Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by porkts,

Galera, estou querendo saber como eu faço pra impedir do player usar certa runa (Magic Wall) em uma área?

• 2 respostas
    • 392 visualizações
  2. Started by porkts,

Galera to fazendo uma quest ai tipo tem como se fosse um labirinto, o player puxa uma alavanca e some 3 parades, depois puxa outra some 2 e ai puxa a ultima ai some 3 paredes liberando o caminho, só que tipo quando o cara puxa a alavanca, some as paredes normal só que era pra aparecer uma open door (porta aberta) no lugar mais não aparece, da esse erro aqui: Aqui está o script que eu fiz: function onUse(cid, item, pos) pos1 = { x=32368, y=31952, z=7, stackpos=1} pos2 = { x=32366, y=31946, z=7, stackpos=1} pos3 = { x=32364, y=31946, z=7, stackpos=1} pos4 = { x=32368, y=31950, z=7, stackpos=1} pos5 = { x=32364, y=31948, z=7, stackpos=1} pos6 = { x=323…

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  3. Started by porkts,

Galera eu peguei esse script aqui (http://www.tibiaking...erewolf-system/) Mas eu queria modificar pra tipo: Escolher um player aleatório que esteja online pra se transformar Ele transformado podia matar os outros sem pegar skull Os outros players tinham que matar ele se matassem quem matou ganhava um item Quando o cara se transformasse aparecia pra todos mundo "Zé da imaté esta transformado em lobisomem!" ​Alguém ai pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  4. Started by diegolopes,

eaai galera , fmz?? entao assim , eu tenho o coliseum , mais o evento nao começa quando eu uso o comando !coliseum alguem poderia me ajudar a saber o motivo ?? nao aparece nenhum erro no executer , mais o evento nao começa... e agora sobre o dota , eu queria saber como faço pra a pedra que fecha o começo dele , sair com 1 comando e dps de 10 minutos ela volta.... e outra coisa.. quando o evento começa.. player mata o 1 gerador , mais as pedras nao se abrem e nada acontece... dai eles nao conseguem ir para o prox gerador.. alguem poderia me ajudar? obrigado! EDIT qeria saber tbm como faço pra editar o premio do woe.. se da pra por exp ou sei…

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  5. Assim, consegui finalmente a senha de administrador do DSL Router É da marca ZTE Queria saber se é só o router que deve ser roteador Ou se é o modem tbm? E como desbloqueio as portas 7171 e 7172 nesse router se é que é preciso!

6. Started by Skyforever,

Como muda ip do client com o Hex Editor? *-*

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by brenoesteves,

Alguém sabe como faz para converter? não posso perder os player ! Se for preciso eu pago ! Alguem?

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  8. Started by heelfidelis,

Então pessoal gostaria que as auto mensagems aparece-se a cada 15min. na aba default no jogo em laranja para todos os players.

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal to presisando mt de um global compacto 9.60 , tipo tenho um paupite se alguem pode fazer pra mim , pra nao ter trabalho pega os monstros e os itens do 9.54 global ae qe foi postado espero ensiosamente

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  10. Started by jackfan,

desculpem se ja tiver o topico ensinando isso eu nao vi se ja tiver blockeie o sv a eu ja vi um monte so que nao consegui se alguem poder me ajudar vai valer rep + ae eu quero saber como coloca a foto do portrait ali do lado da bag que fica encima da ball eu uso a base do pkm flash e nao vem com isso e se puderem disponiblizar um link de um topico onde ensina a colocar as habilidades de fly surf ride e etc sem for pelo order tipo o do ot pokemon que a pessoa clicka no order e no lugar ou na pessoa vlw des de ja

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Skyforever,

Olá, bom nesse script que eu fiz ele só retorna os segundos ai fica estranho a mensagem fica tipo assim "Sorry, you need wait [84000 seconds] for use this try." teria como deixar assim [23 Horas, 59 Minutos, 59 Segundos]? Vale rep+

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by diegolopes,

Eaai galeraa , fmz ? = D entao estou com um duvida aq.. queria um sistema que quando o player entra se ele automaticamente ganha se 1 dia de vip acc.. dai dps que acaba se esse dia ele volta se a ser free normal , sem voc e tals.. alguem poderia me ajudar?? obrigado , abraços!

• 4 respostas
    • 432 visualizações
  13. Started by diegolopes,

eaai galera , fmz? entao estou com um erro assim no meu gesior.. clico em login e da isso : 404 Page Not Found The page you requested was not found. alguem poderia me ajudaR?? obrigado , abraços!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by xkiiferx,

Seguinte galera, to com um problema muito ruim aki no meu ot, é mapa Style 8.6, ele esta tendo bastante players, entao com isso tem muitos nukers, e isso acaba fazendo com q os players parem de jogar, dando erro no ot e essas coisas, eu nao axei nada sobre ant-nuker aki no forum, eu queria saber se alguem sabe algum site, ow msm aki no forum, algum tipo de ant-nuker pra eu colocar no ot, é VPS windows 2008. agradeço !! '-'

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  15. Started by Xmem,

galera se tiver em area errada me mova eu to precisando muito de um npc qe troca x item por x item alguem pode me ajadar?

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  16. Galera...queria colocar o sistema de addons igual do global no meu server,tipo,ele já tem o addoner...mas queria tirar o addoner e deixar os npcs comuns... meu server já veio com todos npcs e eles já têm spawn no mapa...mas os scripts deles são "vazios" ou seja,só está o npc,mas quando fala algo ele não tem função nenhuma... Tem algum lugar que eu possa baixar um pacote com esses npcs,alguém que me ajude...?

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by Barator,

E ai galera do TibiaKing, olha eu aki novamente. Entao,desta vez eu gostaria der saber se tem como adicionar uma parte de uma mapa e um Ot ja existente.Por exemplo:colocar rookguard em um Ot onde ela nao Existe.Tem como fazer isso?

• 3 respostas
    • 576 visualizações
  18. Started by heelfidelis,

tem como fazer um rank para apenas jogadores que são da city de rookgaard? o maior level de la?

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  19. Started by andreelm,

Criei 4 vocação suprema, onde um npc dá a vocação quando o personagem leva certo item, mas quando o player da logout ou morre ele volta a ser o que era exemplo: sou royal paladin e comprei paladin supreme, quando dou logout volto a ser royal paladin... COMO ARRUMO ISSO ?'-'

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  20. bem eu to com uma duvida da seguinte maneira, estou querendo usar a função doRemoveCreature(cid) para remover um summon alguem pode me ajudar ?quero saber como faço isso.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by heelfidelis,

VIP System: Então pessoal estou com o seguinte probleminha... Uso VIP System by mock ok? é assim o player compra a vip de 30 dias pelo site só que não ganha vip e sim premium account como arrumar isso?

• 3 respostas
    • 815 visualizações
  22. Started by Fabricio Reis,

ae alguem tem o script tipo assim , Torne seus Itens +1 +2 +3 +4 Chance de 100% ae dps outro item qe de 100% de chance de ir +5 +6 +7

• 3 respostas
    • 564 visualizações
  23. Started by Ariius,

Seguinte, quando alguém esta com um sapato marrom, e o outro player com a mesma cor de sapato, não da para atacar.. agora quando um player ta com sapato marrom, e o outro com sapato preto, da pra atacar... alguem me ajuda a tirar isso?!

• 2 respostas
    • 328 visualizações
  24. Started by porkts,

Galera estou precisando urgentemente resetar meu servidor, tipo ja sei como deixar todo mundo level 8, skills 10, e tudo. Mas meu problema é que tem player que compraram itens vips e não quero que eles percam tais items, quero uma query que exclua todos os items dos jogadores menos os items vips e uma query que remova todas as storages tb (pra eles poderem fazer as quests denovo)

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Barator,

Olá galera do Tibia king, Eu sou novo por aki e estava lendo sobre os serves OT e gostaria de saber como faço para criar um ot serve.Gostaria de saber tudo desde o inicio.Digo, qualç map eu escolho como faça para editar o mapa como faça para mexer na xp,loot, etc. dos bichos.Entenderam? Tudo tudo msm.Me passa um link se for o caso.Tenho varias duvidas se alque estiver disposto a me ajuda eu agradeço.

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  26. Started by Ariius,

Bom,quando eu executo o distro do ot, aparece um erro de warning de bixo, que no caso é data/monster/monks/xD quando vou nesta pasta, não tem o bixo "xD" me ajudem? =]

• 5 respostas
    • 682 visualizações
  27. Started by heelfidelis,

algum scripter foda gostaria de pedir o seguinte: um amuleto que esconde seu SKULLS isso msm em vez daquela palhaçada de nao perder o loot usando o amuleto e acaba perdendo a função dos red skulls e black skulls ele esconderia esse skull (red e black) se caso o jogador tiver, apenas isso mais com a opção de perder loot!! é isso pessoal,creio que não sejá dificil e foi bem pensado por mim está lançado o desafio!

• 2 respostas
    • 479 visualizações
  28. Started by Fabricio Reis,

ae veio queria um script qe cria um item qe faz tipo isso aki da 30 dias de 25% mais experiencia, 20% mais drop para toda sua account e 20% mais regeneração de Stamina. Não precisa ser VIP Account.

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  29. Started by Fabricio Reis,

tipo veio queria saber se alguem tem o script tipo assim um livro qe de todas as bless quando a pessoa da use nele so qe ele nao some tipo ele é infinito

• 2 respostas
    • 526 visualizações
  30. Started by jackfan,

assim nao sei se to na area correta se nao estiver remova ou mude de posiçao so que tipo eu faço a quest com script ja que pelo rme tb nao funciona eu jogo poketibia ai eu tentei fazer a quest com script so que tipo vai tudo certinho so que quando algum char vai pegar a quest ele chega no bau aperta com o direito no bau e envez de vir stone ou o item nao vem o bau abre e ainda fica vazio ajudem pfv

• 9 respostas
    • 849 visualizações
  31. Started by rolisso,

Ola pessoal do TibiaKing eu tenho um mapa 8.60 e uso o "RME-win-2.2" e "Windows 7 - 64bits" mais quando eu to mechando no mapa com o RME ele trava demais não tem como você criar nem uma areá no mapa. Se alguém souber como arruma isso e ajuda ae... Obrigado. REP++

• 2 respostas
    • 511 visualizações
  32. Started by gugona5,

Olá, donada agora começou a dar este erro : ERROR : Couldn't estabilish connection to SQL database ! quando vou abrir qualqer servidor. oO' Gostaria de saber o porque. Valeo \o

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  33. Started by byel,

o negocio é o seguinte eu baixei um OT e tal mais tipo veio umas houses com item dentro e eu queria limpar elas eu uso o sqlite e ja procurei la na coluna house e tal mais n axei nenhum valor la q corresponda aos itens e tal :/

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  34. Started by Ariius,

Alguem sabe corrigir qualquer erro de distro? me ajudem? =] depois se alguem quiser me ajudar, mostrarei os erros :\ qquanto mais corrigo, mais aparece

• 2 respostas
    • 431 visualizações
  35. Started by heelfidelis,

Bom galera seguido de diversos bugs que pedi ajuda a vocêS e consegui a resposta só tenho a agradecer a vocês; muito obrigado,creio que esse é o ultimo bug que não sei resolver finalmente(graças a deus) . Então leitores tipo o jogador entra em certo teleport para virar cidadão da cidade exemplo:carlin só que no site aparece outra (ex: vc entra tp carlin aparece que você é de venore) e as vezes nem aparece a residence do jogador! e os tower id das cidades é a mesma no remeres e no arquivo config.php Como arrumar esse bug?

• 1 resposta
    • 556 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo