Ir para conteúdo

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.

1. Started by Felipe Sartori,

Então eu gostaria de fazer uma coisa assim: Clicava no CheckBox1 e ativa! Depois quando clico no CheckBox2 para desativar desativa o CheckBox1 como faço isso? Esqueci ;/

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Felipe Sartori,

Pessoal, então eu gostaria de tirar duas dúvidas... Uma, aqui: Quando eu clico no Full Light Off fica Disabled ali, e quando clico no Full Light On fica Enable como faz? E agora, para que fica lá em cima na barra: Portal BOT - NOME DO PLAYER o código é assim: Vlw

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Private Sub Teste,

Você quer irritar seus amigos e não sabe como? D: Seus problemas acabaram! O Robson Venturin fez pensando em vocês, os chatos de plantão! Esse programa fica alterando seu status de Online para Invisivel de 2 em 2 segundos! Agora sim, você pode encomodar quem você quiser sem nem estar na frente do computador! Leve muitos blocks por conta disso, seja o mais chato do MSN!! Como o upload não está dando certo pelo TibiaKing.Com, irei upar o arquivo no 4shared Clique Aqui ~ 4Shared Clique Aqui ~ VirusTotal Pelo que o GUIDO disse, só funciona no windows 7 com messenger mais atualizado, axo que é o 2010

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Gabriel Dias,

Segue a imagem do erro, e eu já adicionei a referência...

• 3 respostas
    • 772 visualizações
  5. Started by ZeroCool,

Bom, estou fazendo um bot para a ultima versão do tibia com a ultima versão da TibiaAPI. Até agora estava tudo ok, walker, folow, atack, auto healer, mana e outras diversas funçoes, porem quando decidi fazer o looter ai o bixo pego.. De que forma posso fazer um looter simples, apenas abrir o corpo e juntar dinheiro por exemplo??? de que maneira? Até agora o que eu fiz esta indetectavel, mas se o looter for feito usando pacotes? seria detectavel.. então a outra opção seria com as funçoes do mouse? Procurei há dias e nada, pesquisei em todos os sites, converti inumeras linhas de código e não consegui nem abrir um corpo.. Peço a ajuda de vcs uma …

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Tryller,

Gente négócio é o seguinte. Meu Bot funciona perfeitamente no global, mas em OTServ ele não funciona as variaveis relacionadas ao player, Tais como as funções para verificar a mana e a vida do player por exemplo. Sei que isso ocorre por causa da RSA Key. Pois sou um desenvolvedor de OTServ, mas gostaria de saber se alguuém ai sabe como faço para que meu Bot funciono no OT, por exemplo algum botão ou checkbox que quando ativado ele passa a funcionar em OTServ Desde já eu agradeço a ajuda de vocês

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Shooks,

então gent, eu keria fazer o level spy por + e - igual o do ng, mas só consigo fazer se digitar + e - no bot, e não no tibia, alguém ae me ajuda? vlws (tava ausente do fórum pq tava viajando)

• 16 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Olá tentei fazer o seguinte script.. mais sou bem noob...então deu mer** ele nao da erro nem um mais nao heala o char..

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by jeanslayer,

Alguem sabe se tem como dar reconnect se o char desloga com um bot tibiaapi, se alguem puder me passar ou ajudar ;/

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by setimo anjo,

estou fazendo meu projeto aprendendo com voceis estou com dificuldades para achar funçoes proa meu bot tem algum site q tenha funçoes tolls etc ...?

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  11. Started by jeanslayer,

Olá quando eu abro o bot ele esta com prioridade NORMAL , como eu faço pra ele funcionar sempre em prioridade Tempo Real sem eu precisar ficar indo no gerenciador de tarefas?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by daniel gaban,

Galera, Desculpa pela pergunta besta, mas como posso fazer um bot indetectavel? sou completamente novo nessa area, nao existe mais bot que se combine comigo... Nao posso mais pagar Neo Bot, entao aqui vai meu msn [email protected] Me add se quiser me ajudar , ou responde no tópico mesmo Obrigado por sua compreensão

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  13. Started by Tryller,

Gente estou com uma dúvida sobre o anti paralyze ElseIf ParalyseComboBox.Text = "Exura" Then If p.Mana >= 25 And p.HasFlag(Tibia.Constants.Flag.Paralyzed) Or p.Mana >= 25 And p.HasFlag(Tibia.Constants.Flag.Paralysed) = True Then c.Console.Say("exura") End If End If Está correto o uso para verificar as conditions paralyzes? Desde já agradeço pela ajuda

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Private Sub Teste,

Hello guys, i'm Robson Venturin (oh no, you again). Esse é meu new program, um aplicativo simples que durou +/- 4horas pra mim conseguir faze-lo e ainda não cheguei a perfeição, háhá. Download Clique aqui ~ 4Shared Scan Clique aqui ~ VirusTotal Screenshot rep++ é ali embaixo ó >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>\/

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Tryller,

Andei upesquisando na net sobre uma dll chamada Kernel. como ela s epode ultilizar varias coisas além do Tibia API. Mas não sei como declara-la e usa-la em meu projeto... alguém tem uma idéia?

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  16. Started by CapsLock,

como indicar o cliente no tibia api 8.71 no meu da varios erros no meu ta assim: o erro do cliente e dp player falam assim : 'client' is ambiguous in the namespace 'tibia.objects'

• 3 respostas
    • 791 visualizações
  17. Started by Sleepy,

Galera achei uma solução Não é a mais aconselhavel , mais porém chega proximo ao resultado final. bom primeiro de tudo , voces teram que particionar todo o arquivo "003" do tibia.pic ( JA EXTRAIDO) Retire os fundos , Botoes ,Imagens tudo que posivel. Salve tudo em uma pasta. depois disso voce abre um novo arquivo no fireworks ou qualquer outro editor de imagem. e começa a montar seu FORMULARIO com as imagens recortadas do tibia.pic Exemplo: Então Feito a imagem , salve. abra o vb.net no seu form1.vb . click em propriedades > border > none Depois adicione um Imagem Box e selecione A imagem do Formulario Depois com os botões feitos voc…

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Olá poderiam me ajudar? o que esta errado? Eu peguei do topico do Renato Ribeiro... mas ele da esse erro name 'NumericUpDown1' is not declared Obrigado, Até mais

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Guilherme.,

THE POWER IN YOUR HANDS VERSÃO 1.0 BETA FUNÇÕES • Tools - LIGHT HACK - EXP INFO. - OUTFIT HACK - ADDON HACK - TIBIA MC - RECONNECTER - LEVEL SPY - AUTO FISHING • Healer -SPELL HEALING - ITEM HEALING ├ IDs LIST - FRIEND HEALING - CURE POISON / PARALYZE - AUTO UTAMO ├ AUTO UTANI HUR ├ AUTO EXANA POX • Cave Hunting - Targeting - Rune / Spell Attack ○ Walker ├ Add Position ├ Ramp (All Positions) ├ UP (Ladder / Rope) ├ Learn Waypoint ├ Accept NG Waypoints ○ Looting • Trainer - Magic Trainer - Anti Idle - Show Skills/h - Training with Monks/Sli…

• 19 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by AlpinO,

Quando tento compilar ou usar o Debug, ele da os seguintes erros: Eu baixei o Tibia API 2.9.10, fui em Add Reference e selecionei ele. Segui o tutorial do Renato Ribeiro certinho, mas está dando esses erros. Para ver os códigos clique aqui. Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Guilherme.,

Como deixar meu projeto com o visual do Tibia? Acho que se chama TibiaGUI, aqui vai um exemplo: Aguardo respostas, obrigado desde já. Atenciosamente, Guilherme.

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Tryller,

Galera da um Help aqui rapidão... meu bot ficou transparente do nada... tipo quando ele inicia pra escolher o char ali na lista de char ele fica transparente e ai não posso difitar o nome por exemplo das spells pra usar. já verifiquei tudo e não sei o o que é... alguém dá um help? Urgente galera http://img593.imageshack.us/i/lolyzd.jpg/

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Dark Lous,

hola, queria saber si alguien me podria ayudar como hacer para que mi bot al matar la criatura abra el cuerpo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Tryller,

Gente tenho algumas dúvidas e espero que possam me ajudar. 1° Como faço a função Exit de um menu funcionar? procurei na net e não achei, função de exit por exemplo que qualquer programa você clica e ele pergunra se quer faxar ai você clica OK e ele fexa o bot e finaliza o processo (meu bot quando fexa ele, ele nao fexa o processo) 2° Como faço para tipo um menu drop down aparecer aquele "v" ao lado do nome quando clicar e quando clicar denovo ele desmarcar = do NG por exemplo, você marca e fica tudo com um "v" do ládo Desde já agradeço Aguardo respostas Edit O botão exit consegui achar a função na internet e funciona corretamente,

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  25. Started by Shooks,

opa se alguém puder me ajudar eu agradeço.. eu puis o background no meu form, mas ele é muito grande e fica só um pedaço dele. eu queria que ele encaixa-se certinho no form e quando voce maximizar ele aumentar conforme o tmanho do form. tem como fzer issae? tipo bg do tibia, qndo vc maximiza o bg maximiza junto, qndo diminui diminui junto, etc abraços e vlw

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by thiagopc,

Queria ajuda dos menbros mais experientes em Vb com materias pra estudo em sobre o tibiaapi quero aprender focando no tibia e na criaçao de bot sei que terei que estudar mais que isso .... mais esse e o meu alvo inicial e eu procurei no google e achei bastante coisa mais queria que vcs indicassem os melhores materias de estudos PARA VCS obrigado = D

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  27. Started by Private Sub Teste,

"O Delphi é como uma mulher, tem que chegar com carinho, devagar. Resultado ela cede. Chegue rápido e precoce e ela te dá um fora. Toda Mulher gostade carinho, atenção. Chegue assim e o delphi te dará tudo o que você quizer!" Depois que li essa frase fiquei me perguntando se valia a pena aprender ou pelo menos ter uma noção de Delphi, ai quando eu conhecer essa linguagem, escolher entre C# e Delphi. Estou baixando o Delphi 2010, não sei se 'estou fazendo certo' baixando-a. Quando comecei a me interessar por programação, eu baixei o Delphi 7 mas ODIEI (tinha 12 anos), pois era um pouco complexa de mais pra minha idade, agora eu ouvi dizer que a versão 2010 está EXCEL…

• 32 respostas
    • 5.5k visualizações
  28. Started by Chaos,

Por exemplo to criando um programa pra deixar otros programa no tray só que eu quero fazer assim: Um textbox ou outra coisa que a pessoa clica o botão e aparece lá exemplo: quando ela clicar Ctrl e depois s aparece assim: Ctrl+S e depois se ela aperta isso o programa esconder.

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by Chaos,

Tipo quando clica no botão aparece um por exemplo um form com 1 textobox mas tipo sem ser um form, to querendo fazer assim quando clica em add no context menu strip aparece o form3 e escreve na Txtbox do form 3 tal coisa que vai aparece no listbox do form 2, só que tipo eu boto o nome da listbox no código do botao do form 3 só que fala que nao existe entao queria fazer sem ser um form mas tipo uma msgbox com uma textbox e um botao

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Started by Chaos,

Algm sabe como faze tipo quando clica sobre o icone no tray aparecer uma list igual a da imagem \/? e quando clicar em listbox tbm?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by jmaracaipe,

Pra descompilar a Dll do tibia API , posso usar VB decompiler? alguem ae ja testo ? deu certo?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. Started by AL4sKiM,

Queria saber como iniciar um bot pra ot com cliente proprio Podem indicar apostilas, programas e ate vcs msm podem me dar umas dicas

• 15 respostas
    • 6k visualizações
  33. Started by The Question,

Eu editei a tibiaapi e recompilei. add ela num projeto, esse projeto será um bot para o PSoul. no lugar de tibia eu coloquei psoul, basicamente foi isso, ainda estou ajustando. eu acho que estou fazendo certo, o cliente foi baseado na versão 8.54(foi a que melhor se adptou aos testes em relação aos address) duvidas, posto mais infos PS: usem outross servidores de hospedagem de imagem usei este http://www.brimg.com/

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. Started by Private Sub Teste,

Eu precisei fazer um programa para escola que verificasse se o processo estava em focus e que se estivesse, executasse tal função. Pois bem, depois de muito suor, consegui fazer É um programa simples, apenas verifica se o process está em fóco e escreve em um textbox. Download Clique aqui ~ 4Shared

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  35. Started by The Question,

ja vi alguns tuto, baixei umas apostilas de VB e vou começar a ler. ja vi que tem um modelo* para criar os codes dos BOTs, mas eu queria saber como fazer um mini modelo. Vou fazer testes no PS (pokemon Soul) como faço pra descobrir os endereços, é pelo Olly né? depois de ter os endereços como é a construção da pokemonAPI (só sugestivo). obrigado, vou começar a ler as apostilas... Coisas da aula? qui nada, só programação mesmo kkkkkk

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo