Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
-
Tenho muitas duvidas: 1 = Como eu coloco pokemons novos no meu ot, porque o meu so tem da primeira geração 2 = Como eu coloco uma nova stone.Ex: Shiny Stone 3 = Como eu coloco Area Vip e como coloco comando !buyvip e como altero o preço do vip
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
Olá amigos, mais uma vez eu aqui amolando vocês mas o caso é que eu estou usando um script que cada vocação tem o seu próprio outfit, do Vodkart. Mas o que acontece é que ao nascer, o player nasce como Citizen, todos mas quando você troca de roupa pela primeira vez tudo fica normal, mas eu gostaria que caísse direto na Outfit que eu escolhi. Alguém sabe como eu devo proceder?
-
- 5 respostas
- 745 visualizações
-
-
alguem sabe arrumar essa porcaria aqui? pq eu ja me estressei di mais com isso, nao consigo arrumar, da esse erro cada vez que loga 1 player no ot, inclusive o acc manager [3:27:31.218] Error during getDataString(salt). [3:27:31.218] Error during getDataString(salt). [3:27:31.218] Error during getDataString(salt). quem ajudar leva meu rep + ae vlw
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
Eu adicionei tudo certo, mais na hora de executa os arquivos na database da erro, porque os arquivos sao de mysql para executar no phymyadmin, alguem sabe arrumar para sqlite?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Ola hoje quando fui tentar colocar itens para serem entregues automatico não consegui por que os itens não param de chegar no player!Eu já tentei inumeras coisas já executei os comandos na data base!etc etc
-
- 2 respostas
- 291 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria de saber se tem como fazer o respawn de uma determinada cave mais rapido do que o normal .. tp eu gostaria de fazer uma cave muito pequena,onde ngm daria nada por ela .. porém com uma surpresa,o respawn super rapido de 10 em 10 segundos.. porém só nessa cave. tem como ? desde já agradeço !
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
Ola, Baixei duas versoes do theforgottenserver, uma 9.54 e outra 9.60 porém nao estou conseguindo inicializar o server, aparece o seguinte erro: "The program can't start because mpir.dll is missing from your computer" O problema é que eu nao acho esse mpir.dll em nenhum lugar! Alguem sabe onde eu posso encontrar esse arquivo? Obrigado
-
- 5 respostas
- 627 visualizações
-
-
Teria como alguem disponibilizar o link do OT Tibiarpgbrasil Server? em SQL ou MySQL Por favor, até esses tempos tinha aqui o TK para baixar, mais fecharam o tópico não sei o porque :\ . Então se alguém ficou poderia me disponibilizar Por favor. Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
-
Boa tarde galera, gostaria de saber se é possível aumentar a quantidade de itens id do Tibia. Por exemplo, na versão do Tibia 7.8, se eu não me engano, vai até o id 5000+, gostaria então saber se é possível e como faço para aumentar esse número, esse "limite" de ids. Me disseram que pelo Item Editor daria pra aumentar a quantidade de ids, mas pelo que eu saiba, o Item Editor somente modifica as funções, nome, status do item/id e não cria um novo item/id. Alguém sabe me responder? Obrg.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eai , blz? quando abro meu mapa editor fala que nao tenho a versao.. mais uso a 8.6 e jah tentei na 8.54 e nada.. help! e quado importo ele ele abri mais com erros.. e quando salvo ele, da erro! dai nao consigo abri ele no otserv... e outra , nao consigo abri ele no meu pc.. ele trava no marging .. algo assim.. dai soh no pc do meu irmao.. dai queria abri ele no meu usando o metodo normal.. ajudem pf.. mapa que eu uso eh o xkings baiak help! Abraços
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
Começou a dar esse erro e ot fexa sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns name, deleted are not unique Alguem sabe arrumar?
-
- 8 respostas
- 769 visualizações
-
-
Nome do Script: Gold Card Account Tipo do Script: CreatureScripts (item) Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: TFS 0.4 Nível de Experiência: Expert Informações Extras: Gostaria de um item para colocar no Shop do OTServ, que desse a ACCOUNT INTEIRA do player: Ex: 25% mais experiencia, 20% mais drop para toda sua account e 20% mais regeneração de Stamina por um tempo em DIAS da vida real (tipo premmium time) E que não precise ser premium para usar! Tem esse item no otserv: underwar.org como Gold Card Acc. Caso tenha algum item que faça exatamente isso por favor me passem o tópico, pois procurei em todos os fóruns de otserv e não achei! Fico no…
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Meu website ao procurar o personagem , não mostra a vocação q o personagem é... como resolver isso ? :S
-
- 2 respostas
- 513 visualizações
-
-
Olá a todos, gostaria de saber qual é a função de "setar" uma descrição adiciona ao player, como: You see Natsu. (Adicional Description).
-
- 3 respostas
- 376 visualizações
-
-
Eaai galera , blz?? entao quando player morre no meu otserv ele nasce em posiçao errada , poderiam me ajudar??? arrumei posiçao na database , na config , mais nao adianto.. ajudem pf!
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
O evento que roda no mod não esta funcionando, o evento começa só que não esta caindo fogo do céu ! TFS 3.6 ! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="LMS_Fire_Event" version="1.0" author="VirrageS" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="lms_config"> <![CDATA[ condition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT,-1) configFire = { storage = 8998, -- set free storage eventStorage = 6254, -- set free storage joinEventStorage = 5535, -- set free storage countPlayerStorage = 7373, -- set free storage exhaustStorage = 8387, maxPlayers = 5, -- max players in event teleportPos = {x=804 ,y=23285,z=7}, -- posiot…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou precisando d+ daquele distro branco muito utilizado nos servidore 8.54 vou divulgar a imagem abaixa estou. Quem puder me ajuda acredeso muiitto ....... eu tenho ele 8.61 mais preciso 8.60 se alguem puder posta o tutorial de como passa para 8.6 serve tambem...
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
Quando coloco online o servidor aparece isso:
-
- 2 respostas
- 377 visualizações
-
-
-
APARECE ESSES SEGUINTES ERROS... ME EXPLICA COMO TIRAR?
-
- 2 respostas
- 410 visualizações
-
-
eu tava jogando um ot ai quando vc pegava skill,ml,lvl aparecia em cima do player... gostaria de saber como q coloca pa mostrar isso ? OPS: se estiver no lugar errado descupe.. Hospede seu OTServ na LKM www.LkmHosting.com Compilação do OT em Linux!! Proteção DDoS!! Equipe especializada!! Migração de Windows para Linux!! E muito mais
- 1 resposta
- 403 visualizações
-
Booa tarde, to com um pequeno problema no meu site. Alguem sabe me dizer porque? e sabe me ajuda? Valendooo REP+++ !!
-
Boa Tarde Pessoal do TK! Queria saber assim pra eu fazer uma Quest... so que com varios itens so que queria que quando clica-se no bau da quest ganha-se os itens so que dentro de uma BackPack Obrigado!
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
eu fis certinha como mostra em varios tutoriais de como adicionar um pokemon que no meu caso foi o genesect eu adicionei ele funciona so que quando mata ele envez de aparecer o corpse que eu colokei aparece uma portrait de um arcanine ajudem please
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como cria um account manager na mysql e poe as funlões na 1/1 ? obrigaod =]
-
- 9 respostas
- 610 visualizações
-
-
Boa noite amigos, tenho uma lanhouse no interior de SP e o pessoal tem pedido muito para criarmos um server OT de tibia, porém não tenho conhecimentos a respeito, até que tentei, http://www.megalanhouse.com/tibia, mas estou apanhando muito e como estudo e trabalho em outra cidade fica bem complicado. Perdão se o tópico estiver no local errado, mas uma certeza eu tenho, estou no lugar certo, até porque cheguei aqui por uma unanimidade de indicações, muitos falaram a respeito do Sociopata. Estou precisando de uma pessoa experiente que possa fazer isso para nós, por favor passar informações de custo e tempo para [email protected] , muito obrigado por hora.
- 6 respostas
- 618 visualizações
-
Bom pessoal é o seguinte . Eu queria saber como eu ponho o site on pela porta 80 ( EU SEI FAZER TUDO DE WEBSITE, SE QUISEREM AJUDA COM ALGO ADD AE . [email protected]) Eu uso internet roteada . Meu roteador é o TP-LINK ; TL-WR741N / TL-WR741N Bom. Eu ja liberei as Portas . Nao sei se esta Certo Abaixo uma Imagem . http://imageshack.us.../84/portsy.png/ Muito Obrigado .
-
- 3 respostas
- 676 visualizações
-
-
Oi queria saber qual o ip que eu uso para fazer o host no no-ip e qual o ip que eu uso no OT. Minha internet é compartilhada! Quando eu acesso o site meuip.com.br ele me dá um ip. E quando eu acesso o iniciar>executar>cmd>ipconfig, ou ir no painel de controle>conexões de rede>propriedades, aonde dá o mesmo ip que digitar ipconfig! Onde o ip do meu computador é um e do site do meuip.com.br é outro. Qual deles eu uso? No server eu uso qual? o do no-ip que é com letras, o ip do site meuip.com.br ou o do meu computador? No modem ele também pede um ip para eu desbloquear as portas qual eu uso?
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
Boaas pessoal Estou com um erro que não conseguir sanar, consegui resolver todos os outros mas esse está F###. Estou seguindo esse tutorial: http://tibiaking.com/forum/topic/8827-guild-war-com-escudos/ segue o erro: [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/war.lua Description: (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #11 war.lua: getPlayerGuildId(cid) function onSay(cid, words, param, channel) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return tr…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ajuda por favor gente , me add MSN : [email protected] Quando cria character aparece erro :@ quando procurar character em mundo fica server name nossa:@ TA ME IRRITANDO AJUDA POR FAVOR!
- 7 respostas
- 791 visualizações
-
Bom Pessoal . ontem eu criei uma maquina no virtual box . para mim hospedar meu otserv , nao sei oque esta acontecendo que nao estou conseguindo por ele Online ( Minha internet é roteada ., wi - fi . mais aque no meu pc Eu consigo por OT on mais la no outro nao) Poderiam Me Ajudar ? A Maquina que esta no virtual box é windows seven ... Eu tenho que liberar alguma porta nela ? ou algo do tipo ? Muito Obrigado
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
Bom, o tive que mudar do gesior para modern aac por motivos mais fortes, mais agora to dando uma modificada no meu modern, precisava que o meu characters.php pode-se mostrar o addon que o player esta usando, no gesior a maioria dos characters.php tem esse sistema, mais não consegui achar para modern, se alguem poder ajudar seria legal.
-
- 6 respostas
- 534 visualizações
-
-
Seguem os seguintes erros em spoiler.. se alguém puder dar uma luz para soluciona-los agradeço.
-
- 3 respostas
- 651 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.