Ola, Espero que este post esteja no local correto. basicamente estou com 3 problemas no meu servidor poketibia. Eu comprei o servidor e com ele veio um client sem a source. (nao que eu saiba como usa-la corretamente). encontrei uma client source que acredito ser a mesma do meu client, mas nao consegui encontrar meios de compilar ela. enfim, sobre o order, a principio, sempre que dava order pra um pokemon, ele ia pro local marcado, mas ia meio que "pulando" sqm por sqm sem efetuar a animacao de andar. como muito custo consegui fazer ele andar normalmente modificando o gothere. mas sempre que ordeno que ele va longe, +/- no 3 sqm ele fica "indeciso", nao sabe se vai ou se volta e nunca chega ao destino.
Problema 2: Não consegui fazer com que meu battle separe Players, npcs, Pokemons selvagens, pokemons de players e meu pokemon em abas diferentes. segundo os prints que coloquei no battle.lua, o client nao consegue diferenciar pokemon selvagem de pokemon de player porque o master sempre volta nul.
Problema 3: O Client que peguei ja veio sem a barra de vida em cima do personagem. e nao consegui ativar mesmo colocando a displayHealthOnTop = true em client_options.
Enfim, se alguem ja passou por um problema parecido ou tem alguma ideia de como resolver, ficaria grato. caso tenham uma client source 8.54 pra mim, tbm agradeceria.
vou anexar meu order.lua aki
order.lua
Por
kiritoplay, · Postado