Ir para conteúdo

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Bem galera faz um tempão que eu venho falando dessa porcaria e nunca postei o download. Criei coragem e estou postando hoje para vcs poderen dar suas opniões. Se vc estiver esperando algum tipo de afk tool esquema... Link para download http://www.crocko.co...24977/TibiaHK94 Link scan https://www.virustot...sis/1326505338/ Video1 Video2 Abraços!!! =** Obs Se vc for postar em seu site MANTENHA O LINK QUE EU COLOQUEI PLZ +Obs Nao usem o recurso "Health when exausted" pq nao peguei esse endereço ainda VC VAI MORRER SE TENTAR USAR!!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by EdsonJunior,

Confiavel!? Tô ligado que só tem um pouco de funções, mais nem sei olhar source pra ve se tem algum virús e pá... Quero só pra treinar mesmo

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by caiozera,

Meu magebomb Nao Esta dando Follow :S .. Se alguem sober ai como arrumo vlw ;]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Wikle,

Olá, Existem 2 categorias de input e 2 configurações para ambas categorias: Keyboard: são as configurações dadas para o controle/simulação de seu teclado. KeyboardMode: Especifica o modo do teclado. Se o modo de controlar (control) o teclado for utilizado, o bot irá pressionar as teclas em seu teclado como se você estivesse pressionando-os e para isso o cliente deve ter foco. Simular (Simulate) o teclado irá enviar pressionamentos de teclas para o cliente e para isso o foco não é necessário. A janela ainda não deve, contudo, ser minimizada. É recomendável que você use o método controle (control) de teclado, porque é a forma mais natural de interagi…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. NEOBOT SCRIPT VIDEO EXPLICATIVO DO SCRIPT_ DOS TORTOISE_NAS_3_ILHAS_TÉRREO_SEM DESCER *********link do SCRIPT.****** http://www.4shared.c...S_SEM_DOWN.html Virus total 0/43 ************************************* link do VIDEO EXPLICANDO O SCRIPT (YOUTUBE) http://www.youtube.com/watch?v=d6f4HBWYbL4 **************************** Está ai o link para download e o video explicando, para quem postou no outro tópico coisas idiotas, está tudo funcionando perfeitamente somente vejam o video para entender como fazer algumas alterações no script para adequar-se a vocês. Obrigado! TORTOISE_COMPLETO_3 ilhas_SEM_DOWN.xml

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Brunolas,

Eai galera do tibiabots.net, estou aqui hoje para expor minhas idéias já que não entendo nada... então é o seguinte: O otserv que eu jogo é de comprar life, e por a versão do ot ser 8.62, acaba complicando a nossa vida de tibianos booters. Vim solicitar a vocês que querem ajudar , a fazer um bot na versão 8.62 que contenha: Um healer no estilo do heal do elfbot ( heala SEMPRE que atacado) ; Um fast atack parecido com o do elfbot, onde o atack tem menos delay ( auto 200 attack target ) ; Um dash como o do magebot (pelo numlock andando apenas um sqm ) ; Um Fulllight como o do tibiabot ng ( uma luz boa, que ocupa a tela inteira, não apenas o char ) ; Um an…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by matcricri,

como eu faço o reffiler ? eu sei q é say : hi npsay : trade o resto eu n ei ajuda plz

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by JulinhoPiuPiu,

Baixar aqui: http://www.tibiafnbot.com

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by MarcooS,

Hum, achei um site onde baixar esse crack pra ibot, mas não tive coragem de usar até porque eu compro o meu todo mês... eu baixei, scaniei, deu 5 vírus.. deletei e passei scan e mudei a senha do meu char (y) (y) (y) Se a moderação deixar eu posso postar aqui. MAS lembre-se: NADA nesse mundo é de graça, não to falando de mim, e sim do possível hacker!

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by wiki,

take care to know how configure the COMBO RUNE of tug bot please explain to me

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by JulinhoPiuPiu,

O que é: É um programa para o MMORPG Tibia, que é gratis e totalmente livre de virus e outras coisas. Como funciona: O FnBot funciona somente com o teclado e o mouse, sendo assim totalmente externo do cliente, não injeta nenhuma dll, não edita a memoria do cliente, e não envia pacotes ao servidor. Download: Versão: 1.0.2 (Support 8.72 Tibia Version) Requerimento: Microsoft .NET Framework 4 Requeriment:

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by EdsonJunior,

Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Ibot 10.75 crackeado, o bot mais usado e indetectável pela Cipsoft - http://www.mediafire.com/download/w0f721uycggwl74/Ibot_10.75.zip TibiaCast 10.75 crackeado, com todas as funcionalidades - http://www.mediafire.com/download/xba99rjmow3bags/TibiaCast_10.75.zip Tibia MC 10.75, joguei com mais de um character de uma só vez - http://www.mediafire.com/download/4j4m4j5ak6upro2/Tibia_MC_10.75.zip Tibia Maps 10.75, abre todo o mapa do Tibia automaticamente, inclusive com Yalahar atualizada - http://www.mediafire.com/download/1y7y179rr8k64ro/Tibia_Maps_10.75.zip Todos limpos, funcionais e atualizados, grupo de programadores TibiaME Brasil *** Conforme o moder…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by matcricri,

como configuro o tug pra atacar os bixos correndo, pq tenho um sorc, ai quero atacar correndo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by oddin,

BotNumberOne Essa e a imagem do bot como podem ver ja possui varias funçoes e é 100% free porem ainda esta em desenvolvimento espero que gostem . para versao 8.60 tibia Funções: *Auto HealSpell *Auto Potion Life/Mana *Auto Ring *Auto Amulet *Dash (numlock) *Auto Target *Cave Hunt (for use rope and shovel only in next update) *Auto Attack in Order. *Auto Diagonal *Auto Sio *Item ID List *Auto Food *Anti Kick *Auto Ammo in Left Hand(Spear) *Auto Ammo in Ammo Slot *Anti Paralyze *Auto Utamo *Auto Utani Hur *Auto Exana pox *Auto Utani Gran hur http://tibianewbot.b...ot-100free.html

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by reeeeh,

Gente quem tiver script do rvbot postem ai por favor. De preferencia para um Elite knight level 95+ skill 99/91. Agradecido.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by FNH,

Bem, 101% desse fórum não me conhece, mas já ajudei muito e ainda ajudo o Júlio no desenvolvimento do bot, de forma direta e indireta. Criei esse tópico exclusivamente para que ele leia e algumas pessoas concordem ou discordem, fazendo assim com que o FnBot seja maior do que já é. Lembro quando o Fn começou, um usuário do meu site mandou o mesmo para que eu desse uma olhada, após vê-lo, testá-lo e aprová-lo, comecei a ter um contato com o seu desenvolvedor, e comecei a ajudá-lo de algumas formas. Não sei se alguem lembra quando o Fn tinha uns botões que possuiam umas imagens acopladas, pois é, ele me pediu a opinião, gostei, e fiz os botões para ele, ou seja, partic…

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Slayer,

yOn Bot Atualizado - Adicionado Target e Reconnecter Ajustado - By Slayer Bom, não sei se vocês sabem, entrei ontem e me deparei com o tópico que o nosso (ex)amigo Robson Venturin não irá mais frequentar o fórum, ele sempre compartilhou coisas novas conosco e vendo algums pedidos no tópico do yOn Bot (ele quem criou), resolvi postar aqui a versão atualizada deste software. Além de agora suportar a versão 9.10, ele também conta com Target, além disso, algums bugs encontrados no Reconnecter foram ajustados. Bom, minha intensão não é vir aqui causar polêmica nem nada, mas como eu tinha as sources do bot aqui, resolvi atualizá-la como disse acima. Essa versão ser…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by diemerson,

Removido

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by jNo,

Eu sei que não existe mais, porém eu tinha aqui no meu Pen drive, e não vou usar, se alguém tem alguma utilidade pra isso, seja feliz. https://www.virustot...sis/1360572434/ BOT (Scripts).rar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by monaribk,

Apagado ! não funciona mais

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Forged,

Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by EdsonJunior,

Fazer runas em frente a casa init start local runespell = {word = 'adori vis', soul = 3, mana = 350, level = 25} local trainspell = {word = 'exura', mana = 20, level = 9} local makefood = {makefoodtotrain = true, word = 'exevo pan', soul = 1, mana = 120, level = 14} local enterHouseIfPlayer = true local safeList = {'Bubble', 'Eternal Oblivion'} local safeHp = 50 -- in percentage local safeMp = 70 -- in absolute amount local eatFoodFromHouse = true local whereToMoveItems = 'n' local outPos = {x=nil, y=nil, z=nil} local inPos = {x=nil, y=nil, z=nil} local timeInside = {from = 5000, to = 9000} -- time in miliseconds, it is randomized betw…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by EdsonJunior,

Conta quantos gold se pego por hora... init start local goldtime,initgold = $timems+1, itemcount(3031) init end auto(1000) listcolor(color(235,167,145)) if itemcount(3031) == 0 then goldtime,initgold = $timems+1, itemcount(3031) end listas('Gold: '.. num(itemcount(3031)) .. ' Gold/h: ' ..num(math.floor(1000*60*60*(itemcount(3031)-initgold)/($timems-goldtime))))

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by walercy,

Alguem ae tem algum script ou waypoint do RedBot PRO????????????????? se tiver,manda ae!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by Goupa,

Como criar hotkeys no tugbot versão 8.70? Por exemplo, colocar utani gran hur para renovar, e assim por diante?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by WarW0lf,

Hoje houve uma atualização para 9.70 no Tibia Global e o RedBot sendo um dos melhores hoje em dia também ja foi atualizado e estarei postando o link de download e o tópico oficial no fórum do RedBot. Tópico Download Quem joga Global me adiciona em Aurera "Thor Tyruj". Em breve postarei scripts para vocês. Lembrando que agora tem que pagar 12,00 por mês para utiliza-lo. (menos bots asuhsaushausa)

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by EdsonJunior,

Tira Print quando upa qualquer coisa... SKills, Ml, Level... init start local ss = {Level = true, magic = true, fist = false, axe = false, club = false, sword = false, distance = false, shielding = false, fishing = false}init end auto(100) foreach newmessage m do if m.type == 16 then local c = m.content local adv = string.match(c, 'You advanced .- (.-)[%s%.].-') if adv then if ss[adv] then if $minimized then restoreclient() wait(400, 600) screenshot()…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Classicus Jesp Tools Main Settings (Can use multi-clients) HUD Tools Somente leitura de memoria, e envio de teclas e cliques para o client. Software seguro, livre de virus. Download: RAR Download: Classicus Jesp Tools v1.0 393 KB ZIP Download: Classicus Jesp Tools v1.0 167 KB

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by juninhoxps,

Tenho um EK level 76, com skills 81/80 e equips razoáveis. Alguem poderia me arrumar um waypoint pra bottar ele 100%? Tipo um lugar nem tão desafiador, pq a net aqui, é uma ---------. tentei giants, mas nao achei nenhum wpt funcional....

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by JulinhoPiuPiu,

FnBot está voltando. Este será o novo visual. Usando somente o teclado e o mouse. Aguardem...

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by Victor Alex,

Olá galera, eu gostaria de saber se alguem sabe como colocar para voltar para a primeira bp depois que depositar a grana, ou alguma forma de lootiar desde a primeira sem precisar voltar, sei la.... kkk Eu faço a hunt e dps que eu deposito fica na ultima bp que estava. Obrigado

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Level: 30+ Vocation: Palladin Skills: 65+ Script: Depositer - retira 5k, compra 25 mp (ou a sua escolha), deposita o loot no dp, compra rs até 30 de cap. BP Setup - main bp com os loots e a segunda bp para gold (pode ser qualquer bp) ghoul pally depositer full.xml

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by EdsonJunior,

auto(300,500) if $cap < 30 then setsetting('Cavebot/Looting/LootingEnabled', 'no') else setsetting('Cavebot/Looting/LootingEnabled', 'yes') end

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal alguem tem o link do redbot para a ultima versao do tibia , dou REP

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo