Ir para conteúdo

iBot

Esta seção é dedicada ao iBot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!

  1. Started by Tricoder,

    --[[ Name: Auto Safe Reconnect by BlakW Version: v4.0.0 ]]-- --Reopen backpacks: local reopenBps = ("yes") --Main Backpack Name: local mainBackpackName = ("Backpack of Holding") --Loot Backpack Name: local lootBackpackName = ("Blue Backpack") --Supplies Backpack Name: local supBackpackName = ("Green Backpack") --Gold Backpack Name: local goldBackpackName = ("Golden Backpack") --Temple NPCs: local templeNpcNames = {"Alia", "Tyrias", "Brewster", "Rahkem", "Kasmir", "Amanda", "Isimov", "Yberius", "Maealil", "Quentin", "Lynda", "Lorietta", "Prezil", "Kjesse", "Asralius"} --Temple Position Range (sqm): local templePositionRange = 7 if (connected == false) then reconn…

    • 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Tricoder,

    local MainBp = 'Backpack of holding' --name of your main backpack while poisoned do moveitems("claw of 'The Noxious Spawn'",'all','ring',1) wait(2000) moveitems("claw of 'The Noxious Spawn'",'ring',MainBp,1) end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 680 visualizações
  3. Started by Tricoder,

    local r = 5 -- Range. local safelist = {'Bubble', 'Eternal Oblivion'} -- The bot WILL KS this players. Add more to this if you want. table.insert(safelist, name) -- Do not edit it. local ppos = {} local pinfo = _getcreatures("psf") local cinfo = _getcreatures("msf") for a = 1, pinfo.count do local ab=a-1 if not table.find(safelist, pinfo[ab].name) then table.insert(ppos, {x = pinfo[ab].x, y = pinfo[ab].y}) end end for b = 1, cinfo.count do local ignore = false local bb=b-1 if cinfo[bb].id ~= target.id then for i = 1, #ppos do local difx, dify = ppos[i].x - cinfo[bb].x, ppos[i].y - cinfo[bb].y if math.abs(difx) <= r and math.abs(dify) <= r then i…

    • 0 respostas
    • 966 visualizações
  4. Started by Tricoder,

    local MONSTERS = {'dead medusa', 'dead serpent spawn'} local RUNE = 'Desintegrate Rune' local CHECK_TILE = gettile(posx, posy, posz).count if lootbodies > 0 then settargeting('no') reachgrounditem(unpack(MONSTERS)) if CHECK_TILE == 1 then settargeting('yes') end end else if lootbodies > 0 then if windowcount(unpack(MONSTERS)) < 0 then settargeting('no') reachgrounditem(unpack(MONSTERS)) while CHECK_TILE > 2 do useitemon(RUNE, posx, posy, posz) openitem(unpack(MONSTERS), posx, posz, posy) settargeting('yes') end end end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 565 visualizações
  5. Started by Tricoder,

    local msgs = getnewmessages("Server Log") local CharName = "Liva" -- Name of char to log local qtd = msgs.count-1 for i=0,qtd do if msgs[qtd].text:find(CharName.." has logged in.") then logout() end end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Tricoder,

    useIdle = true -- se você quer usar if useIdle then turn('n') wait(15000) turn('s') wait(15000) turn('e') wait(15000) turn('w') wait(15000) end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 865 visualizações
  7. Started by Tricoder,

    local label = 'correr' -- Label que o char vai correr se o pk atacar. if underattack('p') then settargeting('off') gotolabel(label) end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 620 visualizações
  8. Started by Tricoder,

    local lifeforequip = 80 -- Quantidade de life em % que o char vai equipar o ring local ringid = 3052 -- Id do ring que vai equipar, ex 3052 = life ring local bpofring = 'backpack' -- BP que esta o ring if mppc == 80 then moveitems(ringid, bpofring, ring, 1) end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Tricoder,

    if not manashielded and cooldown('utamo vita') == 0 and mp >= 50 then cast('utamo vita') updateworld() end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Tricoder,

    minimizewindows('equip') Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 506 visualizações
  11. local serverlog_lines = getnewmessages("Server Log") local serverlog_q = serverlog_lines.count - 1 for i = 0, serverlog_q do if (serverlog_lines[serverlog_q - i].text:find("was not justified.")) then closetibia() end end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 564 visualizações
  12. Started by Tricoder,

    -- [[ INIT START ]] -- local CONFIG = { PLAYERS = { {NAME = "NAME 1", HPPC = 40}, {NAME = "NAME 2", HPPC = 50}, }, } -- [[ INIT END ]] -- local CREATURE_TO_HEAL, HPPC_TO_HEAL = nil, 101 for CREATURE in Creature.GetAll("ps") do local PLAYER_FOUND = table.find(CONFIG.PLAYERS, CREATURE:Name(), "NAME") if (CREATURE:isValid() and CREATURE:isAlive() and PLAYER_FOUND and CREATURE:HealthPercent() < CONFIG.PLAYERS[PLAYER_FOUND].HPPC and CREATURE:HealthPercent() < HPPC_TO_HEAL) then CREATURE_TO_HEAL, HPPC_TO_HEAL = CREATURE, CREATURE:HealthPercent() end end if (Creature.isInstance(C…

    • 0 respostas
    • 568 visualizações
  13. Started by Tricoder,

    if maround(9) == 0 then skin(7,true) end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 435 visualizações
  14. Started by Tricoder,

    --[[ Name: Logout x HOUR Version: v1.0.0 Status: Working Author: Sayild ]]-- local LOGOUT_TIME = '4:55' -- hour to logout -- Dont change below local LOGOUT = tosec(LOGOUT_TIME) local CURRENT_TIME = tosec(time()) if CURRENT_TIME == LOGOUT then if pzone then wait(500) logout() end end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 540 visualizações
  15. Started by Tricoder,

    local serverlog_lines = getnewmessages("Server Log") local serverlog_q = serverlog_lines.count - 1 for i = 0, serverlog_q do if (serverlog_lines[serverlog_q - i].text:find("due to an attack by a stalker.")) and paround() == 0 and maround(3,false,"Stalker") == 0 then usehotkey("F12") -- Rune Yourself. end end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 648 visualizações
  16. Started by Tricoder,

    local maxdamage = 1 -- configure aqui o maximo de dano para use exana pox local msgs = getnewmessages("Server Log") local qtd = msgs.count-1 local msgsgot = msgs[qtd].text local numeros = {} for w in string.gfind(msgsgot, "%d+") do if msgsgot:find("You lose (.+) hitpoints.") then table.insert(numeros, w) end end local damage = tonumber(numeros[#numeros]) if #numeros > 0 then if poisoned == true then if damage > maxdamage and maround(4) == 0 then if cancast("exana pox") then cast("exana pox") end end end end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 532 visualizações
  17. Started by Tricoder,

    local waterIDs = {4597,4598,4599,4600,4601,4602,4603} local range = 7 local captostop = 50 for i=-range,range do for j=-range,range do if toptileitem(posx+i,posy+j,posz) == waterIDs[random(1,#waterIDs)] and itemcount('worm') > 0 and cap > captostop then useitemon('fishing rod',posx+i,posy+j,posz) wait(500,800) end end end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Tricoder,

    local FirstItem = 'Mana Potion' local FirstAmount = 1000 local FirstPrice = 50 local SecondItem = 'Great health potion' local SecondAmount = 55 local SecondPrice = 210 local First = positive(FirstAmount - itemcount(FirstItem)) * FirstPrice local Second = positive(SecondAmount - itemcount(SecondItem)) * SecondPrice local Total = First + Second say("hi") wait(1500,2500) npcsay("deposit all") wait(200,300) npcsay("yes") wait(200,300) if Total > 0 then npcsay("withdraw "..Total) wait(200,300) npcsay("yes") wait(200,300) npcsay("Balance") wait(200,300) end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 541 visualizações
  19. Started by Tricoder,

    local FirstItem = 'Mana Potion' local FirstAmount = 1000 local FirstPrice = 50 local SecondItem = 'Great health potion' local SecondAmount = 55 local SecondPrice = 210 local First = positive(FirstAmount - itemcount(FirstItem)) * FirstPrice local Second = positive(SecondAmount - itemcount(SecondItem)) * SecondPrice local Total = First + Second say("hi") wait(1500,2500) npcsay("deposit all") wait(200,300) npcsay("yes") wait(200,300) if Total > 0 then npcsay("withdraw "..Total) wait(200,300) npcsay("yes") wait(200,300) npcsay("Balance") wait(200,300) end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 573 visualizações
  20. Started by Tricoder,

    local MainBP = 'Backpack of Holding' local LootBP = 'Crystal Backpack' local MainDPBP = 'yellow Backpack' local StackDPBP = 'Beach Backpack' local LootDPBP = 'Purple Backpack' while windowcount() > 0 do closewindows() wait(300,500) setsettings("Settings\\CaveBot\\Settings\\OpenNextBp", "no") updateworld() end while windowcount(MainBP) == 0 do openitem(MainBP,'back') wait(1000) updateworld() end while windowcount(LootBP) == 0 do openitem(LootBP,MainBP) wait(1000) resizewindows() updateworld() end while windowcount("locker") == 0 do reachgrounditem("depot") wait(1000) openitem("depot") wait(1000) updateworld() end while windowcount("depot chest") == 0 do openitem("de…

    • 0 respostas
    • 616 visualizações
  21. Started by Tricoder,

    -- max lines to display at once local maxindex = 20 -- spacing between lines local spacing = 10 local index = 0 local msgs = getmessages("Local Chat") local qtd = msgs.count-1 for i=0,qtd do if msgs[qtd-i].type == 6 then setfontcolor("cyan") addtext(msgs[qtd-i].text, worldwin.left+10,worldwin.top+30+(index*spacing)) index=index+1 if index == maxindex then break end end end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 619 visualizações
  22. -- [[ INIT START ]] -- local CONFIG = { CREATURES = {"Sea Serpent", "Young Sea Serpent"}, PLAYERS = { ENABLED = true, DISTANCE = 14, FLOOR_DIFFERENCE = 1, SAFE_LIST = {"Bubble", "Eternal Oblivion"}, }, SPELLS = { --{NAME = "groundshaker", AMOUNT = 6}, {NAME = "fierce berserk", AMOUNT = 4}, {NAME = "berserk", AMOUNT = 3}, {NAME = "front sweep", AMOUNT = 2}, --{NAME = "annihilation", HP_PC = 45}, {NAME = "brutal strike", HP_PC = 10}, {NAME = "whirlwind throw", HP_PC = 10}, }, } …

    • 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Tricoder,

    if maround(4) == 0 then if itemcount('small enchanted ruby') > 0 and itemcount('worn firewalker boots') > 0 then pausewalking(1000) useitemon('small enchanted ruby','worn firewalker boots',backpackName) wait(2000) end end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 876 visualizações
  24. Started by Tricoder,

    for CREATURE in Creature.GetAll("ms", false) do if (CREATURE:isValid() and CREATURE:Name() == "Undead Cavebear" and CREATURE:DistanceFromSelf() == 1) then useitemon("maxilla maximus",CREATURE:PositionX(), CREATURE:PositionY(), CREATURE:PositionZ()) break end end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 823 visualizações
  25. Started by Tricoder,

    -- [[ INIT START ]] -- local CONFIG = { RING_NAME = "might ring", } -- [[ DO NOT CHANGE ANYTHING BELOW THIS LINE. ]] -- local RING_ID = Item.GetID(CONFIG.RING_NAME) -- [[ INIT END ]] -- if (Self.Ring().id ~= RING_ID) then Self.MoveItems(RING_ID, "ring", "all", 100) end Créditos: tibiascripts

    • 0 respostas
    • 964 visualizações
  26. Started by Tricoder,

    addhudloot(string/int item, int value) [void]: Adiciona um texto no loot counter do hud com o nome e o valor do item looteado. addhudsupplie(string/int item, int value) [void]: Adiciona um texto no loot counter do hud com o nome e o valor do item de suprimentos. addtext(string text, int x, int y) [void]: Adiciona um elemento de texto com o stilo de fonte definido anteriormente, para ser mostrado nas posições definidas. rgbcolor(int red, int green, int blue) [string]: Representa a cor resultante nas combinações de RGB. setfontcolor(string color) [void]: Define a cor da fonte usada. setfontstyle(string name, int size, string style) [void]: Define o nome, o tamanho e o …

    • 0 respostas
    • 912 visualizações
  27. Started by Tricoder,

    ignorecreature(int id, bool ignore) [void]: Define a para o bot ignorar a criatura com o ID definido. getcreature(string/int name/id) [userdata]: Retorna a estrutura de uma criatura encontrada com o nome/id. Parâmetros abaixo, nenhum item precisa ser indexado. getcreatures(string filter) [userdata]: Retorna a estrutura de cada criatura encontrada com o filtro usado. Você deve indexar a criatura que deseja acessar. Como filtro você pode usar as seguintes combinações: p: A criatura tem que ser player. m: A criatura tem que ser monstro. f: A criatura tem que estar no mesmo floor que você. s: A criatura tem que estar no mesmo floor que você e visivel na tela. .count [int]…

    • 0 respostas
    • 852 visualizações
  28. Started by Tricoder,

    iscreatureontile(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se existe uma criatura no tile definido, se não false. isitemontile(string/int item, int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o item defido se encontra no tile, se não false. isreachable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode chegar até o tile, se não false. isshootable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode atirar um objeto no tile, se não false. iswalkeable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode andar no tile, se não false. toptileitem(int x, int y, int z) [int]: Representa o ID do item no topo do tile. topitem(int x, int y, int z) [u…

    • 0 respostas
    • 824 visualizações
  29. Started by Tricoder,

    Infos: Deposit: sim Level: ? Exp/h: ? Loot/h: ? Level: 15+ Localização: Port Hope Premium: Sim Alerts: OnScreen: sim Attacking: Sim GMonScreen: Sim Advenced: Screen - sim Message: Private msg, SafeBank - Sim Healer: Exura iCO Health Potion Mana Potion Utani Hur Refiller: SimHotkeys:simActions: simCavebot:Settings - Rope, Shovel, Pick, Machete, opennextbp, automont Looting: Medicine pouch Fish Troll Green Gold coins TargetingMonstros: Bonelod, Swamp Troll, Skeleton, Poison Spider, Spider, Rat, Cave rat, Bug, Cab HUD: Não Action-------------------------------------------------- ---Port Hope - Medicine Pouches by Acid Alchamy--- ----------------------------------------…

    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by PurgaLoca,

    Olá, preciso de dois super favores... xD um script para EK nos lizard chosen do temple of equilibriun, se alguem tiver e puder me ajudar Uso o script pra caçar wyrm em drefia, porém minha net não é das melhores, e quando vou passar pela area da quest, que esta lotada de bichos, fico trapado... alguem tem um action que faça com que meu char coloque stealth ring para passar por alí?

    • 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by feniks157,

    alguém tem o script de yalahar dragon ou para kina lv 67 p.a skill 76/70 obg

    • 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo