROD 50% - SYSTEM DE FRAGS LOOK - SYSTEMA DE CASTLE WAR - HUNTS EXCLUSIVAS - SERVIDOR COM TRAP E AREA NOVAS. Bom Galera quero postar Uma Print do Templo, e se vocês se intereça, Eu Postarei LINK DO DOWNLOAD E DAS OUTROS FOTOS E VEDIO DO OTSERV. PARA MAIS INFORMAÇÕES VEJA MEU VEDIO DO ANTIGO OTSERV QUE FUI MAPPER # Fiz algumas atualizações então pra quem quer 1 servidor pra se diverte estar aqi, pra uma Pessoa que quer Dedicar e mante-lo online, tbm tem, temos varios eventos e varias coisas. Pra qualquer tipo de duvidas, me adc ou mand PRIVATE MSG. TEMPLO~ BAIAK BAIKAO.bmp Primeiro TOPICO, …

• 2 respostas
    • 458 visualizações
  15. Started by NatsU,

E ai galera, beleza? Estou aqui com um projeto simples de gráfico para aumentar os monstro do Tibia em 50% do tamanho original e disponibilizar o arquivo ".obd" pra que vocês consigam colocar eles ".dat" e ".spr" e fazerem o que bem entenderem. Os monstros "chefes" do Tibia são do mesmo tamanho que o monstro normal, eu acho isso muito ridículo e estou tentando mudar isso por mim mesmo. OBS: Não sou spriter, portanto tenham paciência em relação aos erros que os tamanhos maiores possam ter. Eu uso o .dat e .spr editor chamado ObjectBuilder que já têm no (outro fórum) na área de downloads, é só clicar em Import e "puxar" o arquivo .obd pra aba de outfits. OBS²: Vou fazer…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by rojaoxd,

Quer saber mais? acesse nossas redes sociais e fique por dentro deste grande projeto! Espero vocês la! Website www.swordartlegacy.com Fagina Facebook www.facebook.com/swordartlegacy Forum http://forum.swordartlegacy.com

• 4 respostas
    • 524 visualizações
  17. Started by wege,

bom peço ajuda para fazer 3 sprites, 1 de madara e 2 de obito rikubito e jubito se for possivel fazer em movimento agradeço ou se me passar um totu p colocar em movimento e programa tbm agradeço as imagens: ex madara: http://the-super-spriters.deviantart.com/art/Rikudou-Madara-Nextyle-Sprite-V3-432029697 obito: http://the-super-spriters.deviantart.com/art/Uchiha-Obito-Nextyle-Sprite-V2-388630726 essa img fica p rikubito de costas http://img34.imageshack.us/img34/4087/ugq4.png juubito http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTWuA2gQ2sEqE9wWoIlthWOlohyeg3eE_S1n9Go9WDcGeM6p9nmQ essa p madara de costas https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR…

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  18. Started by 3visan,

Vou postar aqui sprites mais recentes minhas, o outro tópico foi afundado rs. Éra pra ser uma vampira mas sei la rs fico ruim. Esse é meu dwarf enginer. É um orc fico ruimzinho acho que consigo melhorar. Com o tempo vou atualizando galera.

• 34 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by fabiodias,

Galerinha Fiz 1 Cidade Donation Mas ainda Não Terminei, Pois Fauta augumas coisas para enfeitar o Templo e a cidade..! Peço a ajuda de voceis para postar comentarios com sujestões .. Fotos.! Todas Houses Donations Tem 2 Andares..., Espero Que Vocês Gostem, Pois Fiz esse mapa Para Programar Na aula De Mapper amanha no Dia 08/03/2014 espero que Gostem, Caso Queira se participar da aula de mapper, Peço a Vocês procurar o Topico Na escola De Mapers..! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…

20. Started by Avuenja,

Opa, acompanhe as páginas do Harveu, de como elas estão ficando e de sua sugestão! Área administrativa - Adicionar Post Harveu responsivo

• 4 respostas
    • 446 visualizações
  21. Started by Summers,

Apresentação: Olá amigos. A muitos anos atrás tive um servidor 7.1 chamado Universal X. Nos tempos da versão Survival do darkbart. Instável e no entanto tive 75.000 cadastros, um sucesso pra época. Masssss.. com tantos ataques, instabilidade das versões, custos exorbitantes... acabou. Mass.. Hoje os tempos mudaram. E está muito mais fácil aplicar as idéias. Então com o publico mais ativo, e uma maturidade melhor, tive o brilho de voltar pra esse joguinho amado por muitos. E odiado outros. *O que eu vim fazer aqui, anunciar a idéia e enquanto coloco online, ver o que voces acham!?? Idéia: Um servidor aonde os players se enfrentam para dominar a base inimiga, podend…

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  22. Started by Zagaf,

Olá sou iniciante em fazer sprites e essa são as minhas primeiras! Avaliem! Tobi [naruto] Aumentado Sprites de One Piece Chapeu De Palha [remake] (por algum motivo meu paint deixo um avermelhado fora da faixa) [aumentado] Espada do Shanks

• 8 respostas
    • 645 visualizações
  23. Started by Avuenja,

Introdução: Harveu AAC é um mega criador de contas automático para OTs, o mesmo é escrito 100% em CakePHP utilizando como auxiliares para conexão com o servidor o API Tibia e TibiaRegex. Harveu quer manter a flexibilidade e facilidade para os administradores e para os jogadores, contendo uma parte administrativa de dar inveja a qualquer AAC, o Harveu possui incluído em si um OTAdmin, tendo funções que permitem que você reiniciar o servidor, fazer os comandos para controle de itens, checagem de mesmo IP entre outras mais... Agora você pode mais facilmente administrar o servidor e dar mais conforto aos jogadores. Observação: Ainda não é aconselhável o uso do mesmo, p…

• 5 respostas
    • 719 visualizações
  24. Olá comunidade OTServ! Hoje estou aqui para anunciar meu novo projeto, que será lançado na próxima sexta-feira, 28/02. Contaremos com o clássico mapa global, exatamente como ele era na época, incluindo todas as quests, npcs e casas... Você nunca viu nada do tipo! Enquanto terminamos de colocar tudo em ordem, aproveitamos para já liberar a criação de contas e personagem. Crie a sua agora mesmo: clique aqui. Segue abaixo algumas de nossas características: • Hosted em Chicago-USA • IP: classictibia.com.br • Porta: 7171 • Versão: 7.60 • Um épico mapa global como nunca visto • Todas as quests (incluindo Pits of Inferno 100% como no Tibia RL, exceto os monstro…

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  25. Started by Feetix,

Olá! Como eu irei continuar editando a cidade, decidi criar um tópico para postar as imagens. A ideia é redecorar Thais com um toque de nature e com muito RPG. Não coloquei TPs porque quero que a única forma de chegar aos lugares seja através do boat. Ps.: Sou noob com mapas. Essa é a minha primeira tentativa de criar algo com o RME. Conto com as críticas de vocês para que eu possa melhorar! Por enquanto só fiz o primeiro e segundo andares do DP. Seguem as imagens. Sem que tem um monte de erros ainda, mas vou tentar consertar tudo.

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  26. Started by rstdias,

Olá, Essa semana eu comecei um projeto pra criar o melhor sistema de danos para o tibia 860. E eu preciso de aumas opniões sobre algumas coisas. Veja as fotos abaixo e deixe sua opnião. Eu desejo criar um sistema de danos bem balanceado, que será lançado pra todos aqui do fórum. A runa usada pros gráficos abaixo é a Sudden Death Rune. E os calculos usado na formula não incluem nenhum porcento de redução dos items especiais (Ex: Yalahari Armor, Skullcracker Armor e o Koshei's Ancient Amulet), mostra somente os danos brutos. A fórmula atual é a seguinte: local min = ((level * 2.5) + (maglevel * 5)) local max = ((level * 2.5) + (maglevel * 5) + 60) …

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  27. Me digam quais as melhores empresas que vendem Semi-dedicado(vps) na sua opnião.

• 30 respostas
    • 4.4k visualizações
  28. Started by LilTic,

Olá a todos do fórum do TK, eu estou a pensar em abrir um OT, algo assim novo, e sem imitar outros OT's, porém, gostaria de saber que tipos de ot's vocês preferem, e qual a versão que mais preferiam também. Preferem um mapa Global ? ou um mapa Edited ? Se me pudessem dar a vossa opinião, agradecia muito ! Obrigado, Lucas Sobrinho

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by Qwizer,

Olá pessoal, Bem nesses sábado dia 08/02 e domingo 09/02 as 23:30 estaremos realizando um evento de exp. Como funciona? para participar e muito fácil, basta você fazer o registro no NPC Pbot4Ever localizado no DP de Nissea, faça seu registro e aguarde o horário do evento deverá esta online ate as 23:29, no horário marcado os player registrado que estiverem online sera teleportado pra uma ilha de evento prestem bastante atenção abaixo estarei postando data/hora/level para o evento e um vídeo ensinando onde e como se registrar. Sábado 08/02 - Evento será para lvl 8 ao 200 Sera em uma ilha com apenas 3 Madareth. Domingo 09/02 - Evento será para lvl 201 para cima será …

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  30. Started by heitorsb,

Khalin: The New Era - Novo nome. Khalendor Age, um novo mundo. A ideia inicial foi a criação de um servidor na versão 9.1 Seria usada uma baixa multiplicação de experiência (rates) para tornar o jogo mais desafiante nos aspectos de evolução e conquistas de cada jogador. O mapa, em sua totalidade é exclusivo, desenhado e criado todo ele pelas mãos de nossa equipe visando, antes de tudo, a diversão do jogador enquanto na visão de um RPG. No entanto temos a consciência de que é preciso inovar para melhorar e, com esse pensamento, iremos introduzir alguns sistemas exclusivos e outros talvez pela maioria conhecidos. Porém, lembrando que não será um servidor com ce…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by Jamison Collins,

Olá galera do TibiaKing ! Estou aqui para criar um Show-Off apenas por falta do que fazer. Todos os mapas que serão mostrados não são adequados para usar em servers, ou seja, é apenas um mapa inútil feito com carinho 愛 Nature : -------------------------------------------------------------------------------- Inspirado no mapa de Peroxide : ------------------------------------------------------------------------------------ 凄い Nature + Snow --------------------------------------------------------------------------- Área de uma cidade : Eventualmente eu adicionarei mais. Espero que gostem xD

• 18 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by Yamaken,

Acredito que esse é o momento para indagar algumas questões relativas a openTibia sobre esse ano que está por vir. Ano passado eu fiz um post com a minha opinião do estado do openTibia( link ) e agora estou me perguntando o que esperar desse ano que estar por vir, o que as pessoas da comunidade esperam e o que elas irão fazer sobre isso. Alem de querer saber as expectativas da comunidade relativo a esse ano, gostaria de saber o que pessoal acha desses projetos que estão no github( link ) e o que eles representam para nós todos. E também gostaria de saber de cada um qual é a sua visão sobre o assunto "2014 e o openTibia". Yamaken~

• 11 respostas
    • 814 visualizações
  33. Started by Avuenja,

Olá meu povo venho dar um spoiler do layout do Modern V3 by Avuenja... Sim é o Modern que eu atualizo... Então ai vai o spoiler >.< Bom primeiramente gostaria de deixar meu agradecimento a @Matheus e @Ozai, pois o layout é design de Guido, e o template foi feito originalmente para TibiaKing.com de Sesso! :3 Abraços, pessoal! Espero comments! :3

• 7 respostas
    • 958 visualizações
  34. Started by Guilherme,

Bem eu tava fazendo esse layout pra um amigo ai, porem ele desistiu de comprar porque fecho o server e talz. Ele me pediu algo livre,alegre, cores azuladas e que lembrase o céu. Só pra lembrar, não curto fazer layouts nesse estilo, prefiro coisas medievais ou diabolescas. http://2.imgland.net/DqCTz.png

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  35. Started by Bruno Carvalho,

É isso ai pessoal, o Hjnilsson vulgo Remere finalmente liberou o projeto open source. Ele está na versão 3.0! Noticia publicada em seu site http://remeresmapeditor.com/ Tradução +/- Para ver o projeto é só clicar aqui

• 2 respostas
    • 476 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo