Ir para conteúdo

ElfBot NG

Scripts, hotkeys e afins

Códigos de Elf-Bot NG.

1. Started by Tricoder,

Script auto 200 attack target | paralyze target | wait 300 Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by Tricoder,

Script auto 100 if [$target.isplayer && $target.isonscreen && $target.hppc <= 1] savescreen Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 169 visualizações
  3. Script auto 100 dontlist | setcaption '$name l Exp para upar: $exptnl l Exp/Hora: $exph l Tempo Restante : $formattime.$timetnl l Exp ganha nessa seção: $expgained l Tempo Jogado: $formattime.$deltatime' Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Tricoder,

Script auto 10 if [$mostshotcount.'enemy' >= 5] { set $shotfriend $mostshot.'enemy' | mwallcover $shotenemy.id | wait 1990 } Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Script auto 1 dropitems 284 0 Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  6. Started by Tricoder,

Script auto 200 setoutfitcolor '$name' $self.color1 $self.color2 $self.color3 $self.color4 3 Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Script auto 200 refillammo Créditos Elfbot Brasil

• 0 respostas
    • 845 visualizações
  8. Started by llsandmanll,

galera queria usar esse script >> auto 100 {foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of a nome da mensagem:'] {opengrounditem id do corpo}} o problema é que queria não só 1 monstro, mas váarios... uns 20, e nao tem espaço no elfbot pra por um a um, e nesse, se eu coloco um "|" e repito ele nao funciona, so pega o primeiro.... por exemplo, o que eu fiz e nao deu certo: auto 100 {foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of a nome da mensagem:'] {opengrounditem id do corpo}} | {foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of a nome da mensagem:'] {opengrounditem id do corpo}} | {foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? …

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  9. Started by macacol389,

Alguém tem o bot pra tibia 8.54 (elfbot 4.5.4) Baixei alguns mais malwarebyte acusa password stealer, nao sei se é normal, o meu elf pra 8.6 nao acusa isso, se alguém tiver um sem kl. agradeço!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by pedroc08,

Alguém sabe como fazer pro elf bot só abrir os corpos que dropem os loots que vc quer pegar?

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  11. Started by bielzerah,

Eu queria uma hotkey ou uma Script que muda-se da cor toda hora, para o elfbot. Tipo eu to outfit toda azul dps amarela etc etc.Quem souber 1 ou sabe fazer agradeço bastante

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  12. Started by miqueias ferreira,

quando clicko no estalador do elfo bot ele não carrega já baixei em outros sites mais mesmo assim não pega já desativei ante-virus mais não pega

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  13. Started by Henrry,

BOM DIA, EU GOSTARIA QUE ALGUÉM POSSA ME ARRUMA UMA HOTKEY QUE QUANDO EU TO DE BOT EM HUNT SE VIM ALGUM PLAYER NA TELA QUE O BOT PAUSAVA JUNTO COM O TARGET, AI QUANDO O PLAYER SAIR DA TELA O BOT VOLTAVA AO NORMAL. OBG

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  14. Started by Henrry,

OLÁ, PEÇO AJUDA DE VOCES PRA ME AJUDAR COM ESSA HOTKEY: auto 100 listas 'Anti- Push' | setcolor 0 200 500 || dropitems 283 284 285 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3031] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 2 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3492] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3492 2 QUE QUANDO EU ME MOVER COM MEU CHARACTER QUE ELA SE DESATIVAR. PRA FICAR IGUAL O ANTIPUSH DO MAGEBOT. OBG GENTE

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  15. Started by Silverz,

- Bom dia pessoal, trago hoje algumas HotKeys para o tão famoso, ElfBot! - Enfim, vamos lá. 1- HealParalyze: auto 200 healparalysis utani hur - Essa vai curar seu paralyze com 'utani hur'. 2- AutoExoriGran: safe attack target | exorigran 100 | wait 1000 - Essa vai atacar o seu target e soltar 'exori gran'. 3- Anti-Push: auto 100 listas 'Anti- Push' | dropitems 283 284 285 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3031] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 2 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3492] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3492 2 4- AntiIdle: auto 1 turns | wait 1 | turnn | wait 1 | turne | wait 1 | turnw | …

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Kronzeroum,

Alguem poderia fazer uma hotkey que quando targetasse o player jogasse 1 certo item 1 ou 2 sqm na frente dele? Tipo, eu targetei X player ai ele joga certo item que está na minha BP 1 ou 2 sqm na frente do cara.... ID do item > 3038

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  17. Started by willgu,

Tipo Eu To Com Uma Potion No F1 e Quero Coloca No Elf Bot Uma Hotkey Que Usara F1 ,F2,F3 Guando a Mana Estiver Em 50% Para Usar Automaticamento Como Se Fosse Com Magia Com Hotkeys De Magia Que Com 50% Da Mana Usa Automaticamente Como Coloco Inves Da Magia o F1,F2,F3

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  18. Started by zyziu,

Hey i cant change cassino script for only platinium coins, can you help me? Its very hard i try on Automatic dice script v2.3 but its too hard for me. Thanks for help

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  19. Started by vinipoplopes,

HOTKEY'S SENZU p/ Mana - auto 200 listas 'Heal Senzu' | if [$mppc < 80] useoncreature 'ID DÁ SENZU' self MYSTIC DEFENSE - auto 1 listas 'mystic defense' | setcolor 20000 | if [$self.hppc < 99] say 'mystic defense POWERDOWN - auto 300 listas 'POWERDOWN' | if [$mppc > 45]say powerdown | if [$mppc < 80] useoncreature 3584 self REFLECT - auto 1 listas 'reflect' | setcolor 30000 | if [$self.hppc < 98] say 'reflect RECONECT - auto 100 listas 'Re-Conect' | setcolor 0 400 500 | ifnot '$connected' reconnect | wait 6000 ANTILOGOUT - auto 5 listas 'Psy Trance' | wait 5 |turnn| wait 5 |turnw| wait 5 |turns| wait 5|turne BUFF - …

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Started by Luiz Mdc,

Preciso de uma hotkey que anuncie mensagem para pessoas que aparece na tela ou pra quem esta online no servidor, as que achei na internet deixa o char muted, por favor ajudem

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  21. Então, basicamente quem joga dbo sabe da hotkey de senzu, mas fiquei sabendo que tem uma hotkey de senzu melhor que a básica (auto 200 setcolor 0 255 0 | listas 'Heal Red Senzu' | if [$self.hppc < 99] useoncreature 3034 self), alguem pode me falar uma que seja melhor que essa, e outra , do mystic defense (auto 1 listas 'mystic defense' | setcolor 20000 | if [$self.hppc < 97] say 'mystic defense) Ficaria muito grato

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by zHaCkEdz,

estou precisando de uma hotkey para responder automaticamente qualquer pm enviado para meu char

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  23. Started by hematheus,

Pessoal primeiramente um bom dia a todos. estou precisando de uma ajuda estou jogando 1 ot verçao 8.54. so que nao consigo usar a MANA FLUID . nessa verçao no elf bot, quando vou usar o elf usa a vial. It is empty , que e o mesmo id da vial cheia . as 2 tanto quando cheia e vazia os id sao 2874 por favor se alguem conseguir ajudar grato

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  24. Started by titaniuslorde123,

Eu queria uma hotkey de quando eu falar uma magia aparecer um cronometro na tela com o tempo de recarga da mesma.

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  25. Started by kabelo1213,

Fala galera blzera ? Venho a um tempo jogando um ot que e mto fast atk,mas tem um cara la q se destaca pelo fast atk dele ser mto superior do que o dos outros jogadores.Entao venho aqui perguntar aos senhor se existe algum outro bot ou script do elf q te ajude a atacar mto mais rapido (eu uso elfbot com auto 1 attack target e magebot junto).Vou deixar abaixo algumas coisas q ja descobrir para desconsiderar possiveis respostas. -Ele é Epic Royal Paladin assim como eu -A arma dele nao é editada pois eu joguei uma star no chao e ele pegou e atacou com ela mto rapido tbm -O char dele n e editado pois ele criou um druid so pra matar os low lvl e o fast atk era rapido tb…

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  26. Started by adib150,

Boa noite! Galera, existe uma hotkey de super fast attack no elf bot superior ao auto 1 attack target somado ao magebot , gostaria de saber se alguem conhece ela. Eu consegui ela uma vez, porem nao consigo me lembrar dela... Valeu!

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  27. Hotkey auto 200 ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == IDFIELD] useoncreature destrofield/firebomb self useoncreature 3148 self Explicação O seu char usará destroy field se tiver algum field abaixo de você. É ótimo se você estiver rodando cavebot. Mude o IDFIELD para o ID da runa.

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  28. Hotkey auto 200 | dontlist | if [$standtime >= 600*1000] {playsound 'monster.wav' | flash} Explicação O seu Elfbot irá soar o alarme a partir do momento que notar que seu char está a 10 minutos sem fazer qualquer tipo de movimento, seja sem andar ou sem usar nenhuma spell. Ideal se você estiver treinando ou upando.

• 0 respostas
    • 306 visualizações
  29. Started by Tricoder,

Hotkey auto 100 | listas 'Alarm if enemy onscreen' | foreach 'allplayers' $alm if [$alm.isenemy] {playsound 'monster.wav' | flash | wait 2500} Explicação O seu Elfbot irá soar o alarme a partir do momento que identificar que tem um enemy na sua tela. Para configurar os enemys, vá na aba 'Lists' do seu Elfbot e coloque o nome do player. Vale avisar que, o Elfbot também irá considerar como inimigos se você estiver em war com uma outra guild e aparecer o membro da guild rival na sua tela. Excelente hotkey para você ter controle sobre quem está na sua hunt/cave.

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  30. Started by Tricoder,

Hotkey auto 200 foreach 'newmessages' $frag if [$frag.content ? 'the murder of'] {set $fragcount [$fragcount+1] | if [$fragcount >= 24] {xlog}} Explicação Seu char irá deslogar a partir do momento que estiver com 24 frags. Configure o 24 para a quantidade que preferir.

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  31. Started by bbsantos,

Salve, salve pessoal! Alguém poderia disponibilizar uma versão desse bot para otserver 7.4 / 7.72? Estou procurando em sites por ai e não encontro absolutamente nada. Obrigado!

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  32. Started by Bigode157,

Olá, estou procurando uma hotkey de open backpack quando a bag estiver full. Explicação: quando tal backpack estiver full item, abrir outra backpack q esta dentro dessa backpack q esta full. Alguem poderia me ajudar?? Plis

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  33. Started by 2shared,

se alguém souber como que fazer um script de ir até a hunt upar um certo level dps voltar para o pz de dar reset com um comando e dps voltar para hunt ficaria muito feliz

• 0 respostas
    • 192 visualizações
  34. Started by tonsone,

Qual o motivo deste tópico? Alguém por acaso tem ou consegue fazer a dll do shift + f11/f12 do windows 10 para elfbot 8.54?

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  35. Started by eddinscripts,

Olá galera, como vai? sou o famoso Eddin Scripts, sou desenvolvedor de scripts/cavbots 100% afk do ElfBot NG, estou criando esse tópico aqui no Tibiaking.com com o intuito de divulgar meu trabalho para vocês, espero que gostem ok? WWW.EDDINSCRIPTS.NET …

• 0 respostas
    • 193 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo