Ir para conteúdo

iBot

Esta seção é dedicada ao iBot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!

1. Uso o pandoriumx para crackear o ibot. Ele só permite abrir um ibot. Alguém sabe como abrir mais de um?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. alguem poderia me mandar uma script para maker fase dinheiro??

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  3. Started by Samuka,

Ghost land carlin pra kina lvl 30 sem demon skeleton e q compre pot e eggs. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  4. Started by kenanpk,

Qual é o melhor lugar para largar um EK 300+ de bot? (P/ fazer dinheiro).

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  5. Started by dodocalil,

Galera queria um runemaker de qualquer lugar, que ele deposit compre mais runa etc, altero so o nome da magia. Valeu abraço

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  6. Started by tiothiago,

Olá galera do forum ... Gostaria de saber se tem algum dice script gratuito e que funcione no tibia versão : 10.76 Agradeço desde já !!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by katu,

POSTEI SEM QUERER TÓPICO LOGO ACIMA ESTÁ O CERTO.....

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  8. Started by Samuka,

Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: CLR20r3 Assinatura do Problema 01: lm0b15r.exe Assinatura do Problema 02: 1.9.1.0 Assinatura do Problema 03: 55303f95 Assinatura do Problema 04: iBotPX Assinatura do Problema 05: 1.9.1.0 Assinatura do Problema 06: 55303f95 Assinatura do Problema 07: 78 Assinatura do Problema 08: 7b Assinatura do Problema 09: System.IndexOutOfRangeException Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 0a9e Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789 Informações Adicionais 3: 0a9e Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b95…

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by lucasziin5,

quando eu abro o pandoriumx ibot e faço o loguin aparece esse erro, e acontece a mesma coisa no neutral bot. por favor, me ajudem. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- See the end of this message for details on invoking just-in-time (JIT) debugging instead of this dialog box. ************** Exception Text ************** System.Net.WebException: The server committed a protocol violation. Section=ResponseHeader Detail=CR must be followed by LF at System.Net.WebClient.DownloadDataInternal(Uri address, WebRequest& request) at System.Net.WebClient.DownloadString(Uri address) …

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  10. Galera isto foi retirado do site (http://pandoriumx.com/forum/) site americano confiável Download pelo pandoriumx: http://pandoriumx.com/forum/index.php/topic/6-official-ibot-273-tibia-1077/?p=7

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by sertthoon,

bom, como o nome diz, queria um slime treiner para paladin, se tiver de knight ja ta bom

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  12. alguem pode me manda o scrip de mistrock pra paladin

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  13. Started by MasteriTz,

Queria uma scripter de knight da Amazon Camp venore que vai em todos os lugares+Deposit. Queria uma scripter de ED dos Mutated Human Yalahar que so ande nos Human não precisa ir no Bank. Desculpe-me pelo Nome Sripter no Titulo o.O Quem ajudar dou REP+

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  14. Started by bortot1020,

QUANDO sai o novo ibot???

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  15. Started by hudsonof,

iBot 2.7.3 (cracked) Créditos iBot Cracked: PandoriumX Créditos layout do post: EdsonJunior Vou postar esse crack feito por terceiros, pra que vocês não fiquem sem. Sempre passe scan nos arquivos baixados. Como usar: Faca o download do iBot 2.7.3 por esse link: Mirror 1 (OFICIAL) | Mirror 2 (Mega) | Mirror 3 (Mediafire) Extraia para qualquer lugar do seu computador Cadastre-se no fórum PandoriumX Abra o Launcher.exe (em modo administrador) e em seguida entre com seu Login e Senha cadastrada no fórum PandoriumX Aguarde e o bot abrirá. Scan No scan está acusando vírus pelo Qihoo-360 e pelo Symantec, mas acredito serem inofensivos ou até mesmo um falso p…

• 10 respostas
    • 7.2k visualizações
  16. Eae galera, estou a procura de scripts para rookgaard tanto para upar, quanto para pegar itens de addons. Estou a procura também de scripts para pegar itens de addon em main, tanto faz onde ... Quem tiver algum ae pra ajudar, manda ae, valendo REP++ Valeeu

• 5 respostas
    • 334 visualizações
  17. Started by kern600,

Tenho Muitos scripts de IBot ,se precisarem comenta o lv e a voc , que eu upo !

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. ola amigos! estou procurando essa solução a tempo mas infelizmente não acho. Alguem pode me dar uma força?? obrigado!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Play High/Low = true/false Play Odd/Even = true/false Play First/Middle/Last = true/false Play Blackjack = true/false Play Lucky Number = true/false Payout Ratios = custom Name of instrument to use if player Win = custom Name of instrument to use if player Lose = custom Use North Depot Position = true/false Turn to Player = true/false Use Advertising = true/false Use Yell = true/false Advertising Message = custom Trade Channel Message = custom Greetings Message = custom Use item under dice (aesthetics use only) = true/false Use HUD = true/false Use Party Hat = true/false Use Reconnect = true/false DGMGbYaM v2.4.1.xml DGMGbYaM+ v2.4.1.xml Dice Gambling Multiple Games Tr…

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  20. Started by misterterror,

Iai galerinha! Estou a dias ( Muitos dias mesmo ), á procura de um script de dice. Se alguém puder me disponibilizar, estarei super agradecido! Pode ser simulando ou girando o dice real, o importante é que esteja funcionando. Obrigado pela atenção!

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Lukz,

preciso de um tutorial de como configurar certo List Spell. tipo, por exemplo eu queria que desse 2 magias no Grim Reaper (exori gran con e exevo mas san). dai eu vou em List Spell e ponho la Strong Ethereal Spear e Divine Caldera e mudo pra Enabled mais o bot só uma magia se alguem puder me explica como q funfa acho q tem haver com o Spell Rate.. num consigo entende a logica desse spell rate pow se tiver video é melhor kkk tem outros bixo que gostaria de colocar SD e Exori San, ele só ataca SD, Exori San não..

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  22. Started by guiritch,

FECHADO

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  23. Started by Samuka,

Queria uns scripts de druid lvl 30 free. Desde ja adradeço.

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  24. Started by Belinsk,

Alguem tem um script de cassino que funcione em ot ? se puder postar vlw

• 3 respostas
    • 569 visualizações
  25. Started by EdsonJunior,

Muitas pessoas estão usando esse método para enganar quem baixa o script, então, não caia nessa... O primeiro passo é você baixar o programa chamado notepad++, você pode baixar a ultima versão dele Após você baixar, você pode instalar e executar ele sem problema. Após isto, você ira na pasta de arquivos baixados, seleciona todos os arquivos e clique em "Editar com Notepad++" como mostra a screenshot abaixo: Quando ele abrir todos os scripts, ele ira mostrar como abaixo: Agora aperte as teclas CTRL + F e uma nova janela ira aparecer Simples, insira a palavra que você deseja procurar como por exemplo " transfer " ou " parcel ", depois, clique no botão …

• 4 respostas
    • 604 visualizações
  26. Started by dodocalil,

Queria o script ibot de darashia minotaur alguem pode postar pra mim!? ed ! deposit, compra mana guarda dinheiro etc etc

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  27. Olá, gostaria de pedir script para catar Bear Paw na cave ao sul de Thais. Informações Profissão: Knight Atacar só na mão, sem UE Loot: Bear Paw e Honeycomb BP: Red Backpack Monstros: Bear e Snake. Matar todos os Bears, depois subir a escada para dar tempo de dar respawn, vão aparecer alguns Snakes atacando, nisso matar elas e logo após descer de novo para matar os Bears. Localização Por favor e obrigado!

• 0 respostas
    • 6.2k visualizações
  28. Started by dodocalil,

Boa noite a todos, Comecei agora e ainda nao entendo muito bem então quem pudesse me ajudar agradeceria muito. Queria saber se alguem tem algum macro que va direto do dp pegue mana pra druid mais druid inicial, vá nos orc's mate apenas orcs fracos, lotia o gold e o meat pra comer e volte guardar o dinehiro. Não sei se é pedir muito mais se me ajudassem pelo menos a ir ao dp voltar guardar ocmo funciona agradeceria. Cidade thais Grato

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  29. Started by Mek Fiuchem,

Está precisando de um script e não consegue achar ? Faça seu pedido e irei ver se acho. Lembrando para pedir um script terá que reputar o tópico, sinceramente não vou passar script pra quem não faz um simples gesto. Preencha a baixo e aguarde até 48h Name: City: Vocation: Caso tenha achado um script no site do iBot e seu usuário é free member, passe o Link que faço download e disponibilizo.

• 25 respostas
    • 4.8k visualizações
  30. Bom dia Galera. Trago aqui para vocês um crack do Ibot 2.7.2 que achei em um blog, eu testei e funcionou legal aqui. Crédito ao dono do blog lá que não sei o nome kkkk Galera use por sua conta e risco, estou usando normalmente. Aquele abraulio! Como instalar o Crack? Baixe o iBot do site do iBot (http://tibiaibot.com/) (ou no link abaixo) Baixe o Crack Substitua o iBot pelo Crack Download iBot Crack Scans iBot Crack

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  31. Started by Leite,

Yalahar - War Golems [ Depositer + Refiller ] - Master Sorcerer - Premium Account WAR GOLEMS YALAHAR Info: Vocation: Sorcerer-Druid Exp/hour: ?? Loot/hour: Up to 30k Start script: Yalahar Depot - floor 0. Level: 180+ Caracteristicas: Easy Setup Safe Bank Dropping Vials Advanced Refiller Advanced Depositer Special Areas Soft Boots Refiller (true/false) Use Factory Gate (true/false) Screenshoot if Dead Safe Stamina Auto Mount (true/false) Hunt UpFloor(true/false) War…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Started by Leite,

Thais - Cyclops North 100% afk - Knight - Free Account Cyclops Thais North 100% afk Download: Knight - Thais - Cyclops North 100 afk.xml Monsters: ( Cyclops ) ( Cyclops Drone ) ( Cyclops Smith ) Start: Depot de Thais Backpack Setup: *Main Backpack = Brown *Loot Backpack = Golden *Gold Backpack = Brocade *Depot Backpack = Red Level: level 40+ its ok OBS: JANELA NPC deve ser aberta! Ele compra 50 poções de saúde …

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  33. Started by Leite,

Yalahar - Pirates [ Depositer + Refiller + Soft Boots Refiller ] - Elite Knight - Premium Account Para Ibot Info: Vocação: Knight Exp/hour: 55k to 85k Loot/hour: 7k to 12k Comece: Yalahar Depot Level: 80+ Caracteristicas: Facil Setup Safe Bank Drop Vials Advanced Refiller Advanced Depositer Safe Exori Safe Stamina Screenshoot se morrer Auto Mount (true/false) Soft Boots Refiller (true/false) Hunt pirates -1 (true/false) LINK: Elite Knight - Yalahar - Pirates.xml Criaturas: …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by Leite,

Zao - Lizard Chosens [ Depositer + Refiller + 100% Afk ] - Royal Paladin - Premium Account Para Ibot Link: Royal Paladin - Zao - Lizard Chosens.xml Info: Level: 140+ ( testado em um paladin, level 130 ) Exp/h: 140 - 180k/h / 240k/h+ (sem bonus) Loot/h: 10 - 30k/h (depende da sua sorte) Caracteristicas Depositer Buy Ammo 100% Afk Soft Boots refill Advanced Setup Start on Hunting Floor Special Areas Backpack Setup: (configuração original, faça a sua mudança) …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Started by Leite,

Estou trazendo algumas versoes do ibot com crack #Ibot 10.53: iBot v2.5.0 (10.53).rar #Ibot 10.58: iBot.rar #Ibot 10.75: iBot.rar #Ibot 10.76: iBot.rar Se foi util da um rep+

• 3 respostas
    • 10.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo