Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by MonsterOt,

Nome do scrip:Editar tempo de logout. Tipo do Script: nao sei onde é. Versão Utilizada: 8.6. Servidor Utilizado: the forgotten server. Nível de Experiência: Intermediário. Informações Extras: tem players q ficam parados e nao deslogam mais estao offiline... aonde configura o tempo de logout?

• 4 respostas
    • 714 visualizações
  2. Started by VitoorGomees,

GALERA PRESISO DE AJUDA PRA FAZER UM WEBSITE DE OT SERV EM VPS, AS INFORMAÇÕES DO VPS SÃO: Memoria: 2gb Internet: 100mb HD: 70gb Trafego: 1tera Windows: Windows 2003 SP1 Galera eu ja tentei fazer o site pelo xampp mas nao da certo eu nao sei o que acontece tipo eu testei no meu pc windows xp e foi, Quando eu termino de instala e abre o XAMPP Control Panel ele inicia apenas o mysql o apache não Não sei porque se alguem pudesse fazer o site pra mim eu dava god no meu ot, é unitedbaiak esses dias ele tava no top mas agente sofreu erros no vps e trocamos, e queria fazer um site gesior talz ficaria muito bom pois eu poderia deletar a account manager e adic…

• 5 respostas
    • 651 visualizações
  3. Started by diegolopes,

eaai galeraa... blz?? entaao eu estou com um problema no shop do meu ot.... eu uso gesior e tals.. mais quando vo compra a vip , ela nao fica no meu ot.. ele add premium e nao vip... algueem poderia me ajudar? obrigado!

• 3 respostas
    • 763 visualizações
  4. Started by Ariius,

Me ajudem, acabei de criar o site do ot...http://geogaming.servegame.com:8090 cria acc, char, mas na hora de logar, da Temple Position is Wrong. é Baiak...no config.xml ta 160, 54, 7.. alguem sabe me dizer onde configurar e se é no mysql? Obrigado :\

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  5. Started by Shoxsz,

Olá, gostaria de saber se alguém poderia me fornecer a lista completa de todos os looktypes de outfits do tibia(da ultima ou das ultimas versões) agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by rayner,

Olá, baixei o seguinte arquivo no otland. "Sistema de SHOP para MODERN AAC" Nele vem uma pasta chama gifts. O problema é que eu nao sei onde colocar esse sistema, esta pasta. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Ae gente vim aqui faze um pedido se alguém tive a solução vo fica muito grato REP++ Bom uso o "Crystal Servidor 8.70" e ele não tem o Cooldonw eu queria sabe como adicionar ele no servidor para que quando usar as magias aparecer as imagem no client e como colocar as magias no Cooldonw Se puderem ajudar e me explicar como adicionar porque não só bom com scripts Obrigado..... Se alguém não entendeu o pedido só fala ae ...

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by MonsterOt,

Nome do scrip: Sistema de Reputação (rep look, by: vodkart) Tipo do Script: creaturescripts. Versão Utilizada: 8.6. Servidor Utilizado: the forgotten server. Nível de Experiência: Intermediário. Informações Extras: Nesse script feito por Vodkart, serve para quando dar look em um player apareçer os pontos de reputação q ele tem.. so que quando da look nao apareçe nada... nome do seu script.lua creaturescript.xml creaturescript/script/login.lua adc: AKI O SISTEMA INTEIRO Q ESTOU USANDO: Primeiro vai em "data/creaturescripts/scripts/" duplica um arquivo dessa pasta e renomeia para "repsystem" …

• 16 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Nome do scrip: player mata e depois de 3 segundos vai para x lugar. Tipo do Script: creaturescripts. Versão Utilizada: 8.6. Servidor Utilizado: the forgotten server. Nível de Experiência: Intermediário. Informações Extras: O matador ao matar um player, ele será teleportado para x posição (templo) após 3 segundos.

• 4 respostas
    • 450 visualizações
  10. Started by flyblade,

Boa tarde galera do Tibiaking Vamos lá , eu instalei o War of Emperium , tudo bonitin tanto nos scripts quanto no mapa Beleza , vou la e digito o comando /woe on ai aparece .. 15:45 War of Emperium will start in next 5 minutes... 15:45 will have a duration of 60 Minutes. só que o teleport não aparece para ir pro castelo nem os monstros são sumonados, eu ja mudei a posy de onde ele tem que aparecer no var.woe alguem poderia me ajudar ? D: STAFF : Movam para a area correta por favor ! REP + PRA QUEM AJUDAR !

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  11. Nome do scrip: player morre e nao perde loot. Tipo do Script: creaturescripts. Versão Utilizada: 8.6. Servidor Utilizado: the forgotten server. Nível de Experiência: Intermediário. Informações Extras: Player morre nao perde loot, só que daria para adicionar essa função nesse script?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by heelfidelis,

resolvido

• 2 respostas
    • 434 visualizações
  13. Started by MonsterOt,

Se alguem souber configurar 100% esse script posta q eu edito! vai em data/actions/scripts crie 1arquivo com nome lever.lua e cole isso: em actions.xml cole isso. Uniqueid da alavanca. agora em talkactions/scripts/ crie 1 arquivo com nome bomb.lua e cole isso: em talkactions.xml cole isso. download area de bomberman. http://www.speedysha.../bomberman.otbm scan : https://www.virustot...sis/1343318075/ S.s

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Mozarks,

Ola galera, sou novo por aqui e gostaria de começar ja com algumas duvidas rs. Nao sei se esta na area certa, se nao, me desculpem. Eu baixei um mapa pra jogar em rede (via hamachi em casa, isso nao vem ao caso) e qd eu abro o mapa pra jogar ou no RME, ele esta com paredes onde nao era pra ter, com buracos em frente aos dp's, enfim, 70% do mapa esta normal por isso queria saber se é erro meu aqui ou se eh sprite no lugar errado.. e tal. E das montarias, como eu edito la no SQL studio pro char ter todas as montarias, pq pelo q vi nao tem npc pra dar montaria.. Aguardo respostas, ty

• 4 respostas
    • 747 visualizações
  15. OLA, COMO O NOME JA DIZ TENHO PROBLEMAS EM COMPILAR DISTRO DESTINTOS ENTÃO GOSTARIA DE COMPILAR O MEU PRÓPRIO PARA QUE NÃO HOUVESSE ERRO QUANDO EU ABRIR O OT. AJUDEM.

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  16. Started by vesgo,

Caros amigos, não sei se é o local correto para postar, caso não seja, me perdooem e movam para a seção correta! bom vamos lá! Revoltado com a rotina da lista mais conhecida de servidores (otservlist) de banir sem qualquer motivo os novos servidores que começam a aparecer nesse mercado, resolvi criar esse projeto. Estou querendo montar uma nova lista de servidores, que vire referência, pelo menos para os brasileiros, e que possamos derrubar a supremacia do otservlist! Sendo assim vim pedir a ajuda de todos os interessados! A estrutura para suportar a lista eu forneco do meu bolso e ja tenho certe experiência em mantê-la, mas o problema é que não tenh…

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by diegolopes,

Eaaai galera fmz?? entao eu estou usando o rme 8.6 soh que quando vo abrir meu mapa fala : unsupported cliente version da esse erro e dps de dar ok da esse erro .. error loading map! soh que meu mapa eh 8.6 e uso o rme certinho.. mais dai me falaram pra importa.. fiz isso , ele começa e ler o mapa normal.. mais dai vai ler o merging maps... e ele trava... alguem poderia me ajudar? eu queria usar sem ter que fazer isso do importa... mais se n tiver jeito fmz... mais dai queria conseguir usar ele.. obrigado...

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Vinix E. Michele,

Boa noite! bom, procurei por isto em varios lugares e nao achei em nenhum :/ por favor, se a seção estiver errada, movam para a certa , pois não sei se este sistema é realmente uma action ou pode ser outra coisa... mas é o seguinte. vou explicar tudo detalhadamente para não ter erro... no meu ot, existem varias promoções. o sistema vip está funcionando corretamente, e ele é um sistema por item. o player compra o item no shopping , que no meu caso é um Holy falcon, editado com o nome de VIP 30 Dias, da use nele e então recebe em sua conta 30 dias de VIP. Fiz um npc que só fala com players vips, e ele leva estes players para uma área vip. Nesta área VIP e…

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by 1215171,

bem estou com uma duvida eu queria saber como fazer para checar a health do player e ver quanto ele levou de hit e adicionar em uma certa porcentagem devolta esse health perdido alguem pode me ajudar ?.

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  20. Galera...como tira poll do gesior? ;s fiz uma poll com a conta admin com 30 dias e sem querer apertei enter sem preenche-la corretamente.. ;x como faço pra tirar? vou em "manage polls" e não tem nada lá... ;s Relaxa,já consegui...o jeito é tira-la ou edita-la pelo phpmyadmin. :s [duvida resolvida]

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Resolvido por conta propia! Obrigado a todos que tentaram ajudar!

• 6 respostas
    • 535 visualizações
  22. Started by rollback,

Ae galera peguei esse script ant mage bomb na verdade anti ips igual so que quando chega por exemplo 5 players on do mesmo ip o servidor cai por causa desse script , era pra ele bloquea a entrada de outros char no pc do cara q tento loga cm 5 char , oque tem de errado nele? , --[[ Anti Mage-Bomb System ]]-- local config = { msg = "Notorious Anti-MB System has detected that you are mage bomb.", maxMultiClients = 5, allowGroupId = 2, ignoreIps = {} } function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= config.allowGroupId then return TRUE end local number local playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in pairs(playersOnline) do local pip…

• 6 respostas
    • 843 visualizações
  23. Started by MonsterOt,

entao nesse script, quando mata qualquer monstro aparece a mensagem... teria como fazer para apareçer essa mensagem só quando matasse players? script:

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  24. Started by LukasRangel,

Meus servidor está com esse erro: [Error - Houses: : LoadFromXml] Unknown house with id 2099 >Warning: Could not load house data. alguêm poderia ajudar ? Desde já Agradeço.

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by jeszao,

Boa Tarde! Estou com um problema no RME editor... simplemente eu tenho 1 mapa aqui baiak 8.60 quando vo abri ele da esse erro que apareçe na foto

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by diegolopes,

Eaai Gaalera , fmz ? estouu com um problema aqui... queria um script que quando o player chega se em tal level, ele recebe se uma vip de 5 dias.. alguem ae pode me ajudar nisso ?? por favor , da um help nisso ae galeraa!

• 5 respostas
    • 794 visualizações
  27. Started by mariatti,

eae galera, beleza?. Bom, to procurando um war system pra por no meu ot 8.6 (mapa ice do bryaan). Voces poderiam me ajudar?? Vlw

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. entao quando matar um player quero q apareça essa função:

• 14 respostas
    • 980 visualizações
  29. Started by diegolopes,

galera , preciso desse help por favoor! players estao clonando no meu otserv.. como resolvo isso ?? cara clonava qando o ot caia , como resolvo isso ?? obrigado , abraços!

• 4 respostas
    • 679 visualizações
  30. Started by heelfidelis,

1- Resolvido by Vesgo 2- Resolvido por conta propia 3- Resolvido by Vesgo [Podem fechar esse topico]

• 8 respostas
    • 631 visualizações
  31. Started by Kennex,

Ola pessoal queria uma ajuda com um sistema que montaria que achei ai aqui no fórum. Ele da um erro no servidor assim ele não captura a montaria. Fórum do script: http://tibiaking.com/forum/topic/10683-taming-100-igual-global/ IMG: Circulei o erro 2 vezes para que vocês possar visualizar. Bom se alguém consegui me ajudar , fico muito grato. Já ia esquecendo. Servidor: Mystic Spirit (Base: theforgottenserver) - v0.2.9 (Servidor 8.70) Não vó esquece das REP+ pode fica sussa UAHSUHAUSHA

• 17 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. Started by luizk,

Alguem tem algum otserv 9.45 não pressisa ta como algumas coisas pode ta sem nada mesmo só pra eu mudar

• 9 respostas
    • 639 visualizações
  33. Started by luizk,

Eu quero um Otserv 9.44 zerado sem nada mesmo pra eu modificar se alguem tiver coloque ai pra downloada obrigado

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  34. Started by jeszao,

Boa Noite! Estou com um Grande Problema em meu servidor de Tibia. o ot ta normal quando eu entro no GOD. os Npcs Buga nao responde a min nen aos player quando eu saio e entro em um char teste so pra ver, os npcs volta a pegar normalmente alguem sabe me dizer o que pode ser isso? Obrigado!

35. Started by Hayashii,

Olá pessoal,vou abrir um global em breve,ja tenho o mapa 9.60 Mais preciso da distro,se alguem puder me passar,por favor me add; [email protected]

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo