Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Bom preciso de um npc barco que leve para 3 lugares e que checa se o player tem o storage 13500 (storage do tile) se tiver o npc teleportara >< Tambem queria um script da uh que a formula do healing fosse em min e max igual das potion Rep+ pra quem ajuda ><

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by 1215171,

Bem eu queria um tile assim o kara passava uma vez nele ai ganhava uma storage ja pra voltar n da va so com outra storage e o outro so poder passar se tiver matado ums 10 minotaur e se passa de novo nele ganha outra storage so isso

• 4 respostas
    • 985 visualizações
  3. Bem... andei a procurar por toda a parte e nao encontro nenhum script que ao dizer imaginemos "!top" mostre uma lista com os players mais altos do server , ou das skills "!topmagiclvl" Ajuda!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by nari,

gostaria de saber se tem como fazer e se alguem faz pra mim um Item que troca a vocação, por exemplo tem uma nova vocation que so pode ser adquirida clicando no item. clicou no item e ganha nova vocação e volta para o level 8 perdendo o life q tinha e a mana ficando 185/35 sorcerer > assassin druid > assassin paladin > assassin knight > assassin. obrigado.

• 5 respostas
    • 23.4k visualizações
  5. Started by Luan Andrei,

Pessoal tenho um probelma com o executavel, ele abre normal, carrega um pouco e depois fecha, tenho o windowns 7, oque eu poderia fazer?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by majorinsanity,

Galera to com problema na task das serpent spawn, o problema é que vc vai no npc pede a task das serpent spawn vai la e mata as 1500 serpent spawn, volta no npc ele manda vc ir matar o boss, xegando la no tp do boss não entra, fala que vc n termino a task ainda, ai vc volta no npc dnv e ele manda vc voltar pro tp denovo, vc volta denovo e da o mesmo erro fala q vc n termino ainda, creio eu q o npc esta dando um storage e o storage do tp em movements seja outro me ajudem Grizly Addams killinginthenameof.lua: actionID do teleport para entrar no boss das serpent spawn é (16350) o arquivos nexious.lua:

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by 1215171,

Bem eu queria pedir as libs do dev c++ e como instalalas pois quando tento compilar um distro aki da o seguinte erro http://imageshack.us/photo/my-images/809/errrz.png/ auguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 910 visualizações
  8. Started by Jonathan Law,

me ajudem por favor eu tenho um otserv dedicado tudo bonitinho pá ontem eu coloquei o ot na otservlist.org so que hoje de tarde fui na otservlist.org e ele tava off entao eu resolvi deleta ele e coloca novamente OLHA OQUE ACONTECEU: Your server has to be online if you want to add it to our list! PRECISO DE AJUDA meu server ta online quem quiser pode conferir ip: pinda-ot.com conta site obrigado gente to aguardando

• 3 respostas
    • 813 visualizações
  9. Started by teteus1995,

óla a todos do tibia king... pessoal como eu extraiu um x map para as cordenadas que eu queira por exemplo eu qero um minimapa em x=10 y= 9 z= 10 como eu extraiu ele para essas cordenadas .... mmuito o brigado pela ajuda

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by jussara,

tipo eu queria muito tira 1 coisa do meu servidor mais não do conta muita dor de cabeça alguem aki pode me ajuda? é o seguinte quando eu do lock no player mostra isso daki 17:28 You see Royal Test Char (Level 100). He is a royal paladin. He is Unknown (======|======). He is Leader of the War War. ou seja eu queria que ficase assim 17:28 You see Royal Test Char (Level 100). He is a royal paladin. quero tira isso daki He is Unknown (======|======). He is Leader of the War War. alguem pode me ajuda pf? vlw

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Akoawasokaw,

.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by MadoxSilver,

Fala ai galera...queria saber se alguem poderia me enviar por private ou msn, sei la, um pacote com as spells do global que deem para usar em 8.6, uso Alissow server, queria só pra brincar um pouco , quem puder ajudar agradeço e reputo é claro, as fórmulas não precisam ser exatamente iguais a do global, até porque é impossivel com o sistema de hoje, mas se puder o máximo parecido possivel :\. Até...

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by 1215171,

Eu queria q editassem esse script \/ o mais rapido possivel function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { creature = 'Orc', -- Nome da criatura entre '' maxsummon = 2, -- Numero maximo de summons pos = getCreaturePosition(cid) } if #getCreatureSummons(cid) >= config.maxsummon then doPlayerSendCancel(cid, "Você ja atingiu o limite da sua tropa.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) else doSummonMonster(cid, config.creature) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 23) return true end end eu queria que esse script fizesse o seguinte saisse um efeito no orc quando sumonado eu …

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by 1215171,

Queria uma alavanca assim o kara colocava ums item em um tile do lado dele e quando puxar a alavanca vai gasta um certo tanto de mana e transformar esses items em um outro no script tem q ter la quaos os item q pressisa.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by TeTz,

Olá! gostaria de saber se alguem pode me ajudar com um codigo em .lua que escrevi... mas nao esta funcionando =/ Era pra ele ler um arquivo .txt linha a linha comparando cada uma com as demais do arquivo, procurando duplicatas... mas nao esta funcionando... alguem poderia me ajudar? tentei fazer assim: local char3 = 0 while true do local char1 = io.lines("teste.txt") while true do local char2 = io.lines("teste.txt") if char1 = char2 then char3 = char3 + 1 print(char1 .. " " .. char3) end if char2 = NULL then break end end if char1 = NULL then break end end obrigado

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  16. Started by Duh Here,

Iaew galera auhasuh Então eu queria saber qual o melhor programa pra Mexe no mapa de um OTserv é o Remere's? ele tem alguma certa versão compativel a uma certa versão do OTserv ? ou ele pode vamos dizer baixa qualquer Remere's ele abre qualquer mapa não importa se o OTServ é 8.54 / 8.60? Bom agradeço desde já =D

• 4 respostas
    • 900 visualizações
  17. Started by ADM Georginn,

Bom eu achei um semi-dedicado no onservers aew eu paguei ja ,so q nao sei como hospedar meu servidor la alguem pode me ajudar pur favor

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by ADM Georginn,

aaew galera eu estou aqui para pedir a ajuda de vcs eu quero por pra comprar vip days no shop do gesior mais eu coloca la e nao vai pro char eu ja fiz o teste oq tenho q faer? pfv eu do gostei!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by evori,

Pedido Sistema Vip Ola Scripters Presizo de sua Ajuda Eu Queria Um Sistema Vip Assim:Quando Vc Clica No Item Ele te da tanto dias de vip Ah tbm ele adicionasse [VIP] Antes do nome e quando a vip acabar tirar o [vip] do nome Exemplo Item: 10310-15dias 10311-30dias 10312-90dias 10309-9999dias(vip infinita se der pode ser 999) Um Piso Id:9565 Se vc pizar nele vc tem que ser vip para poder passar

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  20. Started by waguix,

E Meu Primeiro Post Então Se Tiver No Canto Errado Mova Para O Certo Por Favor! estou precisando de ajuda queria que se possivel me ajudassem com um script de npc de task o que quero e que o player fale com npc e que o player não possa escolher a task tipo primeiro ele faz uma dps tem direito a outras e se ele quiser repitir a task q possa sem limitações e que tipo quando acabase a task eles iam procurar o canto do boss so que antes de entrar aonde o boss ta tivece um piso que so pode passar nele qnd matar x monstros!! pode ser o script pronto ou um tutorial obrigado por le o topico... …

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by punisheed,

Olá, Preciso urgente de um editor de mapa para a versão 9.44, se aguém conseguir poste o link para mim. abs

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Adalberon,

Coloquei pra vender no shop dias de vip, quando eu adiciono a offer, ela fala que foi um sucesso, mas quando vou em shop offer ela não aparece la... eu utilizo gesior 0.3.8 como resolvo isso?

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  23. Started by helanio,

galera to precisando de ajuda para deixar meu servidor de tibia online. mas o problema e que eu tenho internet compartilhada... ai pra cria o servidor eu tenho que libera algumas posta no reouter mas eu nao tenho a senha do router... então um amigo meu me indico para baixar o PFConfig, fuciono mas ele deixa a internet muito lenta e no servido com menos de 20 player já fica um lag... então eu venho aqui pedi a ajuda de vocês para min ajudar, indicando um programa com as mesma funções do PFConfig que não deixe a internet lenta ou outro modo de auto desbloque as portas... eu nao sei a rea certa então se nao for aqui, moderadores movam para a area correta porfavor

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by 1215171,

Bem eu queria um npc do seguinte modo o kara falava com um orc (npc) ai o orc disia Prove que é nosso aliado!Vá salvar nosso lider e toque o trompete real o lider fala o seguinte quando o kara ir la Tome! Você provou ser digno de ser nosso alidado tome esse trompete toque-o e fale com o Orc inicial! quando tokar o trompete ganha uma storage quando ganhar a storage o player vai la caminha ate o npc E se tiver essa storage q o item da o npc fais o player aprender uma spell so isso e mais outro npc um q o kara compra uma storage por 1 crystal coin e se puderem tentem fazer um script pra quando o player tiver uma certa storage…

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Enrico Carrasco,

Galera meu ot estava indo tudo normal .. Mais agora tem alguns players ''BUGADOS'' no PVP . Eles nao conseguem atacar ninguem mais tambem ninguem ataca eles ;s ! Alguem poderia ajudar a resolver ? OBG

• 3 respostas
    • 731 visualizações
  26. Started by BonScott,

Contratei um servidor semi-dedicado com plataforma Linux - Ubuntu 10.04 LTS, e configurei o meu ot com tfs. Quando eu tento abrir no mapa que ja veio junto com o ot abre normalmente. Mas quando eu coloco qualquer tipo de mapa global não abre. Já experimentei uns 8 tipos diferentes de mapas e sempre acontece a mesma coisa, Killed. Aqui vai o que acontece quando abro o meu ot: OBS: O meu semi-dedicado possui 2 GB de mémoria RAM. Talvez seja por isso que esteja dando esse errro? Por não suportar? Att,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by soneka,

Ai alquen poderia posta ai nome dos efeitos do tibia , akeles bagui ,, q quando se executa o comando /x1 ,/x2 ,/x4 ,, eaw vai queria saber o nome dakeles efeitos do 1 até o 42 ,, vlw ai , qm solber poste ai pra gente

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  28. Started by 1215171,

Bem eu queria pedir uma alavanca do seguinte modo no mapa eu vou por uma areazinha pekena cheia de monstros em uma parede eu quero q se o player tiver uma certa storage ao puchar a alavanca uma parede sumira e os monstro vai fica do lado dele como se fosse uma runa q o kara usa no bicho e vira pro lado da pessoa so q so usa a alavanca tira a parede e deixa esses bicho na uma certa area no meu lado. so isso...

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  29. Started by Fabiano Alberto,

Intao Galera, estou com um problema no ot, eu queria saber como nomiar o deposit(DP) para a city, porque tipo quero que cada city seja um deposit, por que se eu deixar o mesmo deposit para todas as citys as parcel bugam....alguem ajuda??

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  30. Então galera, eu sou novo aqui, podem observar que é o primeiro post... Eu estou com problema no meu Website, utilizei o Gesior Acc, eu consegui criar o site, deixar ele Online através do xampp, os outros players conseguem acessar, sem bug ou problema nenhum, mas eu queria poder acessar ele como administrador pra poder modificar a pagina, se eu não me engano era só clicar em "Admin" no xampp do lado de apache, porém quando eu faço isso aparece o link la em cima localhost/xampp e diz que a página não pode ser exibida Antes de criar o site ou por ele pras outras pessoas entrarem, eu tinha acesso como administrador, mas depois eu não consegui mais. S…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  31. Started by soneka,

Bom queria uma script assim , quando clika no item , recupera a estamina ..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  32. Started by 1215171,

Bem queria pedir um action acho q é simples assim eu uso um item ai sumona um bicho como se fosse pokeball so q pode sumonar 2 quando clica 2 vez o nome do bicho q tiver no script vai ser sumonado ai ja tipo exemplo um orc se clica 2 vez no item sumona 2 orc ou pode ser so um ele tem q volta pro item como se fosse pokeball mais n vo por cath nem nada é um baguiu q vou fazer ai tipo sabe o item eu quero q se tiver 3 item na bp n possa sumonar 3 orc so no maximo 2 sabe so isso obrigado respondão o topico o mais rapido possivel por favor

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  33. Started by 3visan,

Olá pessoal to com uma duvida aqui, não consigo por no dateditor para as bordas ficarem andaveis me ajudem porfavor.

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  34. Started by 1215171,

Bem eu tenho uma dúvida e pedido primeiro a dúvida é o seguinte eu queria saber se da pra por 2 mapa no config.lua assim mapName = "Test/Test2" ai se desse pra tipo depois de um tempo mudar (obs: meu server não é war) e mais uam coisa as houses ficassem as mesma tipo se o kara compro tal ficasse a mesma tipo o mapa tica no mesmo lugar é pq quero por um sistema no meu server de tipo neve. Vamos ao pedido eu queria o seguinte sera q da pra fazer tipo rain sistem so q sendo de neve ??? ai os lago vira outro aparece ums tile de neve no mapa q dps desaparece tem como fazer isso ? se n der pra fazer como no map q eu disse ai /\/\/\/\ tentem fazer desse jeito…

• 4 respostas
    • 706 visualizações
  35. Started by 1215171,

eu queria um script da seguinte forma eu clicava em um item ai aparecia uma lista de coisas (um texto q eu escrevo) e o item tem q ser so pra uma vocation é assim o kara clicava aparecia um texto dps do text tinha isso tipo em baixo --------------- exemplo: blablablablablablablablablablabla. ---------------------------------------------- ai aki dps do ------- a jente escrevia o nome de um bicho exemplo blablablablablablablablablablabla. ----------------------------------------------- Summon: Orc ai sumonava ele e tipo pressisaria de skill para usar isso exemplo o primeiro é um troll com fishing 1 o fishing vai ser summon lvl tipo eu uso …

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo