Ir para conteúdo

Xeno Bot

Esta seção é dedicada ao Xeno Bot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!

1. Started by brianpsy15,

estou atras de uma script de dice algum amigo poderia ajudar? agradeço.. se estiver na area errada move plz.

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  2. Started by EdsonJunior,

$2.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 30K - 70K / hora LUCRO 0K - 15K / hora VOCAÇÃO SORCERER, DRUID DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES Iniciar no Depot de Port Hope LOCALIZAÇÃO MONSTROS Haunted Treeling Carniphila Mutated Human Swampling Spit Nettle DOWNLOAD 30+ M Tiquanda Laboratory.zip

• 3 respostas
    • 453 visualizações
  3. Started by EdsonJunior,

Exp/hr: No bonus = 5k ~ 15k | Bonus = 7k ~ 23k Loot/hr: +1k to +2k Vocation required: Knight Recommended level: 9+ Difficulty: Easy Quest required: None Monster: Rotworm + Carrion Worm + Rotworm Queen (Raid) Location Download: EK Rotworms Edron.xbst EK Rotworms Edron.lua

• 3 respostas
    • 445 visualizações
  4. Started by EdsonJunior,

$10.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 275K - 425k / hora LUCRO -5K - 40K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE DURO REQUISITOS Barbarian Test Quest Completa INFORMAÇÕES Iniciar no DP de Svargrond LOCALIZAÇÃO MONSTROS: Frost Dragon Hatchling Frost Dragon DOWNLOAD 200+ EK Okolnir Frost Dragons Hardcore.zip

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  5. Started by jaajajass,

quero usar uma porta mas nao consigo

• 1 resposta
    • 177 visualizações
  6. Started by EdsonJunior,

12.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 350K - 500K / hora LUCRO 20K - 50K / hora VOCAÇÃO SORCERER, DRUID DIFICULDADE DURO REQUISITOS BLOOD BROTHER QUEST (Completa) IN SERVICE OF YALAHAR QUEST (4 missao) RECOMENDADO: DEFESA SET INFORMAÇÕES INÍCIO EM DEPÓSITO Yalahar LOCALIZAÇÃO MONSTROS Hellspawn Spectre Vampire Vampire Bride Werewolf Mutated Bat Banshee VIDEO DOWNLOAD 250+ M Vengoth North.zip

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  7. Started by EdsonJunior,

8.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 220K - 280K / hora LUCRO 10K - 30K / hora VOCAÇÃO PALADIN DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS THE ICE ISLANDS QUEST THE HOIST QUEST INFORMAÇÕES INÍCIO em Svargrond DEPOT LOCALIZAÇÃO DOWNLOAD 180+ RP Formorgar Mines -5.zip

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  8. Started by EdsonJunior,

• 6 respostas
    • 655 visualizações
  9. Started by Happyness,

Para los hispanos que hayan en el foro, os traig oel crack de pandoriumx para xenobot, funciona 100% y es facil de usar, os dejo el link de descarga y varios tutoriales. Saludos Xenobot : http://www.mediafire.com/download/be930qfbo2pbkja/Xenobot_Crack_pandorium.rar Tutoriales :

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  10. Eae galera bom esse é meu primeiro post no Fórum, e é a primeira vez que fiz um script para XenoBot, bom estou fazendo scripts em área FREE pois estou criando um projeto Money Maker para FREE ACCOUNT,,, quero que vocês testem esse script e me falem se está com Algum BUG ou algo do tipo, todos os scripts que eu fizer estarei postando aqui no fórum.. Onde ele irá caçar : Configurações : Main BP Backpack: Gold BP : Orange Backpack (Coloque uma dentro da outra) Loot BP : Red Backpack Config DP BP : Deixei duas bp's qualquer nos DOIS primeiros SLOTS do DP. Vocação : Knight Requisitos : Level : 40+ Skills : 55/50 + (tenha um se…

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  11. Eae Galera, mais um script, para vocês, dessa vez um script simples nos ghouls abaixo dos cyc em Mountain Sternum a nordeste de thais... Onde vai caçar : Configurações BP Character: Backpack 1 : Backpack Backpack 2 : Orange Backpack Backpack 3 : Red Backpack Configurações BP Depot Backpack Slot 1 : Escolha Livre Backpack Slot 2 : Escolha Livre Vocação : Elite/Knight Requisitos : Level : 30+ Skills : 50/50 + Plate Set Crimson Sword, Fire Sword ou Melhor Info : EXP/HR : 20~25k Loot/hr : 2~7k hr Download : Ghoul Thais Lvl 30+ Knight By FlmZ.rar Qualquer BUG comente abaixo... tentarei resolver após e postarei a atualização do script

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  12. Pessoal, alguém tem os scripts desse site? http://scripts.xenobot.net/#/home Grato

• 0 respostas
    • 506 visualizações
  13. EU QUERIA DEIXAR MEU XENOBOT UPANDO EM DLS MAIS N TO CONSEGUINDO POR CAUSA DOS FOGOS QUE ELES TACAM NO CHÃO ME AJUDEM PFF

• 1 resposta
    • 165 visualizações
  14. Started by Adm Junyor,

Daew galera Baixei um script das sea serpent porém não sei como carregar no bot alguem me ensina ae?

• 3 respostas
    • 341 visualizações
  15. Hae Galera! Alguem ai tem algum script do xenobot pra elite knight em gray island estou precisando muito...

• 1 resposta
    • 485 visualizações
  16. Started by Matz077,

preciso do cracker do xenobot suit 10.77 alguem pode me passar?

• 0 respostas
    • 144 visualizações
  17. Started by EdsonJunior,

• 1 resposta
    • 207 visualizações
  18. Started by EdsonJunior,

5.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 200K - 300K / hora LUCRO -10K - 30K / hora VOCAÇÃO PALADIN DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES INÍCIO em Ankrahmun DEPOT DOWNLOAD 140+ RP Port Hope Hydras.zip

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  19. Started by EdsonJunior,

$5.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 150K - 250K / hora LUCRO -10K - 10K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS In Service Of Yalahar Quest (4º MIssão) Blood Brothers Quest (4º Missão) INFORMAÇÕES Iniciar DP de Yalahar LOCALIZAÇÃO DOWNLOAD: 100+ EK Vengoth Werewolves.zip

• 2 respostas
    • 300 visualizações
  20. Started by Matz077,

Preciso de ajuda para abilitar o cavebot para abrir backpack durante a hunt(caso a net caia ele não abre as backpack) queria ajuda de lua e talz.... obrigado desde de já!

• 4 respostas
    • 565 visualizações
  21. Started by Jimadorsito,

Bom Dia. O problema é na mochila (Non-Stackables) DO DP !! (DP) (DP) Eu tenho um problema que eu espero que você pode ajudar. O problema é este: Na hora de ir para depositar no dp Non-Stackables objetos na própria mochila non-stackables, a mochila é executado fora do espaço e não passa o seguinte mochila para depositar os objetos restantes não abra a seguinte mochila. O que eu preciso é o código ou como correguir o problema. Algo para quando o personagem é direcionado para o dp e se a mochila de itens Non-Stackables ficar sem espaços abrir a seguinte mochila nele e colocar os objetos desaparecidos. Obrigado e espero a resposta.

• 0 respostas
    • 134 visualizações
  22. Started by EdsonJunior,

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  23. Started by quesaco,

Alguem teria um script para xenobot em oramond naquelas hydras e bog raiders ? para mage. obrigado.

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  24. Started by Lukisurv,

Toda vez que eu vou abrir um script.. eu dou load no settings e abre normal, mas da um erro no script alguem ajuda ae ninguem?

• 3 respostas
    • 242 visualizações
  25. Started by EdsonJunior,

$2.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 30K - 60K / hora LUCRO 0K - 10K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE FACIL INFORMAÇÕES Iniciar no DP de Svargrond Tasker incluida LOCALIZAÇÃO: MONSTROS: Mammoth Elephant Frost Giantess Frost Giant Witch DOWNLOAD: 40+ EK Mammoth Shearing Factory.zip

• 5 respostas
    • 478 visualizações
  26. Started by PetrusRj,

Ae pessoal seguinte eu comecei a usar Xenobot recentemente e percebi que ele não abre o corpo de alguns monstros (ate o momento ele não abre nem ferrando corpo de Serpent Spawn e agora Stampor) e queria saber como fazer pra ele abrir esses corpos pois eu queria colocar ele afk no Stampor porem não posso pelo fato dele não abrir o corpo :/. Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito e se ja tem algum tópico sobre isso ou algo do gênero me desculpe sou novo aqui...

• 5 respostas
    • 343 visualizações
  27. Started by tev,

Olá, alguém sabe como fazer para quando a bp estiver cheia, colocar o item em outra bp? Abraços!

• 2 respostas
    • 255 visualizações
  28. Started by EdsonJunior,

:: Tutorial Criando Cavebot 100% :: Por: EdsonJunior Introdução: Cavebot (Configuração) Resetando Backpacks Depositando Itens Banco Comprando Itens Hunt Cavebot (Configuração) Essa parte, é onde nos definiremos todo o roteiro do nosso script. --------------------------------- ------MadeInGyn WorkShop™-------- ----Scripts By EdsonJunior------- ---------Divirta-se!------------- --------------------------------- ----------- BP SETUP ------------ local MainBP = "camouflage backpack" ----------- Backpack Principal local GoldBP = "blue backpack" ---- Backpack para gold local LootBP = "fur Backpack" ---- Backpack para Loot ------ REFILL SETUP ---…

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  29. Started by tolhoko,

Como burlar?

• 7 respostas
    • 493 visualizações
  30. Started by gegel,

_mainBackpack = 'Backpack' -- name of main backpack _stackBackpack = 'Green Backpack' -- name of backpack for stackable items _rareBackpack = 'Blue Backpack' --name of backpack for non-stackable items _goldBackpack = 'Golden Backpack' -- name of backpack for gold _suppliesBackpack = 'Purple Backpack' Onde eu Configuro a bp do dp pra ele depositar as coisas ? baixei o pocotes de scripts mais to upando sem depositar nada no dp alguem pode ajudar ?

• 2 respostas
    • 213 visualizações
  31. Started by gallez,

Boa Noite pessoal, eu gostaria de saber como baixar e depois executar os waypoints direto no XenoBot' ja coloquei os arquivos em todas as pastas do Xeno , porém não consigo executar alguém poderia me ajudar? agradeço

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  32. Olá, Boa noite. Estou com dificuldades no meu script do xenobot. local MainBP = "backpack" registerEventListener(WALKER_SELECTLABEL, "onWalkerSelectLabel") if (labelname == "secomunicar") then walker.stop() Self.SayToNpc({"hi", "deposit"}) wait(2000) walker.start() end O que a de errado? aparece o seguinte erro: XenoScript Error: Script: Teste.lua Error: attempted to call non-existant event listener This is an error with user-input and should not be reported as a bug with XenoBot.

• 1 resposta
    • 199 visualizações
  33. Started by tiothiago,

Olá galera do forum ... Gostaria de saber se tem algum dice script gratuito e que funcione no tibia versão : 10.76 Agradeço desde já !!

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  34. Started by brunomagnos,

Alguem ai tem o script do dice xenobot? mandar pm Obrigado pela atenção..

• 18 respostas
    • 9.7k visualizações
  35. Started by EdsonJunior,

8.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 240K - 350K / hora LUCRO 10K - 50K / hora VOCAÇÃO PALADIN DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES Iniciar no depot de Edron LOCALIZAÇÃO VIDEO DOWNLOAD 180+ RP Kazordoon Lost Dwarves.zip

• 0 respostas
    • 449 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo