Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by mariatti,

eae galera, beleza? Gostaria que voces me ajudassem num Anti Mc que funcionasse, e q permitisse apenas 2 mc abertos.... pois nukaram mu ot 3x com mc de acc manager... Vlw S2

• 12 respostas
    • 6.4k visualizações
  2. Started by larissa c.,

1- Link do Website Eu criei um website (Gesior) para meu futuro ot com Xampp. Até ai tudo bem, depois que eu instalei, foi para a parte http://localhost e lá ta normal o site. Mas quando eu tento entrar pelo meu ip normal e pelo ip fixo, eu não consigo. Só consigo acessar o site se for pelo http://localhost Então, eu queria saber como eu faço para deixar o link do site com o ip fixo do ot. 2- Erro ao abrir .exe do ot. Baixei este ot (Real Server), configurei tudo no conf.lua e quando fui abrir o .exe, para na parte de: E depois fecha o .exe do nada. O que seria isto? E o problema não é das configurações do meu noebook, porque não tem nem…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by mariatti,

eae galera beleza?? bom, eu abri o mapa pra editalo no rme, ai fiz tudo bunutinho, nao mexi nas casas, so mudei algumas coisas no temple e tals.... so que qnd abri o sv as portas de algumas casas ficaram diferente do que ta no map editor, e fico mto ridiculo... segue imagens http://imageshack.us...5/imagemcj.png/ QUERIA SABER O PQ DISSO E COMO FAÇO PRA ARRUMAR. VLW

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by teko96,

Galera, meu sistema do shopping está bugado ,ele não funciona, ele xegou a pegar 1 vez, eu instalei tudo ok, até no myadmin nas tables mostra, e está com wait Quote -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(res…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by larissa c.,

Eu estava vendo o video tutorial explicando passo-a-passo como criar um website pelo xampp e segui tudo o que estava lá. Até que quando eu cheguei na parte da criação da conta do admin, deu este erro: E então eu fui em localhost/phpmyadmin > database > sql e botei: E cliquei em Executar. Depois, atualizei o site da instalação e sumiu do erro, mas apareceu outro, em que é este: O que eu faço? Obrigada desde já.

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  6. Pessoal tipo eu edito intens na pasta intens quando vou deixar ot on apareçe "UNABLE TO LOAD INTEMS <XML>! CONTINUE? <y/N> Quando eu paerto pra continuar os intens no ot n funciona como por exemplo nao tem como por intens na bag o teleport n funciona preciso q alguem me ajude

• 21 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by mariatti,

eae galera blz?8.6 bom, to precisando de um comando de !deathlist que funcione em um baiak (aquele editado pelo bryaan). vlw

• 18 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by Baade,

Alguem sabe corrigir este erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'z_forum.icon_id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:274 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(274): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 274 Agradeço

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Bem criei o site tudo certo, mas ele fica apenas on para mim rede, nao possibilita a entrada de outros players nele. Nâo fasso ideia do que possa ser! O roteador pode influenciar nisso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by mariatti,

eae pessoal, blz? Bom como o titulo ja diz eu gostaria de um script que quando eu matasse um bixo, aparecesse um portal como na inq.. nos os 8.6 yourots nao tem esse sistema (pelomenos no meu mapa) possibilitando que faça correndo, entao gostaria de modificar um pouco... vlw pela ajuda

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by paulosexy,

Alguem ajuda ake porque os cara fika clonando item com account managen e si editado quero sabe como eu bloqueio account managen eu ja exclui da databasse +nao adiantou

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by OForasteiro,

Olá pessoal do TibiaKing eu comecei um Wodbo server pra quem não sabe irei deixar o link dele [LINK RETIRADO] Estava dando tudo certo até a hora de eu entrar no meu site. Ai que começou o problema. Descobri que minha net é compartilhada, modem e roteador juntos, e vice-versa. Já fui em vários tutoriais de abrir portas 8090 pelo firewall do windows e tau. O único problema e que me falaram que precisa liberar as portas do roteador, outros disseram para desbloquear o roteador, até já me falaram para desbloquear o modem. Isso tudo me deixo de cabeça para baixo e me levou a vir aqui e pedir ajuda. Uma sequencia de problema surgiram apar: Quando eu entrava no IP do meu O…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by NinaOTSERV,

Alguém tem o script para colocar top online no Gesior AAC? obrigado

• 0 respostas
    • 891 visualizações
  14. Started by Pablorox,

Olá amigos estou num ot queria saber como eu faço pra aumentar o attack da sd alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 12.1k visualizações
  15. Started by nicolaspacher,

Ei brow,deu erro na instalação do site,na parte 5,q vc mostrou no youtube matheus,ai deu fatal error n sei oq,tem como me ajudar? Agradeço pela atenção de todos

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  16. Started by porxmex,

Bom amigos venho aqui pedir ajuda pra vocês. Sempre que tento muda de distro para um mais atualizado como o trunk3884, e a rev3777, no inicio era problema de items.otbm, ai eu consegui resolver. Agora os problemas estão nos NPCS. Essa e a Trunk3884 A rev 3777 estarei postando pois eu deletei ela.

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  17. Started by 974734,

alguem em explica como configuro esse script?? rep++

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by 974734,

eu queria um npc de missao q desse pra por varias missoes em um npc só... tem como?? exemplo: mate 100 dragons.. ou traga tal item para mim... queria esses dois tipos de missao. e a recompensa por exp e dinheiro... obs: encontrei uns npc missao pela web, mais todos com mts bug tipo, vc pode pular missoes, as veses n fala, as veses n da recopensa... quem ajudar dou REP+ nessa conta e em mais 2 contas... = 3rep+ vlw!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Boa noite, Alguém sabe me dizer como fazer para apercer o outfit do jogador na lista dos jogadores online, igual ao http://underwar.org/?subtopic=community&page=whoisonline ? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. queria um iten ou algo q faça iluminar toda a caverna ou local ... tem como??

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by 974734,

quando o player morre QUERO Q PECAR SÓ 25% somente!!! e que perca loot tb tem como fazer isso?? obs: meu ot ta com um bless estranho q nao perde loot e quando morre volta para o level inicial

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by 974734,

tem como?? fazer um coal basin iluminar um lugar todo?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. nao faço a minima ideia de como começar isso... queria pagar host 24h, e como botar pagseguro nosite??? alguem me ajuda??

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. queria quando matasse um player ganhasse 500gps protocolo 8.6

25. eu queria um piso q quando o player passasse por cima recoperava hp e mana tem como???

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by 974734,

bom , meu caso é assim: tem uma arena x1 de avalanca... o player q perdeu a arena ele volta altomaticamente pro templo... o player q venceu fica preso na arena, eu quero algo q faça o player q venceu a luta voltar altomaticamente pro templo e ganhar 500 gps tem como???

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Started by LeoOak,

Olá, estou apavorado simplesmente apavorado. Estou há muitos meses trabalhando em 1projeto de tibia. Entretanto não com os sprites convencionais de tibia, peguei alguns sprites diferentes, parecidos com o gameboyadvanced. muitos dos sprites substitui no dat.editor outros eu add e na hora de add no items.otb o deprecated acabou não tem mais ITEMS NUMBER. Fica muito dificil ficar olhando no dat.editor e no itemeditor o que faz e não faz parte do meu jogo para poder registrar. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a criar novos itemsnumber... Estou apavorado e aguardo um retorno. O projeto esta todo pronto os sistemas, só falta a parte do mapa que os mapper…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Coloquei o zombievent no meu serve so que fica dando esse bug no distro ta ae os arquivos esse ae éo arquivo do zombie q ta dando erro no console \/ function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You won zombies arena event.") doBroadcastMessage("After " .. os.time() - getPlayerZomb…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by Plank,

Olá galera, sou novo por aqui e já tenho um probleminha e gostaria de sua colaboração... Então, estava assistindo ao tutorial de Xampp do Matheus, estava indo tudo bem até que apareceu alguns erros, pois acho que configurei errado. São os seguintes erros: Localhost mostra essa mensagem com eu ip e quando escreve localhost: Bug ou erro no executor: Mais uma informação meu ot é Styller 8.6 sql e estou tentando por mysql igual no tutorial... Agradeço desde já...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Ai galera minha duvida é essa : Quando eu crio uma conta no site e crio um char da esse erro quando ele loga : temple position is wrong contact this administrador. Eu ja arrumei os Samples , account manager mais nao funfa sempre qdo eu crio um char tem que arrumar manualmente ele. AJUDEM PLZ ( 10 REP PRA QUEM AJUDAR!! )

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  31. Started by Pablorox,

Bom estou fazendo, mapa floresta! war e quero saber uma duvida que fiquei meio besta ;s quero por um npc que vende addon - Obs: lembrando meu mapa só esta no remeres ele esta totalmente pelado então como eu fasso pra por addon pra vende? se for assim so adiciona la. e alguém pode me falar o nome do npc também.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  32. Started by Nottinghster,

Olá para todos do fórum Tibia King! Eu gostaria de pedir um código que funcione exatamente igual a esta página: http://www.mastercores.com/world_itrack.php Atenciosamente, Nottinghster.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by JuniorAP,

Ola, tenho uma duvida Coloquei o site online ja e criei um ip fixo, mas quando coloco o ip fixo no navegador ele abre uma janela de admin do modem. Alguem poderia me ajudar a usar o ip fixo para entrar no site. Obs: portas 7171-7172-8090 ja estao abertas. E substitui o ip em numeros no .lua, mas ainda num da. Aguardando

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  34. galera meu moden e tp-link 8840t ADSL2 entao .. meu problema e que tipo meu moden ele tem entrada pra compartilhamento .. mas nenhuma e ocupada . so 1 pc usa a net .. entao nao da pra mim coloca ot on .. nem eu consigu entra nem o carinha quando eu coloco on .. eu ja tentei abri porta 7171 no moden talss mas nao resulto nada eu testei no portcheck mas la dis port closed 7171 entao oq eu faso galera alguem me ajuda ae nao consigu coloca SS .. entao se puder me ajuda .. serei grato !! by thiago .... SO Fãn deese site mlkada kk !! ate mais espero resposta sobre minha pergunta !!! ENTAO E SO ISSU .. POR FAVOR ME AJUDEM .. SO KERENDO RESOLVER ESSE PROBLEMA A…

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  35. ai galera alguem tem akeles 2 script! 1- Maximo de Pokemons que pode levar é 6... no meu server ta que no maximo posso levar 1400.. quando coloco um pokemon na bag fica 1399... queria diminuir isso para 6.. ou o script q ta bugado... e o 2- é pokemons passivos.. os meus estão bugado.. eu ataco eles e eles nao atacam devolta! é uma merd@! se alguem puder ajudar! 2 rep+ Abraços

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo