Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by grafit,

Elorien Server está de volta! Acredito que nem todos aqui devem se lembrar do elorien server, até porque ele não foi um servidor tão conhecido como vários por ai. Mas depois de muito tempo nós estamos de volta! Vamos as características do servidor: - Mapa próprio(50MB) cheio de RPG - Servidor baseado na história do Senhor dos Anéis e World of Warcraft - 6 Vocações diferentes, sendo 2 exclusivas do servidor - Vários monstros novos exclusivos do servidor - Várias invasões de bosses diárias - Magias e Runas novas exclusivas do servidor - Vários sistemas próprios O Elorien Server tem muito RPG mas também visamos muito a questão PvP. Aqui vai um vídeo promo…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by lorrag,

Aqui apresento minhas primeiras sprites de ride pokemon: Ride Terrakion Fiz As quatro posições se tiver que melhorar falem aonde se der eu faço denovo e mostro se gostarem de em rep mais por favor se tiver em local errado o mova mais eu quero saber suas opiniões sobre as sprites pegue leve em pois num chega chingando. Beleza Ride Terrakion By Lorrã Guilbert Frente.bmp Ride Terrakion By Lorrã Costa.bmp Ride Terrakion By Lorrã Direita.bmp

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  3. Started by kaiquegabriel,

Bom, depois de conversar com e com Jamison Collins, decidimos criar dois servidores "próprios" do TibiaKing. Porém, hoje falaremos apenas do primeiro que vamos começar a criar. O segundo nós deixamos pra depois, caso esse primeiro dê certo, em bom caminho. Seguinte, o servidor que começaremos logo, será um Mapa próprio totalmente criado em mapping por mim e pelo e cheio em scripts adicionados por nosso amigo Jamison Collins. Objetivos; x Criação do mapa, detalhado e RPG x Criação de scripts a partir do 0 (zero) x Tradução de todas as frases para português (configurável) Chega de "hi, trade" vamos optar pelo "oi, negociar". x Quests exclusivas…

• 12 respostas
    • 743 visualizações
  4. Started by Renato,

http://rendesignbr.deviantart.com/art/InMark-263068897 Tempo: 3 horas.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by ToissaoO,

Olá rapazeada do TK! Bom, como eu sempre estou vendo o trabalho de todos por aqui no TK e a parte que eu mais me identifico é a parte de mapper, eu perdi um pouco a vergonha e vim mostrar à vocês um novo projeto que está em andamento, está no comecinho e quero saber da opinião de vocês. Aceitarei todas as criticas como construtivas para melhorar o meu trabalho como mapper, então espero que tenham um pouco de paciência se faço algo errado. Bom, vamos lá. A quest se trata para uma nova vocação que será entregue ao final da quest para jogadores lvl 250+. A temática seria algo como um templo perdido que apenas guerreiros muito habilidosos ou com uma honra notável tinham …

• 4 respostas
    • 640 visualizações
  6. Started by Qwizer,

qual desses 2 ots e mais completo, [TFS 1.0] Mapa global full ou Global Server [1.0 ~~ 10.30] não importa a versão só quero saber qual e o mais completo em temos de quest, oque tem menos bugs essas coisas.

• 5 respostas
    • 475 visualizações
  7. Started by Mylorc,

Seguinte,gastei um tempão fazendo um mapa proprio,editei itens,imagens,criei novas quests,novas magia e tal. Mas o que me pergunto é: Otserv da lucro? Como obter lucro com Otserv? Tentar vende-lo ou colocar on-line?

• 12 respostas
    • 982 visualizações
  8. Started by Avuenja,

Ai o planejamento do DxP Website.... Espero comentários Obrigado!

• 5 respostas
    • 619 visualizações
  9. Started by Augusto,

Bom galera, achei que tivessem noticiado isso, mais o mesmo não foi. Ontem, dando um "rolê" pelas comunidades tibianas, vi uma noticia que me deixou contente e esperançoso em relação ao OpenTibia. A OTLand via tópico no fórum oficial, anunciou o fechamento do comércio existente no fórum, assim como fechou os repositórios que antes eram no mesmo, criando um repositório oficial do The Forgotten Server no GitHub para conhecimento e uso geral de todos. No tópico, ele inclusive citou a importância de uma comunidade que compartilha conhecimento. Achei uma iniciativa muito importante. Inclusive venho deixar um recado, quem contribuía antes para ter acesso ao reposit…

• 3 respostas
    • 795 visualizações
  10. Started by Avuenja,

Fala meu povo, esse é o MC AAC baseado no meu querido Modern AAC criado pelo ilustre Stian e parceiros. Não venho tirar o créditos de ninguém e tudo mais, mas to querendo deixar mais fácil para configurar e para se entender, para os novos brasileiros que estão a entrar no ramo de OTS e ATS. Espero que este AAC ajude muito a todos! Umas imagens para demostrar o layout padrão(default) do MC AAC. Ainda estou mexendo nele, mas a maioria das páginas foram e estão sendo revisadas, e recebendo uma limpeza.... Umas imgs... Em breve posto mais imgs e novidades... Após estar pronto, estará disponibilizado no Github e nos fóruns e com atualizações frequentes! A…

• 2 respostas
    • 434 visualizações
  11. Started by diegolopes,

E aiii galera do Tk , blz? então, queria primeiro desejar um Feliz Natal a todos e tudo de bom para vocês e suas famílias ! e queria saber de vocês, o que vocês preferem... um Global Full, Global Com tps ou um baiak ... já tive os 3, e na minha opnião fico entre os 2 primeiros, pq baiak só da trabalho, e nuker vem demais neles... já os outros dois, já abri dois que lotaram muitooo ! earthworld e globalwar... foram uns dos que mais lotaram meus, e dai estou na duvida... abro qual ? queria abrir já essa semana, tenho eles prontos... tudo com war system, guild points, tudo certinho, só por online, já foram testados com mais de 300 pessoas online.. só qu…

• 1 resposta
    • 348 visualizações
  12. Started by Qwizer,

Ho, Ho, Ho, o Bom Velhinho saiu pela principal cidades do pbot distribuindo presentes para as "crianças" que se comportaram bem esse ano no pbot4ever. Para participar desse evento é muito simples, você precisa ter no minimo level 100 e procurar o Santa Claus na cidade principal, é simplesmente encontrar, pedir seu presente e com sorte você pode receber algum destes items: Addon Doll, Santa Doll, Santa Hat, Nucleo Altissimo e Medio, Backpacks, Crystal coins varia de 10k a 1kk, Santa Teddy, Teleporte Scroll e varios outros com menos valor. Tomará que o Bom Velhinho seja Generoso com você e você ganhe algum desses rares items. Nao perca tempo acesse no site, crie…

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  13. Started by WarW0lf,

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galera, beleza? Venho por meio desse tópico avisar que o canal O King ja está criado e terá seu primeiro vídeo lançado amanhã 10/12/2012 com um Tutorial que vai ajudar bastante gente. Canal: http://www.youtube.com/oking420 Por favor, inscrevam-se e deêm Like no vídeo. Esse é o primeiro canal realmente de qualidade focado em Open Tibia Server! Conto com o apoio de vocês! Todos os vídeos serão postados também aqui no Tibia King.

• 8 respostas
    • 534 visualizações
  14. Started by Nietz,

Olá pessoal, Há algumas semanas eu estava conversando com vários amigos (e antigos jogadores de tibia/otserver) e tivemos uma tremenda saudade da época em que jogávamos sem nos preocupar, por pura diversão. Acho que todos aqui tem aquele sentimento de nostalgia quando pensam nos servidores em que jogávamos anos atrás. É por isso que tivemos a ideia de reabrir um projeto de otserver chamado Efferus (para os que conhecem). Eu sei que muitos por aí procuram algo pra jogar ou simplesmente gostam de conhecer projetos diferentes. Daí eu estar aqui postando. Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a nossa ideia e perguntar se vocês se interessariam em jogar no servido…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by LucasMarques,

Primeiras Criações. Podem dar opiniões. Estas 2 primeiras estão com auto-border. Mas faz um tempihno ja, estou tentando fazer as bordas eu msm. Ty

• 2 respostas
    • 393 visualizações
  16. Started by Wiliner,

Bem vindo ao incrível mundo de Elënor, a seguir você verá informações sobre a jogabilidade e sua mecânica.: A jogabilidade do mapa é totalmente ampla, onde você poderá encontrar e criar objetivos, explorar e desvendar mistérios e segredos. A procura da realidade dos campos medievais, estamos desenvolvendo um mapa monstruosamente grande, sistemas que proporcionam uma forma inovadora no jogo, trazendo o velho e bom RPG, com toques realísticos, e possibilidades infinitas, será possível o desenvolvimento de sua própria historia através de suas aventuras. O ecossistema de Elënor traz junto com sua beleza o desafio, a dificuldade, e é claro o seu poder, mostre sua força para t…

• 7 respostas
    • 728 visualizações
  17. Started by TibiaLegend,

Tibianos e tibianas, A equipe TibiaLegendRPG está desenvolvendo um OT Server e gostaria de compreender a visão de todos os jogadores a fim de proporcionar um melhor gameplay à comunidade tibiana. Pedimos para que respondam este pequeno questionário elaborado pela equipe. Ele nos ajuda a identificar quais de nossas ideias devem ou não ser desenvolvidas. Agradecemos a colaboração de todos e, por favor, nos ajudem a divulgar! Um bom Tibia a todos! link questionário: bit.ly/preferenciasot

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  18. Started by relidy,

Amigos, p/ vocês qual o melhor sistema de Doação via SMS p/ jogadores brasileiros? e porque. Zaypay, daypay, Onebip, entre varios outros. Estou em dúvida de qual utilizar em meu servidor, e acredito que seja uma dúvida p/ vários admins por aí.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Drakmula,

Esta é uma pequena amostra de uma Login Screen produzida para um novo servidor, no qual chamaremos de "Secret "... Esta é uma versão Alpha, porem este vídeo ja é um pouco antigo, e a própria Login Screen ja se encontra bastante modificada, e com mais tempo eu posto uma nova versão dela... Não vou fazer uma apresentação do servidor pois este não é o lugar para isso... Quando o servidor estiver perto de ser finalizado iremos anuncia-lo definitivamente! Espero que gostem do videozinho e da Login Screen ... Vídeo (Vimeo): https://vimeo.com/80174163 Imagem: Esta Login Screen esta sendo construída na ultima versão do Otc (6.3)...

• 3 respostas
    • 432 visualizações
  20. Started by Ariius,

Aqui estou para mostrar a vocês o mapa que estou criando. Primeira vez que tenho essa idéia e uma das primeiras com RME !!!! Me ajudem a melhorar no que for possível, sempre estarei postando fotos da cidade/mundo que estou criando. Começei ontem e entrei só agora hoje no PC. A primeira cidade falta muitos detalhes, locais a ser adicionados...Deem-me dicas !!! OBS: O templo eu peguei de algum forum que não lembro e começei a contrução da cidade.

• 2 respostas
    • 328 visualizações
  21. Started by 3visan,

removido

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Ariius,

Aqui postarei a minha primeira experiencia com o RME....Minha primeira cidade que estou fazendo....Dicas e críticas construtivas soltem para fora ahhahhahahaha Dark City

• 3 respostas
    • 322 visualizações
  23. Started by GBDias,

Eai galerinha Bom, está fazendo 1 mês que botei o GD online e estou afim de mudar muitas coisas nele, começando pelo mapa, que ta mas não ta bom, enfim, quero começar com uma nova cidade mais atraente, que dê aquele ar de fantasia e rpg, que é o objetivo do servidor. Como sou um mero iniciante nas artes de mapear e sei que aqui no fórum tem muito mapper bom, vou estar colocando aqui algumas fotos de como está ficando para que vocês possam criticar a vontade, vai me ajudar muito. Área onde vai ter uma "feirinha": Forjaria Restaurante e o projeto de um estábulo Segundo andar do restaurante e estábulo com 2 houses …

• 4 respostas
    • 569 visualizações
  24. Started by rayner,

P.O Battle esta de cara nova, aguarde. Previa do site! De a sua nota!

• 4 respostas
    • 585 visualizações
  25. Started by Davinhow,

Então pessoal, queria saber a opinião de vocês se vale a pena ou não criar um servidor de Harry Potter.. temos uma boa base aqui no fórum, mais poucas pessoas ousarão se "arriscar" com este derivado. Pouco sabemos sobre o publico e suas exigências, pois como todos sabemos poketibia e narutibia dominam a área dos derivados. A concorrência é um pouco "escassa" e até onde eu sei só existe um servidor de HP em funcionamento, que é o THP do Quilante severs.. seria bom uma concorrência? ou seria uma grande perca de tempo e dinheiro investir neste derivado? ée isso ai galera seria de grande ajuda se vocês opinassem. Qualquer tipo de critica relacionada ao tópico é bem vinda, obr…

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by GBDias,

A pura verdade que escutei hoje: "As pessoas só preferem jogar OT 8.6 para poderem usar ElfBot" Bom, eu sempre achei que a maioria dos servidores eram 8.6 por causa da estabilidade da versão, mas ao longo do ano, estou percebendo que não... Estou percebendo que a maioria das pessoas criam servidores 8.6 porque a maioria dos players querem usar elfbot... Será isso mesmo? Andei pensando um pouco sobre isso e cheguei a seguinte conclusão... A grande maioria dos servidores de tibia sempre focaram apenas em uma coisa, guerras... Eu não sei o porque disso, não sei se é o instinto destruidor das pessoas que sempre pensam assim, mas é fato que servidores focados a…

• 2 respostas
    • 405 visualizações
  27. Started by Nicrox,

EU ACORDEI HOJE DE MANHA TAVA COM 50 PESSOAS ONLINE. EU ATÉ FIQUEI FELIZ! FAZ 3 DIAS QUE ABRI SERVE NO DEDICADO LGVHOST. QUANDO EU FUI VER NO OTSERVLIST O MEU SERVE TAVA APAGADO E FUI ACUSADO DE SPOOFING QUE &%#@&¨%$ AFFS. EU NEM SEI FAZER ISSO DE SPOOFING PQ MEU OT PEGO 50 PESSOAS EM 2 DIAS KKKKKK FUI BANIDO DE NOVO ISSO É RECALQUE KKKKKKKKKKKK OBS: TERCEIRA VEZ QUE EU SOU BANIDO DO OTSERVLIST EU TINHA OT COM 123 PESSOAS EM 3 DIAS KKKK FOI BANIDO AINDA FALAR QUE SISTEMA É AUTOMATICO MENTIRA É PQ MEU OT TEM MAIS GENTE QUE PORCARIA DO OTS COM VIPS,DONATES E PAGAM PRA FICA NA PRIMEIRA PAGINA.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by maxwelsk8,

Eai gaalera estarei mostrando para vcs meu poketibia Por enquanto ta via hamachi 24 horas • Informações Basicas • Pokémons da 1° até a 4° geração FULL - Servidor Sem level - Servidor com um mapa Com 2 Continentes . 1° Kanto 2° Hoen + Sinooh . Sprites Novas e Atualizadas - dentre várias coisas.. Site: http://otpokemonearth.webnode.com/ Face: https://www.facebook.com/pages/OtPokemon-Earth/164443503687338?ref=hl salas hamachi> todas salas a senha é 1] P.earth1 P.earth2 P.earth3 P.earth4 P.earth5 P.earth6 P.earth7 P.earth8 P.earth9 P.earth10 estou Querendo montar equipe tbm: Mapper: [Vago] Spriter: [VAGO] , [VAGO] , [VAGO] Scripter: [VAGO],[VA…

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  29. Started by Yamaken,

Aqueles que tem os bons olhos para ver estão percebendo cada vez mais o status pertinente do openTibia: decadência. Esses status já vem sendo visto a um bom tempo, no meu caso, já o estou vendo desde que me envolvi com OpenTibia. Todo dia entro nesse fórum e na Otland, e quase não me deparo com nada novo, nada inovador, nada extraordinário. A otland ainda está melhor do que aqui pois lá existem pessoas mais competentes como por exemplo o mark( talaturen ), que é o criador e principal desenvolvedor do Tfs. A questão principal aqui é a onde o openTibia vai chegar. É obvio que ela vai chegar ao fim a algum dia, e nesse ritimo, relativamente rápido. Muita baboseira foi fa…

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  30. Started by joaotmed,

Olá pessoal, começei a mappear à um tempinho e resolvi mostrar para vcs! (Sou iniciante) Então la vai: Breve mais imagens !

• 2 respostas
    • 336 visualizações
  31. Started by Nicrox,

Otservelist ta OFF Sera que fecho o Otservlist ? Se ele fecha onde tem outra lista de ots ? Seria legal o TibiaKing fazer lista de otserve

• 4 respostas
    • 881 visualizações
  32. Started by ryukicho,

Olá pessoa do tk , venho aqui mostra uma spriter de bike que editei e gostaria de ver a opnião de vocês ! Bem não ta essa coisa é a 1 vez que mecho nisso , minha area e mapper mais sei um pouco de cada , mais gosto de mapper . A , até to editando um ot , acho que no final desse mes eu Coloco para download ! aqui a spriter ! Frente : Lado direito Costa Lado esquerdo obs : Se estiver na area errada pesso que movam pois não achei a area correta

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  33. Olá TK, Hoje gostaria de trazer outra questão para vocês: Arena PVP Atualmente, vejo vários OTs com sistemas de arena pública em seu servidor (arenas amplas onde todo mundo entra pra se matar), uma grande parte dos players desses servidores passam vários minutos, alguns passam até mesmo horas dentro de uma arena tentando matar o máximo de jogadores possivel ou tentando ficar vivo enquanto são atacados por players mais fortes. Minha opinião sobre esse tipo de arena (diferente do tipo onde apenas 1x1 ou 2x2 são permitidos), é que ela pode acabar com a festa de alguns players (no Brasil, a maioria) que gostam de pklizar pelo mapa. O fato é, enquanto a maioria…

• 1 resposta
    • 275 visualizações
  34. Started by Mikaa,

Olá Pessoal, venho através deste convidar pessoas para um Teste Server Totalmente Privado. O objetivo é auxiliar nas correções de bugs, npcs e mapas... Bem como quaisquer outros bugs. O OTserve atualmente esta na versão 10.10. Com mapa 99% igual ao global, de mesma versão. O OTserver também, tem 767 npcs, de um total de 781 npcs existente atualmente no GLOBAL. nem todos estão com suas funcionalidades, até por que o Objetivo da Versão 1.0 é ter acessos liberados as quests para testar seus bugs. Saiba um Pouco Sobre o Servidor. ╔═● Adicionado Cast System ╠═● Adicionado Mapa 99% RL global ╠═● Arrumado maioria Questsl ╠═● Arrumado Maioria das Raids 100% RL. ╠═● O…

• 2 respostas
    • 511 visualizações
  35. Started by Bruno Carvalho,

Crystal Server Fala galera, faz tempo que não trago nenhuma noticia otserv e hoje trago a vocês a volta de um servidor que fazia muito sucesso em tempos antigos e irá fazer mais ainda em tempos modernos. O crystal server desenvolvido pelo Tryller agora com ajuda não oficial do Martin (Martix - antigo dono da OTX) está de volta utilizando como base a TFS 0.3.7/0.4 com a versão do tibia 10.10! Antigamente ele estava hospedado pela vapus mais agora como quase todos os outros desenvolvedores passou para o github. Vale a pena dar uma conferida e até utilizar :3 Aqui! Referencia: Siga Crystal Server

• 1 resposta
    • 937 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo