Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40862 tópicos neste fórum
-
Erro só nesta parte do systemvip perfect vip system 2.0 elseif(words == "/checkvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then if not param then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") end local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.") return TRUE end [19/09/2023 23:23:…
-
- 0 respostas
- 110 visualizações
-
-
GALERA ALGUEM TEM UM SCRIPT DE SPELL DE COMBO ATAQUE COM EXHAUST PEGANDO CERTINHO, MINHA SPELL DE COMBO PRA PLAYER TA BUGADA O EXH MESMO ARRUMANDO NO SPELL.XML AINDA FICA SEM EXH .. EU QUERIA UMA SCRIPT PRA COMBO COM 3 EFEITO E 3 DANOS E UM COMBO TARGET TBM .. COM 3 ATAQUE E 3 DANOS SE ALGUEM TIVER AJUDA MUITO
-
- 1 resposta
- 110 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 13.20 Qual o motivo deste tópico? Pedido de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Pessoal, boa noite! Primeiramente, sou novo aqui, me desculpem se postei em local incorreto. Agora, vamos lá, estou tentando fazer um npc refiler que seja acionado através do Onuse de um item "x", ele será utilizado durante as hunts (fora da área pz) e deve sumir depois de "x" tempo, que seria 2 minutos…
-
- 1 resposta
- 110 visualizações
-
-
Galera estou com uma dúvida. Antes de tudo, sim, eu procurei algo parecido e nenhum dos tópicos me fez entender. Galera o que seria distro? Seria o executável do servidor(aquele .exe que deixa o servidor online)? No meu caso seria Real Server.exe? Por que esse dúvida? Porque pediram para eu procurar um distro que tenha war system (obviamente tô querendo colocar war system). Tópico de fácil entendimento. Rep+ e meus agradecimentos para aquele que me ajudar.
-
- 0 respostas
- 109 visualizações
-
-
-
Tenho uma script quero que saia essa palavra †Frozent† Mais Sempre A Palavra No Tibia Sai Diferente Alguém Sabe Pq? Spoiler local tempo = 5 --tempo em segundos function onLogin(cid) if isPremium(cid) then VipEffect(cid) else return true end return true end function VipEffect(cid) if isPlayer(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "†Frozent†", TEXTCOLOR_35) addEvent(VipEffect, tempo*1000, cid) end return true end
-
- 0 respostas
- 109 visualizações
-
-
Eu adicionei uma nova porta so que na hora dela abrir e fechar n acontece nada eu adicionei pelo item editor queria uma ajuda de como arruma rep + pra quem ajudar
-
- 0 respostas
- 109 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae galera do TK preciso da ajuda de vcs eu estava mechendo no meu mapa e depois fechei e logo no dia seguinte que fui mexer no mapa tava dando esse poblema. Quem Ajudar +REP esse poblema fudeu meu mapa que estava fazendo demorei 2meses e tava em 80% já Algm ajda
-
- 0 respostas
- 108 visualizações
-
-
Amigos amigos, gostaria de ajuda para compilar um servidor tfs 8.60 em ubuntu11, mas tem uma grande variação da biblioteca, mas não consigo encontra-la
-
- 0 respostas
- 108 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola galera do TK presiso adcionar items no meu server mas n sei ja coloquei as sprintes dos items no object builder mas n sei oque fazer mais alguem pode ajudar ?
-
- 0 respostas
- 107 visualizações
-
-
[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Tem como faze script /checkpa player name checa quantos premium player tem
-
- 0 respostas
- 103 visualizações
-
-
-
Ola galera do TK estou com o seguinte erro: Meu rme não carrega o mapa ele fica em 12% eo rme para de funcionar vejam no print qm poder ajuda +REP Tentei abrir outros mapas e funcionar mas quando vo abrir o meu da isso ai
-
- 0 respostas
- 99 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 3.20, versão 11 Qual o motivo deste tópico? Há um bug no meu servidor que quando o player perde a casa, todos os itens da store ficam na casa e qualquer player que comprar a casa pode pegar os itens. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não sei onde ficam os códigos disso. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não, não aparece nenhum erro.
-
- 0 respostas
- 97 visualizações
-
-
Estou com um problema e esse problema ocorre quando uso o ditto, eu coloco ele para fora e dou o f1 ate o f12 sendo que ele não deveria ter esses moves sendo q ele so tem o transforme. ----------------------------------
-
- 0 respostas
- 96 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria saber como faço para tirar o requesito quando eu dou muita boost no pokemon. exemplo: eu coloquei meu pokemon +50000 e ai quando vou usar o pokemon, ele diz q preciso ter level 50000 tambem para pode usar, sendo q minha base vai so ate o lvl 30000 ai queria poder usar quantas boost eu quisesse e sem limite e pudesse usar o pokemon mesmo com level 30k. obs: Caso precise de algum arquivo peça nos comentarios q eu mando tudo aqui ate pq nao sei quais sao os arquivos q vao precisar editar.
-
- 0 respostas
- 82 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde senhores, alguen teria um tutorial que mostra como unificar as skills dos knights? tipo eu quero que o Knight suba só uma skill usando todas as armas, para que nao precise treinar axe, sword, e club, uma unica skill subirar tudo, alguem tem esse tutorial? procurei aquie nao achei
-
- 0 respostas
- 31 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.