Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapas

Baixe mapas prontos de Tibia, RPG, styller, poketibia, Avatar, Narutibia, dbz, harry potter, gla, entre outros.

Fóruns

  1. Mapas de Tibia

    Mapas de Tibia Global, Yurots, Styller, Baiak, Cidades VIP e hunts para seu OT!

    2.4k
    posts
  2. Mapas Alternativos

    Mapas Derivados para ATS, poketibia, narutibia, dbz, avatar, top-down, entre outros.

    58
    posts
  • Descubra no Tibia King:

  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • Queria Saber como Resolver esse ERRO!! Fala Galera, sou Novo aqui, e nem sei se estou postando certo. Me Corrige se eu estiver errado por favor. Bem, Primeiramente gostaria de saber aonde estou errando nessa script. Ela é uma script de spells por System de Reset, Eu tentei varias formas, quando eu sempre coloco 2 efeitos em uma spell dá erro. Porém com 1 efeito funciona normalmente a script, se puderem me ajudar agradeço muito!!       [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/Kamikase Attack.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Combat not found       local spellConfig = {         {effect = CONST_ME_GIANTICE,          area = createCombatArea({                 {1, 1, 1},                 {1, 3, 1},                 {1, 1, 1}})         },         {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,          area = createCombatArea({                 {0, 1, 0, 0, 0},                 {1, 0, 0, 1, 0},                 {0, 0, 3, 0, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1},                 {1, 0, 0, 1, 0}})         },         {effect = CONST_ME_GIANTICE,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1},                 {1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 3, 1, 0},                 {0, 1, 0, 0, 1},                 {1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_SMOKE,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1},                 {1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 3, 1, 0},                 {0, 1, 0, 0, 1},                 {1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},                 {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},                 {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},                 {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_SMOKE,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},                 {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},                 {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})         },         {effect = CONST_ME_WATERSPLASH,          area = createCombatArea({                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},                 {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},                 {0, 0, 0, 3, 1, 0, 0},                 {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},                 {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},                 {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})         } } local combats = {} for k, config in ipairs(spellConfig) do         combats[k] = createCombatObject()                 onTargetTile = function(cid, pos)                         local basePos = getThingPosition(cid)                         local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}                         doSendDistanceShoot(fromPos, pos, CONST_ANI_SNOWBALL)                 end                 setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")                 setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)                 setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)                 setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -500, -500, -500, -500)                 setCombatArea(combats[k], config.area) end local function castingSpellTime(p)         if(isCreature(p[1]) == TRUE) then                 doCombat(unpack(p))         end end function onCastSpell(cid, var)         for k, combat in ipairs(combats) do                 addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var})         end                 if isMonster(cid) then         doCreatureSay(cid, "METEORO DE PEGASUS!", TALKTYPE_MONSTER)     end         return true end local resetmin = 0 function onCastSpell(cid, var) function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end     if getResets(cid) >= resetmin then         doCombat(cid, combat, var)     else         doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa De ".. resetmin .." Reset Para Usar A spell.")          doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)     end return true end
    • editei um pouco o codigo pra funcionar estava dando uns erros na distro, mais mesmo assim se deslogar durante o buff e estiver com uma storage, como a 3 por exemplo, (55512 = 3) depois de um tempo o player logar ela n volta pra -1, ele continua com a 3 ai no caso o player n iria conseguir usar o buff mais, não existe um codigo pra colocar no creaturescript pra quando todos os players logarem terem essa storage 55512 = -1?? facilitaria muito mais pois o codigo da spell ja esta funcional aqui.
    • O sistema usa o account id da conta logada para fazer a verificação, deve existir alguma maneira diferente de conseguir o account id no seu aac.
  • Facebook Ads

    🚀 BÔNUS PARA NOVAS CONTAS HadesOt Ascension Novo Mundo: Nova aventura do servidor Tibia Mais Confiável!! HadesOt...

    Publicado por Hades Server em Sexta-feira, 25 de agosto de 2023

    Outra vez Hades Server surpreendendo no passinho, dessa vez ao estilo SVARGROND, desse jeito ninguém passa frio!

    Publicado por Tibia King em Sexta-feira, 7 de abril de 2023

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo