Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
-
1- Link do Website Eu criei um website (Gesior) para meu futuro ot com Xampp. Até ai tudo bem, depois que eu instalei, foi para a parte http://localhost e lá ta normal o site. Mas quando eu tento entrar pelo meu ip normal e pelo ip fixo, eu não consigo. Só consigo acessar o site se for pelo http://localhost Então, eu queria saber como eu faço para deixar o link do site com o ip fixo do ot. 2- Erro ao abrir .exe do ot. Baixei este ot (Real Server), configurei tudo no conf.lua e quando fui abrir o .exe, para na parte de: E depois fecha o .exe do nada. O que seria isto? E o problema não é das configurações do meu noebook, porque não tem nem…
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera, meu sistema do shopping está bugado ,ele não funciona, ele xegou a pegar 1 vez, eu instalei tudo ok, até no myadmin nas tables mostra, e está com wait Quote -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(res…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing eu comecei um Wodbo server pra quem não sabe irei deixar o link dele [LINK RETIRADO] Estava dando tudo certo até a hora de eu entrar no meu site. Ai que começou o problema. Descobri que minha net é compartilhada, modem e roteador juntos, e vice-versa. Já fui em vários tutoriais de abrir portas 8090 pelo firewall do windows e tau. O único problema e que me falaram que precisa liberar as portas do roteador, outros disseram para desbloquear o roteador, até já me falaram para desbloquear o modem. Isso tudo me deixo de cabeça para baixo e me levou a vir aqui e pedir ajuda. Uma sequencia de problema surgiram apar: Quando eu entrava no IP do meu O…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bem criei o site tudo certo, mas ele fica apenas on para mim rede, nao possibilita a entrada de outros players nele. Nâo fasso ideia do que possa ser! O roteador pode influenciar nisso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém tem o script para colocar top online no Gesior AAC? obrigado
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
Boa noite, Alguém sabe me dizer como fazer para apercer o outfit do jogador na lista dos jogadores online, igual ao http://underwar.org/?subtopic=community&page=whoisonline ? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem em explica como configuro esse script?? rep++
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ei brow,deu erro na instalação do site,na parte 5,q vc mostrou no youtube matheus,ai deu fatal error n sei oq,tem como me ajudar? Agradeço pela atenção de todos
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
tem como?? fazer um coal basin iluminar um lugar todo?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
queria um iten ou algo q faça iluminar toda a caverna ou local ... tem como??
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
nao faço a minima ideia de como começar isso... queria pagar host 24h, e como botar pagseguro nosite??? alguem me ajuda??
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá para todos do fórum Tibia King! Eu gostaria de pedir um código que funcione exatamente igual a esta página: http://www.mastercores.com/world_itrack.php Atenciosamente, Nottinghster.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu queria um piso q quando o player passasse por cima recoperava hp e mana tem como???
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
quando o player morre QUERO Q PECAR SÓ 25% somente!!! e que perca loot tb tem como fazer isso?? obs: meu ot ta com um bless estranho q nao perde loot e quando morre volta para o level inicial
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
bom , meu caso é assim: tem uma arena x1 de avalanca... o player q perdeu a arena ele volta altomaticamente pro templo... o player q venceu fica preso na arena, eu quero algo q faça o player q venceu a luta voltar altomaticamente pro templo e ganhar 500 gps tem como???
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Coloquei o zombievent no meu serve so que fica dando esse bug no distro ta ae os arquivos esse ae éo arquivo do zombie q ta dando erro no console \/ function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You won zombies arena event.") doBroadcastMessage("After " .. os.time() - getPlayerZomb…
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ai galera alguem tem akeles 2 script! 1- Maximo de Pokemons que pode levar é 6... no meu server ta que no maximo posso levar 1400.. quando coloco um pokemon na bag fica 1399... queria diminuir isso para 6.. ou o script q ta bugado... e o 2- é pokemons passivos.. os meus estão bugado.. eu ataco eles e eles nao atacam devolta! é uma merd@! se alguem puder ajudar! 2 rep+ Abraços
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
eu queria saber como colocar para um item ser usado somente por aquela vocaçao. Ex : Uma Legs q eu so queira q ela seja usada por sorcerers. Como eu coloco isso? Tem outra coisa. Eu coloco tipo ml +30 em um item qdo da look aparece so q qdo eu vou colocar ele nao aumenta tem como me ajuda ae?? REP+ EM KD POST!
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera, sou novo por aqui e já tenho um probleminha e gostaria de sua colaboração... Então, estava assistindo ao tutorial de Xampp do Matheus, estava indo tudo bem até que apareceu alguns erros, pois acho que configurei errado. São os seguintes erros: Localhost mostra essa mensagem com eu ip e quando escreve localhost: Bug ou erro no executor: Mais uma informação meu ot é Styller 8.6 sql e estou tentando por mysql igual no tutorial... Agradeço desde já...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ai galera minha duvida é essa : Quando eu crio uma conta no site e crio um char da esse erro quando ele loga : temple position is wrong contact this administrador. Eu ja arrumei os Samples , account manager mais nao funfa sempre qdo eu crio um char tem que arrumar manualmente ele. AJUDEM PLZ ( 10 REP PRA QUEM AJUDAR!! )
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom estou fazendo, mapa floresta! war e quero saber uma duvida que fiquei meio besta ;s quero por um npc que vende addon - Obs: lembrando meu mapa só esta no remeres ele esta totalmente pelado então como eu fasso pra por addon pra vende? se for assim so adiciona la. e alguém pode me falar o nome do npc também.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, tenho uma duvida Coloquei o site online ja e criei um ip fixo, mas quando coloco o ip fixo no navegador ele abre uma janela de admin do modem. Alguem poderia me ajudar a usar o ip fixo para entrar no site. Obs: portas 7171-7172-8090 ja estao abertas. E substitui o ip em numeros no .lua, mas ainda num da. Aguardando
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá queria um script ou alguma ideia dos membros para evitar clonagem de vip itens no meu servidor, nao exatamente evitar clonagem mas se por exemplo alguem clonar um item vip eu olhasse em algum lugar (nem imagino onde) e iria ver que akele item foi clonado, assim eu deletaria o item manual mesmo, os itens vip do meu ot qdo compram no site fica escrito "este item foi adiquirido por (nome do player)" e minha ideia foi ver se tiver esse item no ot com a msm descriçao de kem comprou mais de 3 vezes eu consideraria como clone, mas quero aperfeiçoar isso, arrumar algum lugar onde eu veja essa descriçao em todos items (fui confuso kkk), exemplo se tiver 3 itens iguais q foi ad…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
fui loga no meu php admin apos ter reinstalado o gesior e ta dando isso phpMyAdmin - Erro Não pôde iniciar a sessão sem erros, cheque os erros ocorridos nos logs do PHP e/ou do seu servidor web e configure a instalação do PHP corretamente. OBS: eu consegui logar uma vez ae fui loga dnv ta dando isso
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Bom minha cabeça anda a todo o vapor e aconteceu um problema esqueci senha do gesior tem como ver ou tem q reinstalar tudo OBrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá turma do mal, seguinte troquei o layout do meu ot pelo elemental do Guillherme que está na seção de downloads so que ocorre 2 problemas 1º não consigo postar noticias no site pelo motivo de não saber onde é 2º no meu top guilds no canto de lá >> um pouco abaixo ta isso query('SELECT `g`.`id` AS `id`, `g`.`name` AS `name`, `g`.`logo_gfx_name` AS `logo`, COUNT(`g`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_ranks` gr ON `p`.`rank_id` = `gr`.`id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gr`.`guild_id` = `g`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 A…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, é a primeira vez que mexo com xampp, gesior,etc...., e gostaria de saber se tem como eu fazer um site sem aquele "formato" de tibia clássico. Eu não sei se pode, mas eu conheço inclusive um site que possui um "formato" de forma semelhante, e gostaria de colocar o link para vocês terem uma idéia do que eu estou falando. Se puder colocar o site, depois eu edito. Agradeço e dou rep+ XD
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
TEM UM SERIO BUG NO MEU RME . QUANDO EU ABRO ELE, ELE FICA NORMAL QUANDO EU EDITO OS NEGOCIO E SALVO ELE NAO SALVA. EU FECHO E ABRO O OT DNV E O RME NAO SALVA! EU JA DESINSTALEI E ESTALEI DE NOVO E DA A MESMA COISA NAO CONSIGO MAIS FAZER NADA NO RME PQ ELE NAO SALVA! AJUDEM!!.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tem um bug no meus spell com 2 effects q eu criei 1) Os spells de mages eu queria colocar por ML X LVL porem quando eu coloco ele nao hita nada. 2) Os nomes dos spells nao sao ditos quando soltan mensagens nao aparece nada so os effects. Se poder Me ajudar VLW. Script Da Magia : local scom1 = createCombatObject() local scom2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MORTDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -55.2, -50, -65.4, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(c…
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
Tah tudo normal site e o otserv ai quando o player morre apareçe isso temple position is wrong.conact with the administration Alguem ajuda ae eu do rep As acc la do sample paladin druid sorcerer knight ja tao tudo configurado AI quando morre apareçe essa msg..temple position is wrong.conact with the administration
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
uso real server e queria q alguem editasse esse script pra mim q eh qdo o player acabar a vip ele sera teleportado para o templo de qualquer cidade free storage qdo o player ta vip é 13540 storage do player sem vip é 13500 -- [( Script edited by: DoidinMapper )] -- function onLogin(cid) local pos = {x=32360, y=31782, z=7} pos = {x=32360, y=31782, z=7} if vip.hasVip(cid) == TRUE then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end elseif vip.hasVip(cid) ~= TRUE and vip.getVip(cid) ~= 0 then if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 1 then doTeleportThing(cid, pos, TRUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE…
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Quando eu entro no meu ot da esse erro > Temple position is wrong, contact to administrador. Aparece isso tanto no ACC manager quanto no player OBS : So começou a aparecer isso dps q eu fiz meu site. Ajuda ae REp +++
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.