Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Funções: 1º Aumento de Luz 2º Roupas de mostros e Premmy 3º Radar 4º Trava Mira 5º Tiro Automático 6º Exp Prox Leve Tibia Luz 9.40 Scan Para funcionar em windows Vista/Seven é necessario usar o TibiaMC 9.40.
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
BlackD Safe Cheats é um BOT feito pela BlackD Tools, a mesma desenvolvedora do BlackD Proxy. O BlackD Safe Cheats foi feito para ser indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft. Ele é um BOT novo e não tem tantas funções como alguns, mas vale a pena conferir! Download BlackD Safe Cheats Scan do Arquivo (0/42)
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Fala galera, o FlmR Auto é um simples bot, porém ele é muito útil e é completamente indetectável pois simula o movimento do mouse e do teclado. Veja algumas funções abaixo: Auto Trainer: Treina com Slime Auto Mana: Recarrega a mana assim como o Auto Heal. Spell Caster: Usa uma magia determinada com uma quantidade de mana. Auto Heal: Com 3 opções de "healar", com prioridades definidas. Food Eater: Come em intervalos de tempo regulares. Bug Reporter: Reporta possíveis Bugs no flmR Auto. Auto Haste: Utiliza magias de haste sucessivamente após o seu término. Anti-Idle: Não deixa seu personagem deslogar após 15 minutos AFK. E muito mais... Como ativ…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Agora o flmR Combo está na versão 9.43 do Tibia! O flmR Combo é um novo programa desenvolvido pela Flamer Tools, ele permite que jogadores possam interagir fora do Tibia, e marcar um alvo para ser atacado ao mesmo tempo. FlmR Combo 9.43 Microsoft .NET Framework 4.0 FULL Para utliziar o flmR Combo é necessário ter o .NET Framwork 4.0 instalado em seu PC.
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Opa! Sou novo no forum, e gostaria de saber se alguem poderia me informar sobre um bot, é o Warbot 8.62, eu procuro e procuro, e não acho. :| Ficaria grato se alguem conseguisse achar e postasse aqui, Vlw galera!
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
Estou jogando um ot de pokemon e queria criar um bot com ant-idle, pesca e attack mosters. o ot é da versão 8.54, provavelmente vocês já conhecem o "otpokemon". Eu utilizei o "Microsoft Visual Basic" e "TibiaAPI" mas acho que não deu certo porque o client é modificado, preciso de ajuda. obs: se conhecer algum bot que funcione nesse ot me informe por favor !?!
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
BlackD Safe Cheats é um BOT feito pela BlackD Tools, a mesma desenvolvedora do BlackD Proxy. O BlackD Safe Cheats foi feito para ser indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft. Ele é um BOT novo e não tem tantas funções como alguns, mas vale a pena conferir! Scan do Arquivo (Na Scan contem apenas um virus detectado porem falso positivo.)
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
Gente quem tiver script do rvbot postem ai por favor. De preferencia para um Elite knight level 95+ skill 99/91. Agradecido.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Agora com rvbot pegando loot abrindo corpo tals acho que seria bom ter uma area pra ele neah :]
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
Vou colocar algumas hotkeys que a maioria muitos consideram boas... -> Trava a mira no alvo auto 200 attack target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Sudden Death" no alvo. auto 200 attack target | sd target -> Da SIO em qualquer amigo (da friend list) com life abaixo de 50% auto 200 sio 50 friend -> Usará "exevo gran mas flam" quando tiver 90% de mana. Se quiser trocar a magia tira o "exevo gran..." e coloque a magia desejada. auto 200 if [$mppc > 90] say 'exevo gran mas flam' -> Vai ficar usando a "Magic Wall" no último lugar que você usou.Útil para manter Magic Walls. auto 200 keepmagwall …
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
OBS : Não precisa se preocupar com rope,shovel,etc, É automatico no blackd . --------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1- Primeiro,faça um caminho de ida no seu waypoint (Da city até a cave) Exemplo de waypoint simples : 2- Agora vamos fazer o checador. Adicione no script : Legenda : Vermelho : Item Azul : Quantidade do item Roxo : Nome da label Como a script está até agora : 3- Agora o mais chato,a volta para a city e depositador. Crie uma label com qualquer nome,clicando em Label ( : ) Ex - :labeldepositer E faça…
-
- 0 respostas
- 667 visualizações
-
-
Galera hoje eu instalei e estava usando o rvBot só que ele não ta pegando o loot, eu configurei o looter só que não pega os itens :/ Alguém pode ajudar ?
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
-
Ola pessoal, sou novo aqui, ando procurando um bot para o server pokemon onde jogo. O server é http://pportal.hopto.org/ e queria saber se alguem tem ou sabe onde arranja um para ele. Muita gente joga outros server's e fazem seus proprios bots. Gostaria de saber se alguem já fez ai um bot para este servidor.. Se me poderem ajudar agradecia muito.. Obrigado
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
-
Hoje houve uma atualização para 9.70 no Tibia Global e o RedBot sendo um dos melhores hoje em dia também ja foi atualizado e estarei postando o link de download e o tópico oficial no fórum do RedBot. Tópico Download Quem joga Global me adiciona em Aurera "Thor Tyruj". Em breve postarei scripts para vocês. Lembrando que agora tem que pagar 12,00 por mês para utiliza-lo. (menos bots asuhsaushausa)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem sabe a action para o ibot ler a label quando ficar com tanto certo de cap? @edite ja resolvi caso alguem tenha a mesma duvida é só por cap to leave = quantidade .o.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Onde começa : • DP, Yalahar. Level : • 50+ Waypoint : Exp : 52k/h [sem Bonus] ~ 71k/h [Com Bonus] Oque vai precisar : BrownMushroom Comentario : • Waypoint faz Refil com 40 MP ou 100 CAP Spells : Exura Ico[F1]-(Recomendado) Exori Hur [F2]-(Recomendado) Utura [F3]-(Recomendado) Refil : 30 SHP 100 MP BP, New System : Main Backpack : - Gold Backpack : Gold Coin Blue Backpack : Strong Mana Potions Brocade Backpack : Rare Purple Backpack : Dpot Backpack Beach Backpack : Dentro da Purple Backpack Download : aqui BP system: CheatBCNT Tópico e waypoint: Ducklin
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
-
-
Eae pessoal estou aqui trazendo para vocês o crack do redbot 9.83 funfando completamente Redbot 9.83 : http://adf.ly/LRei9 Crack 9.83 : http://adf.ly/LReba Informaçoes : Como Instalar: Versão 9.83 e 9.82: É do mesmo modo que a versão 9.80 e 9.71, leia mais abaixo. Versão 9.81: Baixe o Crack, e extraia o arquivo diretamente na pasta do RedBot Pro. Abra o bot, digite qualquer e-mail e senha (não deixe em branco), depois clique em Login. Versões 9.80 e 9.71: Baixe o arquivo "rbtempauth.farx" nos links acima. Baixe e instale o programa Fiddler (http://adf.ly/LRf5L). <<< fiddler Abra o Fiddler e no menu à direita, clique na guia "AutoResponde…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Como criar hotkeys no tugbot versão 8.70? Por exemplo, colocar utani gran hur para renovar, e assim por diante?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem ae tem algum script ou waypoint do RedBot PRO????????????????? se tiver,manda ae!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera ajuda aqui to tentando fazer umas hotkey em VB e n manjo muito na vdd n manjo nada. lancei um textbox e um chekc box a ideia é o seguinte escrever a magia no textbox e quando marcar o check box ele começa a enviar essa magia ou oq tenha escrito la a cada 1 seg. da um help aew
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Ola sou dono do blog http://effortlesstibia.blogspot.com.br/2014/04/bots-para-1038.html nele temos ibot,redbot,xenobot crackiados em breve bots para outras versoes anteriores
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Olá a todos, sou Termu e les apresento um totalmente imposivel de ser detequitado bot para tibia. Esse bot foi criado por mim pensado para trainar ou enquanto estiver ausente, eu criei faz tempo pq cansava de ficar de olho no meu char para ele não deslogar enquanto treinava skill ou entao esperando mana pra cria runas. Seu uso é muito simples e facil, vc escolhe duas teclas das suas hotkays entre F1 e F12 e escolhe de quanto em quanto tempo, em segundo, sera executavel essa hk. HK1 e HK2: Será onde escolhera a tecla que será apertada (Ainda tem a opção de usar F1..F12 + shift ou + ctrl). Tempo HK1 e Tempo HK2: Sera onde vc escolhera o tempo, em segundos, que os …
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
-
Venho aqui pedir, para que se alguem souber criar ou já tiver bot para Zezenia Online, preciso de um bot que venha healer e cavebot , se alguem poder me ajudar =D Agradeço des de já . =)
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Qual o melhor bot pra usar no SpiderOT? n manjo mto de bot, nunca usei, primeira vez q tou jogando tibia (ate agr so tinha jogado dragon ball tibia e poketibia). se alguem poder me ajudar, fala ai
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Link Do Video: https://www.youtube.com/watch?v=dsBagKwiCuc ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▓▓▓▒▒▒░░░ LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO ░░░▒▒▒▓▓▓ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Download: http://www.mediafire.com/download/5yu4wc0bp1p0shs/Aquivos+Do+Tutorial.rar Scan: http://razorscanner.com/result.php?id=708885 Deixe Seu Like + Fav Vlw !!!! Para O Volume Serial: Serial Number: 50B20B0D Serial Number: 6DGH7J8H Serial Number: AD55W387 Serial Number: AZK9COV8 Serial Number: 90A3E7F9 Serial Number: C09D33LC Serial Number: E4B982DB Serial Number: 6FG39IFD Serial Number: C0DN3RD Serial Number: C0DDEBA9 Serial Number: EK5HJ54A Serial Number: 097B1D9D Serial Number: 29DBB8EA Ser…
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
muito rapido aqui apenas para acertar um script do mano hayashii; a cave de rotworms nao ta 100 por cento pois para em um certo local e depois de um tempo loga por inatividade, o local eh seguro, mas o bot para....... http://www.tibiaking.com/forum/topic/28215-v%C3%A1rios-scripts-100-afk-blackd-proxy/ acima ta o link do post, mas abaixo ta o download do script, so pra saberem, testei 2 scripts dele, apenas esse que ta com o problema, mas o resto ta 10, muito bom entao vamos la..... link do bloco de notas; https://mega.co.nz/#!z8VgSRLC!ZLeQdsKm1FhQ3egEjeHOTe_tBvWk18qGX7bYWVyNEYU contato; [email protected]
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
-
Crack iBot 10.75 Bom pessoal do TK venho hoje aqui trazer o crack do ibot 10.75 é muito simples basta você baixa o ibot no site oficial e substituir o arquivo exe. pronto fazendo isso na hora de fazer entrar no ibot ele vai pular a parte de login. Link Download ( Scan )
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
NeoMC Esse MC e muito simples basta vc abri ele e vai aparece uma janela preta e aperta enter e vc pode abri 2 tibia ao mesmo tempo em qualquer versão LINK:NeoMC.zip Se foi util da um rep+
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
Será que algúem poderia ajudar explicando ou postando um mana trainer, bem básico msm, com auto food, anti idle e cast spell que funcione COM CLIENTE MINIMIZADO no Tibianus.org ? A versão que dizem utilizar é 7.4. Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
Alguem teria capacidade de crackea-lo? muito bom, porem pago, nenhum br para crackear?
-
- 0 respostas
- 234 visualizações
-
-
Alguem sabe um bot bom para tibia 10.76 Bot para heal principalmente. Ja tentei o Magebot, o problema que ele fica crackeado tudo certinho e acaba nao funcionando kkkkk
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.