Ir para conteúdo

ElfBot NG

Scripts, hotkeys e afins

Códigos de Elf-Bot NG.

1. Started by Forged,

Crack completo do NG! Olá pessoal, hoje estou aqui para postar um tutorial completo para você crackear o seu TibiaBot NG por completo, desta maneira você poderá usufrui de todas as funções dele, inclusive as potions. Recomendo que siga passo a passo deste tutorial, faça tudo que ele pede para não ocorrer erros futuramente! # Sobre o alerta de vírus: # Downloads: Download OLLYDBG (Scan do arquivo) # Tutorial: 1. Faça o Download do Trial Reset e limpe seus registros com ele, após isso baixe e instale o TibiaBot NG 5.0.4 normalmente. 2. Abra o TibiaBot NG 5.0.4, e copie seu "Hardware Fingerprint" e depois feche-o. 3. Extr…

• 26 respostas
    • 335.1k visualizações
  2. Started by Arthur,

Bom galera, vamos começar do início. Não coloquei todas as funções mas as principais estão ai. No fórum tem 3 tópicos com as funções separadas, porém reuni todas em 1 tópico só e editei algumas partes com minhas palavras. Main Load Settings: Essa opção serve para carregar alguma definição que você tenha salva. Waypoints, listas de loot, entre outras coisas. Save Settings: Essa opção serve para salvar suas definições no bot, por exemplo, se você esta com uma lista de loot, um waypoint pronto, e outras definições e quer salvar para da proxima vez ficar mais fácil executar. Tray Icon: (Ícone da Bandeja) Essa opção consiste em mostr…

• 5 respostas
    • 10.5k visualizações
  3. Started by EdsonJunior,

Segue um tutorial de como ativar o depositer no NG. Caso encontre dificuldades, não hesite em perguntar...

• 10 respostas
    • 8.1k visualizações
  4. Started by Guilherme.,

Esta é a maneira mais simples e mais segura de crackear o seu TibiaBot NG de qualquer versão, porém as potions não irão funcionar, o uso deste creack é muito simples, vamos ao download e a um breve tutorial. Crack Sem Potions (TibiaBots.net).rar Link Mirror Como Crackear: Instale normalmente o TibiaBot NG e baixe o Crack sem potions. Copie o loader.exe e cole na pasta onde você instalou o TibiaBot NG (Normalmente em C:/Arquivos de Programas/TibiaBot NG) Execute o key.reg e clique em "Sim" e logo após em "OK". O Cracker não funcionou? Provavelmente é um erro no registro do TibiaBot NG, basta você usa…

• 12 respostas
    • 382.6k visualizações
  5. Started by ferlations,

FIND ME Dica: Pressione CTRL+F e digite o nome do script que está procurando. Última atualização: 29/05 Atenção! Você não poderá usar nenhum script Alerta se não tiver fone de ouvido ou caixa de som, se for notbook está tudo certo, mas se for computador e não tiver nenhum dos dois, o som não vai tocar e você não saberá a hora em que o script parou de funcionar. Então cuidado! A • Abrindo portas Esse script serve para que quando está numa hunt, e estiver uma porta te atrapalhando, tu usa ele e não irá mais encomodar, pois ele mesmo irá abrir a atravessar. Mas não adianta persistir a tentar abrir portas que não da, exemplo de casas que não s…

• 14 respostas
    • 10k visualizações
  6. Started by Alisson Naiser,

;0;0

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by EminemTT,

Bom Meu Elf Bot da esse da 1 help aew ?? Ty

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  8. Started by jaedy,

Iae galera do tk começei jogar um tibia 8.6 que pega bot eu to usando o ( elfbot ) só que naõ tenho custo de tibia , intão quem tem ae um custom para ( druid ) se tiver como desponibilizar eu queria pelo menos o basico Attak Revida Pot Correr SD vlw deis de ja´quem ajuda ganha rep + !!!!

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  9. Started by pedroc08,

Alguém sabe como fazer pro elf bot só abrir os corpos que dropem os loots que vc quer pegar?

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  10. Started by tonsone,

Qual o motivo deste tópico? Alguém por acaso tem ou consegue fazer a dll do shift + f11/f12 do windows 10 para elfbot 8.54?

• 0 respostas
    • 188 visualizações
  11. Started by evertonboladovisk,

Eu queria pedir uma hotkey com a mesma função desta: auto 200 uhpc 50 friend Porém usando outro tipo de runa que eu possa escolher o id.

• 2 respostas
    • 456 visualizações
  12. Started by 7955577,

galera alguém tem hotkey de quando o cara ativa ela todos os items do corpo deles cai no chãoo ??? obg!

• 8 respostas
    • 692 visualizações
  13. Started by Papacu,

PRESISO DO WAYPOINT DA CAVE DE ROTWORM DE VENORE!!!! QUE ANDE POR TUDO MENOS POR SLIME PRESISO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRESISO MTU

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by GabrielSeremetaa,

Eae galera do Tk tudo blza? Esse é meu primeiro tópico,espero ajudar a todos. Esse crack é para versão 8.54 do Tibia (ElfBotNG 4.5.4) Ele não expira. Features: Full software registration of ElfBot NG (http://elfbot.tibiabot.com) for Tibia 8.54. The new crack system doesn't expire keys, so your ElfBot NG will never expires. 100% Safe (Coded in delphi and MASM). Support for Win9X/ME/2000/XP/Vista/7 (x86 and x64). Crédits: Made by EvOlUtIoN (evol_ution[at]hotmail.com) Download: MediaFire Scan: http://virusscan.jot...0d040a62490aad9

• 3 respostas
    • 6.8k visualizações
  15. Started by Dawnt,

GALERA EU USO ELFBOT NO MEU PC FUI BAIXAR ELFBOT NO NOT DO MEU AMIGO SÓ QUE QUANDO CLICO DUAS VEZES PRA ABRIR APARECE "ABRIR COM:" MAS NÃO TEM O PROGRAMA PRA ABRIR O BOT, TENTEI PASSAR DO MEU PC PRO DELE NÃO FOI E TENTEI BAIXAR NA NET NO NOT DELE E NÃO FOI ALGUEM AJUDA AI?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by gmstrikker,

auto 200 opengrounditem 3987 Tava tentando pegar loot com elfbot, em um client custom, mas ele fica indo toda hora no loot, abrindo e fechando o tempo todo, tem como criar uma variavel pra ver se ja abriu o loot ou arrumar de algum jeito? Não ta dando pra pegar o loot e caçar ou fazer outras coisas

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  17. Seguinte, estava eu jogando um OTserver, ai crakiei o Elf pra jogar, fiquei 25 dias jogando o ot e de repente meu tibia crashou um belo dia, ai sempre que eu abria o Elf + o client próprio do OT, crashava Ai desinstalei tudo e instalei de novo, tava dando error de CLIENT ERRADO.. mas na verdade eu já tinha crackeado do mesmo jeito antes Ai desinstalei tudo de novo, resetei as configurações do pc de 1 semana atrás (quando ainda funcionava) e não funcionava do mesmo jeito Agora quando abro o EVOLUTION, ele fecha automaticamente... Alguém sabe o que é? Alguém sabe me ajudar de alguma forma? ;( Meu computador é WINDO…

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  18. Ae galera, td bom?? To preciando de uma ajudinha ai, se souberem como ajudar, agradeço. Meu problema é o seguinte: Estou jogando um otserver da verção 8.54 e, estou tentando por Navigation Elfbot no jogo, porem nao conssigo por. Pelos tutorias que vi eles só falam para configurar o arqvuio navserv (bloco de notas) e depois executar o navserv.exe. Faço tudo isso e nada funciona, gostaria de saber o que posso fazer. (Obs: Computadores a serem usados sao windows xp e windows 7) Vlw ai galera. =] O server que eu jogo é www.dbobrasil.com.br/dbogt e www.dbobrasil.com.br/naruto

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Angeles,

estou tentando fazer um refil 100% afk no baiak pesadão o que eu não estou conseguindo é subir uma escada e falar pro npc vender os items

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  20. Salve galera, então à uns 5 més atras eu queria saber, como fazer Refiller quando eu jogava TibiaGTA, rsrs ai uma galerinha lá tinha me passado umas script, e me deu uma força como usa e talz.. ai eu gravei em um bloco de notas certo? então vamos lá aqui estão as seguintes Script de Refiller. isnotlocation skip say hi npcsay trade buyitems 3152 100 Essa script a cima faz voçê comprar o item, observe na parte "buyitems 3152 100" no 3152 é o Id do item e o 100 é a quantidade, vamos supor que voçê quer comprar 75 health potion, voçê vai lá e coloca 75. Ah.. mais como eu fasso para por para vender items? é a mesma script basta modifica aonde está "buyitems" p…

• 5 respostas
    • 15.2k visualizações
  21. Started by Angeles,

quero que quando estiver pz n ficar eu mirando no monstro dae meu char não se move..

• 2 respostas
    • 385 visualizações
  22. Started by GabrielSv,

to jogando um otserv que tem reset, queria saber se desse pra criar uma hotkey que reseta sozinha tipo eu chego lvl 717217 e ele fala !reborn é possivel?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  23. Started by Deathspawn R L,

Fala galera eu de novo mas agora com muitos pedidos dessa hk de elf o bug de anel de ml do pally resolvi Disponibilizar aqui no tk vamos ao script 1 = Vá ate alguma hunt de warlock e cate o anel que dropa dele 2 = Abra o elf e coloque está hotkey 3 = Sua hotkey esta feita o sempre fique com a bp aberta se não o anel não funciona esta programado para usar o anel quando voçe estiver com 50% da sua vida Até mais galera fui

• 1 resposta
    • 19.1k visualizações
  24. Started by Jeff Owns,

Bom Galera , Nao Sei Se Já tem algum Topico Com Lista de Hotkeys Aki no Tk , Mais Eu Vou postar msm assim.. Entao vamos Lá Hotkeys Simples: Hotkeys Grandes: Hotkeys OtEditados: Espero Que Gostem, Se Gostarem Reputem Rep+ , Nao Cai o Dedo '-'

• 4 respostas
    • 152.7k visualizações
  25. All Vocations Hotkey's. " Essas Hotkeys Abaixo são pra todas as vocações " ------------------------------------- movesw -> num1 moves -> num2 movese -> num3 movew -> num4 movee -> num6 movenw -> num7 moven -> num8 movene -> num9 Dash -> Qualqer Tecla. ---------------------------------- exivalast | wait 1000 -> num5 . Essa hotkey vai exivar o ultimo player Exivou. exivatarget | wait 1000 -> Exiva no utlimo target. auto 200 exivatarget | wait 1000 -> auto exiva target auto 200 exivalast | wait 1000 -> auto exiva. auto 200 say exani hur up -> Qualquer Tecla . Magia para subir auto 200 say…

• 5 respostas
    • 144.5k visualizações
  26. Started by Chaos,

Criando Depositer: 1º - Faça seu waypoint pela cave, depois no final dele coloque um action com o script: If [$cap > 200] gotolabel Start Então quando acabar faça seu script de volta para a hunt. Créditos: Eu [$Cap > 200] Faz …

• 14 respostas
    • 31.1k visualizações
  27. Started by bbsantos,

Salve, salve pessoal! Alguém poderia disponibilizar uma versão desse bot para otserver 7.4 / 7.72? Estou procurando em sites por ai e não encontro absolutamente nada. Obrigado!

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  28. Olá pessoas, vim divulgar meu vídeo-tutorial do Tibia Bot NG 4.9.7 (8.60), tirando as dúvidas e problemas do pessoal na hora da instalação e do uso correto dele. Favorite e de joinha lá

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Guilherme.,

Eae Galerinha , Bom o WPT começa bem na entrada da ELF VILLAGE, logo descendo a escada. Eu consegui quando estava sozinho fazer 15K - 20K EXP/HR. Provavelmente você irá passar por apenas 2 Elf Arcanist, então não se preocupe muito ! Equipamentos necessários - • Machete • Potions Lista de LOOT - • Heaven Blossom, 5921 • Elven Amulet, 3082 • Holy Orchid, 5922 • Wand of Cosmic Energy, 3073 • Life crystal, 3061 • Yellow Gem, 3037 Como chegar em ELF Village? SCRIPT ÓTIMO PARA ESSE WPT : Atacar Elf Arcanist Primeiro - Const Name=['Elf Arcanist']; SwitchAt=10;// the % of the current attacked monster //that if the …

• 3 respostas
    • 7.2k visualizações
  30. Script auto 100 if [$playersaround.10 == 0 && $monstersaround.1 >= 1] { istargeting say 'Exori Gran' } | if [$playersaround.10 >= 1] { istargeting say 'Exori Hur'} Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  31. Script auto 100 if [$mp >= 20] istargeting say 'NOME DA MAGIA AQUI' Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  32. Script auto 100 if [$mppc <= 75] { while [$mppc < 90] { if [$lastmsg.content ? 'sudden death runes'] { end } gmana self | wait 1500 } } Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  33. Script auto 100 if [$target.hp < X && $target.haslookinfo] sd target Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  34. Started by Tricoder,

Script auto 10 if [$mostshotcount.'enemy' >= 5] { set $shotfriend $mostshot.'enemy' | mwallcover $shotenemy.id | wait 1990 } Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  35. Script auto 100 isnottargeting {if [$followed.name != 'yourfriendname'] follow 'yourfriendname'} Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 7.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo