Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
meu amigo fez 1 spells q tipo eu troco de corpo por 5 segundos mas eu queria um script de que cai-se meteoro no chao alguem me ajuda plix add msn:[email protected]
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
eaai galera fmz? eu uso vip donate e qeria que quando o player chega se ao lvl 350 ele recebe se ou um item vip ou vip jah por 5 dias... teria como ? obrigado..
-
- 4 respostas
- 865 visualizações
-
-
Olha, eu tenho meu OT, e tals Somos 13 pessoas donos do OT e cada 1 tem uma função e eu como o encarregado de inovar o servidor não consigo colocar o NPC no local. Simples eu sei mecher com RME e tal's mais sou novo em tibia. Coloco o respawn, coloco o NPC. Faço a area dele ali e salvo. Antes disso eu importei ele. Mas ai e que ta, editei coloquei os items e tal mais não aparece nem e Pau, eu salvo e nada tentei outros NPC e nada. Vou mandar a script dele. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vendedor Set Show Games" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max…
-
- 9 respostas
- 861 visualizações
-
-
Galera eu tenho meu ot com site, vps, tudo bonitinho, mas estou precisando passar a encriptação da database de Sha1 para Plain. Tem como fazer isso sem ter que resetar? um tipo de query alguma coisa assim?
- 4 respostas
- 599 visualizações
-
dae, beleza? Tou fazendo um script pra um item, que quando ele é movido pra um slot (como se fosse a mão, a backpack, o necklace, enfim) ele altera a luz do personagem. Como se fosse uma torch, uma magiclight wand, mas sem precisar dar use no item. tenho o seguinte script function onEquip(cid, item, slot) function doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time) condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 212) doAddCondition(cid, condition) end return TRUE end A questão é: Ele funciona, mas só quando eu u…
-
- 4 respostas
- 741 visualizações
-
-
queria saber qual é o melhor programa para editar/montar um mapa o RME ou o SinOne?
-
- 6 respostas
- 954 visualizações
-
-
galera meu servidor no executer.. da esse erro : [error - moveevent:executestep] call stack overflow um amigo meu falo que eh um tapete que derruba o server.. mais n sei como tiro.. alguem poderia me ajudaR? obrigado !
- 18 respostas
- 1.6k visualizações
-
Tpw gente eu jogo o ot global pklizer.servegame.com 8.7 e tals ai nele tem o Recarregador de Staminia que é tpw um amuleto que recarrega a staminia o item assim é o luck charm algo assim um colar grandão verde... queria um script tpw esse pro meu ot global
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
Boa Tarde, eu estou precisando muito, muito de um sistema de vip que funciona asim. Sera por Item, você vai no shop do site, tendo os pontos você compra o item você dará o crick no item ele dará 30 dias vip's. agora a parte importante. ao virar vip eu preciso que automaticamente seja ativado uma vocação diferente, no player que já tenho. se alguém postar ai um link ou o sistema que eu quero, rep++++ mas tem que ser a-sim!. Masao.
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
Olha, posso saber varias coisas mais não sou tão inteligente. Tenho uma equipe chamada Show Games Zik. Já tivemos Priston tale, Perfect World e vendemos servidores prontos, e tibia agora e o segundo que abrimos que esta com famã, com 109 online em 1 dia. mas estamos em manutenção Olha pelo que eu sei essa e a area correta. Então eu sou encarregado para cuidar e inovar o servidor e outros. Eu tentei criar novos npc's com items editados por mim. IN-GAME feito com o Char GOD os items aparece e ficam normal do jeito que editei. Então sei colocar preço, nome dos items, e ID dos items no arquivo XML do npc selecionado por mim. Simples fiz todas essas e…
-
- 2 respostas
- 566 visualizações
-
-
Ola meu server da esse erro e dps disso ele fecha e aparece "não Enviar", ele ate fica um tempo on mais acontece isso. Versão Do Ot 9.10 http://imageshack.us...erromysql2.png/
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
bom gente eu tenho um ot global ai quando eu termino de abrir ele da esses erros ai e não tem como criar acc manager eu ja eu criei o account manager no programa sqlite studio pq n tinha eu criei certinho mais msm assim continua dando esse erro ai desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera me ajudem por favor... eu editei uns itens e do nada meu movements da erro e nao consigo abrir o ot.. fala que da erro nos itens... os itens.. : 12608 8909 2358 10047 10047 8868 11349 meu movements: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <!-- Draken Set Quest --> <!-- Armor --> <movevent type="Equip" itemid="12642" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="12642" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <!-- Vip Ti…
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Queria o comando que da skill 250 para mage e druid e comando que da 400 de skill para paladin e kina de distance e sword club etcs.. shield,etcs
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
Bom galera Meu problema é Foda! kkkkk Seguinte tenho meu site bonitinho né, ai eu vo no shop do site e compro um mês de vip, só que minha database é encriptada ai tipo no campo vip_time em vês de ficar 30 (de 30 dias) fica 123913138 (não é esse numero, mas é tipo assim) ai no site quando coloca pra ver o character, diz que tem 123913138 dias de vip, quando era pra ter só 30 dias. Como posso resolver isso?
- 4 respostas
- 671 visualizações
-
bom pessoal eu baixei o RME beta 3.0 para mappear com meu amigo, mas o beta está com um problema, ele nao está sobrepondo um piso ao outro, segue a imagem. http://img840.imageshack.us/img840/7602/ajudae.png /\ rme beta eu quero fazer com que ele faça isso daqui com os pisos: http://img692.imageshack.us/img692/3183/ajudae2.png se puderem me dizer como q eu arrumo isso, valeu ae e do rep+ ;x
- 3 respostas
- 677 visualizações
-
Ola . gostaria que alguem me fala-se um Script que .é tipo Assim O player vai Puxar a lavanca . Vai tira Um Certa Pedra Do Caminho ( ID : 1304 ) So quero o Scripts . As cordenadas Eu Edito ! Desde Ja . Muito obrigado ! $Edit ; Falei errado é o Seguinte o Player Vai la Vai acionar a lavanca . vai tirar uma certa pedra do caminho e vai summonar uns par de monstro o nome dos monstros sao ; Blue Demon, Dark Demon, Red Demon, Green Demon, ! muito obrigado
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
tpw gente depois q eu abro o programa do ot e tals n cria acc manager tpw eu digito 1/1 e não cria accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false useFragHandler = true redSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 12 weeklyFragsToRedSkull = 25 monthlyFragsToRedSkull = 100 dailyFragsToBlackSkull = 50 weeklyFragsToBlackSkull = 60 monthlyFragsToBlackSkull = 200 dailyFragsToB…
-
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
-
GOSTARIA DE UM VIP TILE QUE AO INVES DE VERIFICAR A STORAGE DO PLAYER ELE VERIFICASSE SE ELE ESTA PREMIUM ACCOUNT ASSIM EU PODERIA FASER UM SISTEMA VIP PELO !BUYPREMIUM OU ATÉ VENDER NO DONATE DO SITE. AJUDEM
- 4 respostas
- 865 visualizações
-
Eae, de boa? Então, estou com 2 problemas: 1) Quando abro meu site, na parte de videos, da o seguinte erro: Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\videos.php on line 79 2) Quando tento postar um video no site, da o seguinte erro: There was an error in recording data, please click back and check the required fields! Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
Olá pessoal, Estou tendo problemas com um servidor que estou montando (9.10 com mapa global extreme), sempre que um player passa em algum teleport da Inquisition Quest, o cliente dá crash causando assim o seu fechamento, já dei uma bela fuçada nas actions, no mapa e etc porém, como não sou dotado dessa experiência, não achei nada então, decidi recorrer a ajuda de vocês! A versão do servidor é: Crystal Server - Version: 0.1.5 Mapa: O mesmo usado no Global Extreme Por favor, se alguém tiver alguma noção do que seja e possa me dar uma ajuda, vou ficar super grato! Abraços.
- 6 respostas
- 828 visualizações
-
Eu fiz um mapa , de uma cidade beleza... até ai tudo bem, fiz as casas , as lojas , os predios o dp , tudo... mais quando chega na hora de marcar as houses nao da pra marcar nenhuma pois fala que nao existe cidade , ou algo do tipo , aparece "No Town" , na lugar que ficariam as marcações nomes e id's das casa... Alguem sabe o que é isso , e o por que acontece isso , e como poderei concertar? (:
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
Ola tibianos tou com todos os monster de mounts mais sem local pra por eles no meu mapa se alguem tiver varias hunts legais ai dou rep +, pode ser as do global. Verão do neu mapa 8.60 versão do ot 9.10
-
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
-
bom gente eu queria um sistema de vip mais o menos assim eu tenho um ot server global e tals a ino barco de thais tem o lugar pra entrar e tals mais todo mundo pode entrar não tem sistema de vip so tem as cidades e tals eu queria um sistema que por item ou por comando e tals pra min adicionar as vip nas cordenadas la pq o player passa no sqm e n apreceçe nada queria q quando ele pasasse apareceçe Voce não possui vip... parecido cm isso por comando tpw /addvip Tibia, 30 tpw assim algo parecido e com o item o player adiquirir o item e cm esse item poder passar no sqm ou na porta onde é a area vip desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
E ae galera do TK tenho uma duvida aqui, tenho um otserv que eu estou reformando ele tal's e vi quem tem varias newtypes diferentes e queria saber se existe como usar essa newtype como outfit!! Bom vou explicar melhor tenho uma newtype que queria adiciona-la como uma outfit existe como e se existe poderiam me ensinar ou endicar um tutorial, que ensine quem me ajudar ganha meu reputation Desde-ja Agradeço abraços ae, galera do TK tem sempre me ajudado por isso sempre venho aqui pedir ou fornecer algo!
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá! Estou com um pequeno problema: Baixei uma nova distro para meu server e agora eu o abro através do console (antes eu o abria através do executável GUI) e notei que os "auto restarter" em formato .bat não funcionam com console, pois o restarter "se junta" com o prompt do executavel do server, então se o prompt do executavel fechar por algum motivo, o restarter também fechará! Não sei se deu pra entender direito, por isso tirei uma print: Notem que o restarter está dentro do PRÓPRIO console! Quando eu usava GUI, o restarter ficava aberto em um prompt de comando enquanto o GUI ficava aberto em outro processo, mas acho que pelo fato de agora eu abrir o s…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bem Galera. Sou um novo membro aqui , Bem novo eu não sou Hehe. Já conhecia a Tibia King e era um Mapper dos bons. Porém... Me ausentei um pouco da Tibia King e dos meus Trabalhos nos Map's Editors. Ai simplesmente eu me esqueci de tudo e agora pretendo dar a vocês um desafio. Me tornem um Jedi novamente em Mapping. Agora estou começando a Trabalhar em um Sistema que eu nem sabia que existia e achei interessante que é o PokeTibia. Só que estou com uma pequena Dúvida e espero a ajuda de vocês : Como eu faço para adicionar ao meu Remere's Map Editor : Paredes , Chão , Infeites , Etc... Imagem do Erro : Grato Pela Atenção , M…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera estou com um pepino na mão (ahsuahsuah sem brincadeiras por favor) Seguinte eu estou com um problema no meu ot que os players high level (200, 300) ficam matando os coitados dos leveis 30, 40. Então bolei um script potência! kkkkk Anti-power abuser! Seguinte funciona assim, ele tem 3 condições: O target é player? Se verdadeiro continue, caso contrario não execute. O target não está pk? Se vedadeiro continue, caso contrario não execute. O target é level maior, igual ou X porcento que o player que está atacando? Se vedadeiro não execute, caso contrario continue. Pronto, se ele executar sabemos que o target é um player, não está pk e é level …
-
- 5 respostas
- 919 visualizações
-
-
eu tenho um servidor 7.92 (ds) no caso os caras conseguem nukar meu server pelo acc manager apenas colocando nomes com caracteres invalidos tipo: °°° ççç entre outros tem como bloquear isso??
- 3 respostas
- 788 visualizações
-
Bom Dia . vim aqui pedir ajuda . como eu faço um treiner Estilo o do UnderWar. se quiserem ver >UnderWar.Org É o Seguinte . Eu queria fazer uma Area nos meus treiners. Que possa solta Magias . Mais nao pode matar Alguem me ajuda
-
- 3 respostas
- 417 visualizações
-
-
bom eu tenho um servidor 7.92 e estou usando o swelia 7.81 eu acho que no caso o servidor é xml entao... mas e o seguinte na hora de criar conta ele cria normal mas na hora de logar com a conta criada nao dá pra logar aparece isso: You have to login first or create an account here MAS AQUUI TA TUDO CERTINHO NO CONFIG.PHP : <?php $maxChars = '10'; // Should there be a limit of chars/acc?, 0 = off, All others is on. $premdays = '365'; //Prem days for new accounts $sizeacc = '15'; //Maximal digits of accounts example: "12345678" = 8, "123456" = 6. $title = 'Enigma OT Server'; //Title for all pages. $world = 'Enigma World'; //Your server wo…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de testar o site do meu otserver se da pra invadir por ele se alguem souber como fazer isso entre me contato comigo. [email protected]
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, não sei se estou postando na area certa ou errada, então, se estiver na area errada mudem Bom minha duvida é para fazer a imagem do meu website; Eu não sei fazer esse tipo de imagem então vim pedir a ajuda de vcs, PFV isso é URGENTE pq o site tem que atualizar logo !! Vlw pessoal do TK. Tipo de imagem:
-
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
-
Olá, Queria que alguém pudesse fazer 1 script para mim: no caso eu gostaria de um !blessvip ou seja um comando para somentes vip para comprar bless e que esse bless fosse melhor, ou seja com uma % menor ao perder level/skills ao morrer. >> Eu uso o Vip System by Account V1.0 by Kydrai << Obrigado , Disturbbed.
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.