Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by diegolopes,

Eaai galera fmz? entao eu uso linux , mais estao me atacando na porta 7171 ..d ai nego nao consegue se conectar no server... oque faço ? ajudeem ai galera... abraços!

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by diegolopes,

Eaai galera , fmz? entao eu estou querendo e queria saber se voces poderiam me ajudar... Queria um sistema de addon por alavancas... alguem jah viu ? que puxa se a alavanca e ganha se o addon se voce tiver todos os itens claro.. queria ele e se possivel com o mapa tbm. se possivel claro.. haha obrigado!

• 3 respostas
    • 597 visualizações
  3. Started by luckskjedi,

Ola galera, seguinte usando item editor 9.6 eu dupliquei a soft boots.... a nova e a transformada ! Aki ela equipada (brilhando)! <item id="18548" article="a" name="Global King Boots"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="18547" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="4" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="speed" value="80…

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  4. Então , Eu sei teoricamente como por o site online , toda aquela historia de troca onde tem 80 por 8090 , liberar no firewall coisa e talz ... o problema que eu gostaria de saber é se mais alguém assim como eu usa esse modem da gvt ( Sagecom 2764 ) e não consegue abrir as portas. Já vi em alguns sites muitas pessoas reclamando ( principalemnte as que trabalham com T.I. ) que precisam abrir portas e esse modem não permite.Portanto eu não consigo por o meu site usando online usando IP que eu criei no No-ip , apenas consigo acessar como localhost:8090 Alguem sabe se existe alguma maneira de resolver essa situação ?

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  5. Started by karlkalvin,

é o seguinte pessoal eu acho que é talkaction, eu to querendo um script que quando o player falar !luz ou /luz aconteça que ao redor dele fique bem claro.. por um bom tempo.. bom.. é isso se não deu pra entender poste a duvida ai (: acho que expliquei direitinho oque quero. valendo REP ++ '

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  6. Started by diegolopes,

Eaai galera , fmz? entao assim , meu ot esta recebendo atks de nukers e tals... mais dai toh arrumando jah , mais tipo... quando ot cai e renicia , bug os skills de uns players.. tipo player tal fica com sword 100102010 player tal fica com magic level 102050505 oque pode ser isso e como resolvo ? vlws , abraaços!

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  7. Started by diegoph,

E ai galera, estou querendo passar o meu OTServer que eu uso aqui no windows para um dedicado linux (ubuntu) e tentei de algumas formas e não obtive sucesso. Queria a ajuda de vocês, se alguem podesse explicar brevemente por aqui mesmo ou se for necessario algum programa me dizer o nome, tenho um dedicado linux CentOS para disponibilizar se alguem quiser... abraços!

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  8. Started by churupitei,

Nao sei exatamente se estou na are area errada, se estiver desculpe 1 vez Bom, Eu tinha um Otserv a uns 5 a 6 meses atras, desisti devido a nukers e atacaks e desanimei, mas nao estou falando sobre isso,oque eu queria exatamente eh saber quanto custa um semi-dedicado para um OT GLOBAL FULL e o porque meu mapa editor demora tanto para abrir o mapa editor e por que trava minha maquina enquanto vai online é normal?? Vlw

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Marabo,

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="1" name="So…

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by karlkalvin,

é o seguinte.. esse script movement ele tá no piso.. eu quero que somente esses players que estão com nome ai passem nele, os outros que tentarem passar, quero que seja teleportado para o "CP" ou então ele quando subir no piso, ele volte.. fazendo com que ele não passe.. ee ele não tá acontecendo isso ele só diz a mensagem você não pode entrar mais mesmo assim o player passa.. e consegue entrar !! ALGUEM AJUDA ?

• 4 respostas
    • 379 visualizações
  11. Started by rollback,

Galera tenho uma duvida procurei na net aque e não axei então queria sabe se quando o player da exit nos trainer pesa no ot por exemplo se meu ot aguenta 100 player mais tem 40 que deu exit vai guenta 140 players on? ou vai se a mesma coisa. não sei se expliquei direito

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by maper,

ola queria saber se tem algum tipo ou algo parecido de um remeres que suporte a versão 9.61 vlw

• 5 respostas
    • 628 visualizações
  13. Started by tatibano,

Olá meus amigos de forum preciso de ajuda neste código que está me dando o seguinte erro: Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\rep.php on line 7 código: <?PHP //Cyber's REPutation System 6.1 for Gesior AAC $main_content .= ' <style type="text/css">tr.over:hover {background-color: '.$config['site']['darkborder'].';;}</style> <style type="text/css"><White{color:white}}></style>'; $rep_pos = $SQL->query('SELECT name, rep FROM players WHERE rep > 0 AND name NOT LIKE "%Sample" AND name != "Account Manager" AND deleted = 0 AND group_id = 1 ORDER BY rep DESC LIMIT 10;'); …

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  14. Started by julemar,

pow galera ajuda ai como eu crio um item vip com id propria pra min add no meu shop do meu otserv,preciso urgenti quem soube porfavor me diga help help.

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  15. Started by xxxcrimsxxx,

Ola galera, não sei usar o fórum , portanto não sei se postei na areá certa, tenho TrÊs dúvidas vamos la... A primeira é o seguinte, Como coloco os Heals de magia e pot para aparecer quanto cura emcima dos players "ja vi em alguns ots" A segunda é Por exemplo, vou fazer uma areá vip, quero saber como limito a pessoa a entrar na areá vip? A terceira, é como eu limito a entrada da pessoa por level tipo em alguns baiaks tem ums pizo que tipo você passa fala "apenas level 300+ " Se poderem me ajudar obrigado, se eu postei na areá errada se pode mover vlw ai TK rush

• 4 respostas
    • 590 visualizações
  16. Started by unnamedfiction,

awe galerinha do tk estou com a seguinte duvida È pq o meu site abre normalmente aqui em casa mas quando eu tento abrir ele em outro pc ele não reconhece o site, como se não existi-se . estarei aguardando resposta.

• 6 respostas
    • 956 visualizações
  17. Started by Generator,

Bom, não sei se estou postando no lugar certo, não sei se deveria postar em sistemas, mod, creaturescripts, website ou npc Então vou postar aqui no geral. Pelo nome do tópico já da pra imaginar. Mas é o seguinte, Pesquisando em alguns foruns, achei um topico que o sistema vip em questão, era igual o meu. Sistema vip -- [( Script edited by: DoidinMapper )] -- function onLogin(cid) local pos = {x=32360, y=31782, z=7} pos = {x=32360, y=31782, z=7} if vip.hasVip(cid) == TRUE then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end elseif vip.hasVip(cid) ~= TRUE and vip.getVip(cid) ~= 0 then if getPlayerS…

• 12 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by fezeRa,

Olá, Quando vou ligar meu server dá o seguinte erro e não consigo logar em conta alguma.. na imagem que postarei mostra que está na pasta 'mods' mais a pasta está VAZIA. Se alguém puder me ajudar, se conhece o erro por favor ajude-me ! REP+ Obrigado, Disturbbed

• 5 respostas
    • 436 visualizações
  19. meu ot e 8.60

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  20. Started by Diegodavid21,

meu sistem vip é por premdays queria saber como faço para o vip status aparecer para o player q tiver premium account ou entao remover o vip status do meu site

• 2 respostas
    • 529 visualizações
  21. Started by kaio Santos,

galera to precisando de 1 editor de templates o fireworks não da so funciona em png o dreamweaver abre o template em codigos HTML to precisando de 1 programa que edita e abra os templates akguem pode ajuda?

• 3 respostas
    • 617 visualizações
  22. Started by Peeedroferreira,

Abrir um servidor 8.60 , porem parece que o botão logout não funciona e ninguém consegue dar logout , alguém saberia me dizer porque? /;

• 1 resposta
    • 319 visualizações
  23. Started by Jon.Host,

Olá Amigos do TibiaKing, Venho aqui perguntar Como deixar o pvp do meu Ot Equilibrado e "Gostoso". Quero um pvp que hite auto, que os personagens tenham boa life, e que Regenerem bastante tbm... Um Pvp bom sem muito exausted... Alguem ai Scripter Otimo para me ajudar? Também, quero saber como deixar a "Magia" Aparecendo em Laranja, sem aparecer no Default. Desde já agradecido. MAYDAY TEAM

• 3 respostas
    • 592 visualizações
  24. Olá galera beleza? Estou com uma duvida, gostaria de saber como bloquear a função de criar conta no gesior e se desse a de login, exemplo meu server é s3db (sqlite) e gostaria de ter um site gesior só pra falar sobre o server o que ele tem etc... Sem a função de criar conta, se der gostaria muito que alguem me ajuda-se ! Valeu !

• 4 respostas
    • 746 visualizações
  25. Started by Escrezov,

Bom dia a todos! Bom, tenho uma arma para sorcs e druids no meu server, ela se chama Staff os Asgard, somente para players colaboradores (vip). A principio eça usa uma magia tipo Holly. Como que eu mudo ele pra que esta magia de dano em area? Tipo uma explosion, uma area pequena mas um bom dano, pois no server tento incentivar a criação de sorcerers e druidas, afinal é mto comum povo so joga de kina e pala ne, mages é so pros que realmente sabem como jogar em ot. Ou seja, queria melhorar esta arma vip pra aumentar o incentivo, ja tenho mages donates no server que colaboram mas pra que o item seja realmente valioso a eles precisava melhorar a arma. …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  26. Started by kaio Santos,

galera to precisando de 1 editor de templates o fireworks não da so funciona em png o dreamweaver abre o template em codigos HTML to precisando de 1 programa que edita e abra os templates akguem pode ajuda?

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  27. Started by kaio Santos,

galera to com 1 problema meu dreamwever não esta abrindo o template do meu website so aparece os codigos em HTML eu clico para abri o index e so aparece os codigos em html

• 5 respostas
    • 642 visualizações
  28. Started by Winicius,

Olá galera, esse é meu sistema vip é ingame. É este: Quote function onSay(cid, words, param, channel) local name = getCreatureName(cid) sorcerer = { pcoin = 19000, level = 1, text = "Parabens", } druid = { pcoin = 19000, level = 1, text = "Parabens", } paladin = { pcoin = 19000, level = 1, text = "Parabens", } knight = { pcion = 19000, level = 1, text = "Parabens", } if getPlayerVocation(cid) == 1 then voc = sorcerer elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then voc = druid elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then voc = paladin elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then voc = knight else voc = nil end…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  29. Started by Bluetooth,

PRECISO DE UM SISTEMA DE PREMIUM POINTS 8.60 ALGEM PODE MIN AJUDA?

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  30. Started by mrtibiamaster,

alguém tem Global TPS [8.60] rep+ god

• 2 respostas
    • 351 visualizações
  31. Started by rollback,

Ae galera sou novo aque no tibia king, e não sei se estou postando no lugar certo , to com o seguinte problema to com um servidor mapa alissow 8.60 online faz 2 dias , tava indo tudo bem tirei bugs dei uma ageitada e talz , mais dae do nada surgiu um outro bug quando você pisa em um sqm o server cai.

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  32. Started by danieuu,

O 'Ot item editor' tem limite para sprites (itens)? Ou ele é segundo -Vittu- quenem o Dat editor pode ir adicionando, adicionando,... e nunca acaba,. ou seja, não tem limite estipulado? Como mostra a foto: Os que se usa é os da categoria 'Deprecated' Casso acabe eles(item number) ele ainda cria novos itens ou não?

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  33. Procuro alguem apra integrar meu gesior com pagseguro (entrega de points automatico).

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  34. Started by Go North,

Olá KingTibianos, eu estava pensando em fazer um servidor Baiak dedicado.. Mas todos que baixei tem erros no distro, então resolvi postar aqui para ver se alguém me ajuda a achar um sem erros. Já vi 1 aqui no TK, mas não consigo baixa-lo. Quem me ajudar irá ganhar REP ++!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by danielduarte96,

Olá Kingtibianos, gostaria de saber algum VPS que eu poderia contratar para meu Baiak 8.60..

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo