Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Ryzor,

eu tava jogando um ot ai quando vc pegava skill,ml,lvl aparecia em cima do player... gostaria de saber como q coloca pa mostrar isso ? OPS: se estiver no lugar errado descupe.. Hospede seu OTServ na LKM www.LkmHosting.com Compilação do OT em Linux!! Proteção DDoS!! Equipe especializada!! Migração de Windows para Linux!! E muito mais

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  2. Started by andreelm,

APARECE ESSES SEGUINTES ERROS... ME EXPLICA COMO TIRAR?

• 2 respostas
    • 425 visualizações
  3. Started by brenoesteves,

O evento que roda no mod não esta funcionando, o evento começa só que não esta caindo fogo do céu ! TFS 3.6 ! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="LMS_Fire_Event" version="1.0" author="VirrageS" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="lms_config"> <![CDATA[ condition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT,-1) configFire = { storage = 8998, -- set free storage eventStorage = 6254, -- set free storage joinEventStorage = 5535, -- set free storage countPlayerStorage = 7373, -- set free storage exhaustStorage = 8387, maxPlayers = 5, -- max players in event teleportPos = {x=804 ,y=23285,z=7}, -- posiot…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Juninho100k,

Teria como alguem disponibilizar o link do OT Tibiarpgbrasil Server? em SQL ou MySQL Por favor, até esses tempos tinha aqui o TK para baixar, mais fecharam o tópico não sei o porque :\ . Então se alguém ficou poderia me disponibilizar Por favor. Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  5. Started by andreelm,

Quando coloco online o servidor aparece isso:

• 2 respostas
    • 394 visualizações
  6. Started by jackfan,

eu quero saber como adicionar tipo aquele piso das cidades paredes de casas tipo se eu coloco um bau de madeira no meu ot vai um bau de madeira pro ot eu quero saber para fazer para aparecer items de pokemon como adicionar tipo no remreses se usar umas mesinhas de pedra pra fazer o cercado do cp de todas as citys onde a joy fica e no meu quando eu coloco vai a mesa de pedra entao quero saber como colocar essses itens

• 1 resposta
    • 317 visualizações
  7. Started by andreelm,

Meu ot vem com vocações nova: arquivo vocations xml Então criei um npc para dar essas vocações supremas, mas ele dá a vocação e tals com o item, mas qdo da logout o personagem volta ser a vocação anterior.... o arquivo xml do npc e o script dele Não sei onde ta o erro me ajuda plx

• 2 respostas
    • 545 visualizações
  8. Started by andreelm,

Todos character feio no website ja nasce elder druid,royaal paladin, master sorcerer, elite knight.... QUERIA POR PRA NASCER com druid, paladin, sorcrerer e kina, ai dps ele compra promotion no jogo como faz?

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  9. Started by jeszao,

Boa Tarde Pessoal do TK! Queria saber assim pra eu fazer uma Quest... so que com varios itens so que queria que quando clica-se no bau da quest ganha-se os itens so que dentro de uma BackPack Obrigado!

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  10. Started by enrico159,

Como eu passo pokemon de um ot para o outro ot?

• 25 respostas
    • 5.6k visualizações
  11. Started by mano8801,

Ola, Baixei duas versoes do theforgottenserver, uma 9.54 e outra 9.60 porém nao estou conseguindo inicializar o server, aparece o seguinte erro: "The program can't start because mpir.dll is missing from your computer" O problema é que eu nao acho esse mpir.dll em nenhum lugar! Alguem sabe onde eu posso encontrar esse arquivo? Obrigado

• 5 respostas
    • 667 visualizações
  12. Started by rayner,

Booa tarde, to com um pequeno problema no meu site. Alguem sabe me dizer porque? e sabe me ajuda? Valendooo REP+++ !!

• 5 respostas
    • 545 visualizações
  13. Olá, eu gostaria de saber se tem como fazer o respawn de uma determinada cave mais rapido do que o normal .. tp eu gostaria de fazer uma cave muito pequena,onde ngm daria nada por ela .. porém com uma surpresa,o respawn super rapido de 10 em 10 segundos.. porém só nessa cave. tem como ? desde já agradeço !

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  14. Started by jackfan,

eu fis certinha como mostra em varios tutoriais de como adicionar um pokemon que no meu caso foi o genesect eu adicionei ele funciona so que quando mata ele envez de aparecer o corpse que eu colokei aparece uma portrait de um arcanine ajudem please

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Spraypaint,

Ola hoje quando fui tentar colocar itens para serem entregues automatico não consegui por que os itens não param de chegar no player!Eu já tentei inumeras coisas já executei os comandos na data base!etc etc

• 2 respostas
    • 304 visualizações
  16. Started by Ryzor,

Bom pessoal eu venho aki pa pedir uma coisa, tem como fazer algum lugar que da aula de SCRIPT e outro de mapping ? se pegar 1 cara q manja de script ele da aula para algum iniciante de script , e pega 1 q manja de mapping e da aula pa tal iniciante , estou começando editar e mecher com ot sv gostaria de aprender tudo e se tornar um bom dono de ot

• 4 respostas
    • 803 visualizações
  17. Started by danieuu,

Oi queria saber qual o ip que eu uso para fazer o host no no-ip e qual o ip que eu uso no OT. Minha internet é compartilhada! Quando eu acesso o site meuip.com.br ele me dá um ip. E quando eu acesso o iniciar>executar>cmd>ipconfig, ou ir no painel de controle>conexões de rede>propriedades, aonde dá o mesmo ip que digitar ipconfig! Onde o ip do meu computador é um e do site do meuip.com.br é outro. Qual deles eu uso? No server eu uso qual? o do no-ip que é com letras, o ip do site meuip.com.br ou o do meu computador? No modem ele também pede um ip para eu desbloquear as portas qual eu uso?

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  18. Ajuda por favor gente , me add MSN : [email protected] Quando cria character aparece erro :@ quando procurar character em mundo fica server name nossa:@ TA ME IRRITANDO AJUDA POR FAVOR!

• 7 respostas
    • 838 visualizações
  19. Started by brenoesteves,

Começou a dar esse erro e ot fexa sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns name, deleted are not unique Alguem sabe arrumar?

• 8 respostas
    • 809 visualizações
  20. Started by Guiiway,

Bom pessoal é o seguinte . Eu queria saber como eu ponho o site on pela porta 80 ( EU SEI FAZER TUDO DE WEBSITE, SE QUISEREM AJUDA COM ALGO ADD AE . [email protected]) Eu uso internet roteada . Meu roteador é o TP-LINK ; TL-WR741N / TL-WR741N Bom. Eu ja liberei as Portas . Nao sei se esta Certo Abaixo uma Imagem . http://imageshack.us.../84/portsy.png/ Muito Obrigado .

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  21. Started by Markin,

Bom, o tive que mudar do gesior para modern aac por motivos mais fortes, mais agora to dando uma modificada no meu modern, precisava que o meu characters.php pode-se mostrar o addon que o player esta usando, no gesior a maioria dos characters.php tem esse sistema, mais não consegui achar para modern, se alguem poder ajudar seria legal.

• 6 respostas
    • 569 visualizações
  22. Started by porkts,

Galera, estou querendo saber como eu faço pra impedir do player usar certa runa (Magic Wall) em uma área?

• 2 respostas
    • 415 visualizações
  23. Assim, consegui finalmente a senha de administrador do DSL Router É da marca ZTE Queria saber se é só o router que deve ser roteador Ou se é o modem tbm? E como desbloqueio as portas 7171 e 7172 nesse router se é que é preciso!

24. Started by Skyforever,

Como muda ip do client com o Hex Editor? *-*

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by suemar,

Boa noite amigos, tenho uma lanhouse no interior de SP e o pessoal tem pedido muito para criarmos um server OT de tibia, porém não tenho conhecimentos a respeito, até que tentei, http://www.megalanhouse.com/tibia, mas estou apanhando muito e como estudo e trabalho em outra cidade fica bem complicado. Perdão se o tópico estiver no local errado, mas uma certeza eu tenho, estou no lugar certo, até porque cheguei aqui por uma unanimidade de indicações, muitos falaram a respeito do Sociopata. Estou precisando de uma pessoa experiente que possa fazer isso para nós, por favor passar informações de custo e tempo para [email protected] , muito obrigado por hora.

• 6 respostas
    • 679 visualizações
  26. Started by brenoesteves,

Alguém sabe como faz para converter? não posso perder os player ! Se for preciso eu pago ! Alguem?

• 4 respostas
    • 954 visualizações
  27. Started by jackfan,

como retirar o lvl sistema do poketibia? parece facil mais nao é eu procurei e nao achei lembrando eu baixei o pokemon XD e ja vem com lvl sistema so que é mt ruim pois os pokemons selvagens sao imortais OI.IO e nao morrem entao eu decidi procurar aqui ja que nao consegui valendo rep + VV

• 5 respostas
    • 6.9k visualizações
  28. Started by Skyforever,

Olá, bom nesse script que eu fiz ele só retorna os segundos ai fica estranho a mensagem fica tipo assim "Sorry, you need wait [84000 seconds] for use this try." teria como deixar assim [23 Horas, 59 Minutos, 59 Segundos]? Vale rep+

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Eae pessoal, tudo tranquuilo? Entao minha duvida é a seguinte. Tenho um ot baiak onde muitas pessoas entram, jogam um pouco e depois saem e não voltam mais, só que a maioria continua, mas essas pessoas que saem e nao voltam, compram casas e deixam lá, aí os players que permanecem no ot querem comprar casas mas nao pode porque estao ocupadas. Aí minha duvida é a seguinte: Como posso fazer para que as contas inativas a pelo menos uma semana sejam excluidas automaticamente? A versao do meu ot é 8.6

• 20 respostas
    • 3.6k visualizações
  30. Started by jackfan,

gostei mt do lvl sistema so que ele tem um bug terrivel tipo se ta andando de boa ai vem um pokemon lv l1 e vc com um lvl cacetada de acima de mil sla ai vc vai atakar ele e demora mais de 1 seculo pra matar alguem ajuda valendo rep+

• 1 resposta
    • 399 visualizações
  31. Started by porkts,

Galera to fazendo uma quest ai tipo tem como se fosse um labirinto, o player puxa uma alavanca e some 3 parades, depois puxa outra some 2 e ai puxa a ultima ai some 3 paredes liberando o caminho, só que tipo quando o cara puxa a alavanca, some as paredes normal só que era pra aparecer uma open door (porta aberta) no lugar mais não aparece, da esse erro aqui: Aqui está o script que eu fiz: function onUse(cid, item, pos) pos1 = { x=32368, y=31952, z=7, stackpos=1} pos2 = { x=32366, y=31946, z=7, stackpos=1} pos3 = { x=32364, y=31946, z=7, stackpos=1} pos4 = { x=32368, y=31950, z=7, stackpos=1} pos5 = { x=32364, y=31948, z=7, stackpos=1} pos6 = { x=323…

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  32. Started by porkts,

Galera eu peguei esse script aqui (http://www.tibiaking...erewolf-system/) Mas eu queria modificar pra tipo: Escolher um player aleatório que esteja online pra se transformar Ele transformado podia matar os outros sem pegar skull Os outros players tinham que matar ele se matassem quem matou ganhava um item Quando o cara se transformasse aparecia pra todos mundo "Zé da imaté esta transformado em lobisomem!" ​Alguém ai pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  33. Started by andreelm,

Criei 4 vocação suprema, onde um npc dá a vocação quando o personagem leva certo item, mas quando o player da logout ou morre ele volta a ser o que era exemplo: sou royal paladin e comprei paladin supreme, quando dou logout volto a ser royal paladin... COMO ARRUMO ISSO ?'-'

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  34. Started by heelfidelis,

Então pessoal gostaria que as auto mensagems aparece-se a cada 15min. na aba default no jogo em laranja para todos os players.

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  35. Started by Guiiway,

Bom Pessoal . ontem eu criei uma maquina no virtual box . para mim hospedar meu otserv , nao sei oque esta acontecendo que nao estou conseguindo por ele Online ( Minha internet é roteada ., wi - fi . mais aque no meu pc Eu consigo por OT on mais la no outro nao) Poderiam Me Ajudar ? A Maquina que esta no virtual box é windows seven ... Eu tenho que liberar alguma porta nela ? ou algo do tipo ? Muito Obrigado

• 2 respostas
    • 930 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo