ElfBot NG
Scripts, hotkeys e afins
Códigos de Elf-Bot NG.
351 tópicos neste fórum
-
Script auto 200 attack target | paralyze target | wait 300 Créditos Elfbot Brasil
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Script auto 100 if [$target.isplayer && $target.isonscreen && $target.hppc <= 1] savescreen Créditos Elfbot Brasil
-
- 0 respostas
- 169 visualizações
-
-
Script auto 100 dontlist | setcaption '$name l Exp para upar: $exptnl l Exp/Hora: $exph l Tempo Restante : $formattime.$timetnl l Exp ganha nessa seção: $expgained l Tempo Jogado: $formattime.$deltatime' Créditos Elfbot Brasil
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Script auto 10 if [$mostshotcount.'enemy' >= 5] { set $shotfriend $mostshot.'enemy' | mwallcover $shotenemy.id | wait 1990 } Créditos Elfbot Brasil
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Script auto 1 dropitems 284 0 Créditos Elfbot Brasil
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
Script auto 200 setoutfitcolor '$name' $self.color1 $self.color2 $self.color3 $self.color4 3 Créditos Elfbot Brasil
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Script auto 200 refillammo Créditos Elfbot Brasil
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
galera queria usar esse script >> auto 100 {foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of a nome da mensagem:'] {opengrounditem id do corpo}} o problema é que queria não só 1 monstro, mas váarios... uns 20, e nao tem espaço no elfbot pra por um a um, e nesse, se eu coloco um "|" e repito ele nao funciona, so pega o primeiro.... por exemplo, o que eu fiz e nao deu certo: auto 100 {foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of a nome da mensagem:'] {opengrounditem id do corpo}} | {foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of a nome da mensagem:'] {opengrounditem id do corpo}} | {foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? …
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Alguém tem o bot pra tibia 8.54 (elfbot 4.5.4) Baixei alguns mais malwarebyte acusa password stealer, nao sei se é normal, o meu elf pra 8.6 nao acusa isso, se alguém tiver um sem kl. agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém sabe como fazer pro elf bot só abrir os corpos que dropem os loots que vc quer pegar?
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Eu queria uma hotkey ou uma Script que muda-se da cor toda hora, para o elfbot. Tipo eu to outfit toda azul dps amarela etc etc.Quem souber 1 ou sabe fazer agradeço bastante
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
quando clicko no estalador do elfo bot ele não carrega já baixei em outros sites mais mesmo assim não pega já desativei ante-virus mais não pega
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
BOM DIA, EU GOSTARIA QUE ALGUÉM POSSA ME ARRUMA UMA HOTKEY QUE QUANDO EU TO DE BOT EM HUNT SE VIM ALGUM PLAYER NA TELA QUE O BOT PAUSAVA JUNTO COM O TARGET, AI QUANDO O PLAYER SAIR DA TELA O BOT VOLTAVA AO NORMAL. OBG
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
OLÁ, PEÇO AJUDA DE VOCES PRA ME AJUDAR COM ESSA HOTKEY: auto 100 listas 'Anti- Push' | setcolor 0 200 500 || dropitems 283 284 285 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3031] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 2 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3492] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3492 2 QUE QUANDO EU ME MOVER COM MEU CHARACTER QUE ELA SE DESATIVAR. PRA FICAR IGUAL O ANTIPUSH DO MAGEBOT. OBG GENTE
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
- Bom dia pessoal, trago hoje algumas HotKeys para o tão famoso, ElfBot! - Enfim, vamos lá. 1- HealParalyze: auto 200 healparalysis utani hur - Essa vai curar seu paralyze com 'utani hur'. 2- AutoExoriGran: safe attack target | exorigran 100 | wait 1000 - Essa vai atacar o seu target e soltar 'exori gran'. 3- Anti-Push: auto 100 listas 'Anti- Push' | dropitems 283 284 285 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3031] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 2 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3492] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3492 2 4- AntiIdle: auto 1 turns | wait 1 | turnn | wait 1 | turne | wait 1 | turnw | …
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem poderia fazer uma hotkey que quando targetasse o player jogasse 1 certo item 1 ou 2 sqm na frente dele? Tipo, eu targetei X player ai ele joga certo item que está na minha BP 1 ou 2 sqm na frente do cara.... ID do item > 3038
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
Tipo Eu To Com Uma Potion No F1 e Quero Coloca No Elf Bot Uma Hotkey Que Usara F1 ,F2,F3 Guando a Mana Estiver Em 50% Para Usar Automaticamento Como Se Fosse Com Magia Com Hotkeys De Magia Que Com 50% Da Mana Usa Automaticamente Como Coloco Inves Da Magia o F1,F2,F3
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
-
-
Hey i cant change cassino script for only platinium coins, can you help me? Its very hard i try on Automatic dice script v2.3 but its too hard for me. Thanks for help
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
HOTKEY'S SENZU p/ Mana - auto 200 listas 'Heal Senzu' | if [$mppc < 80] useoncreature 'ID DÁ SENZU' self MYSTIC DEFENSE - auto 1 listas 'mystic defense' | setcolor 20000 | if [$self.hppc < 99] say 'mystic defense POWERDOWN - auto 300 listas 'POWERDOWN' | if [$mppc > 45]say powerdown | if [$mppc < 80] useoncreature 3584 self REFLECT - auto 1 listas 'reflect' | setcolor 30000 | if [$self.hppc < 98] say 'reflect RECONECT - auto 100 listas 'Re-Conect' | setcolor 0 400 500 | ifnot '$connected' reconnect | wait 6000 ANTILOGOUT - auto 5 listas 'Psy Trance' | wait 5 |turnn| wait 5 |turnw| wait 5 |turns| wait 5|turne BUFF - …
-
- 0 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
-
Então, basicamente quem joga dbo sabe da hotkey de senzu, mas fiquei sabendo que tem uma hotkey de senzu melhor que a básica (auto 200 setcolor 0 255 0 | listas 'Heal Red Senzu' | if [$self.hppc < 99] useoncreature 3034 self), alguem pode me falar uma que seja melhor que essa, e outra , do mystic defense (auto 1 listas 'mystic defense' | setcolor 20000 | if [$self.hppc < 97] say 'mystic defense) Ficaria muito grato
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou precisando de uma hotkey para responder automaticamente qualquer pm enviado para meu char
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
Pessoal primeiramente um bom dia a todos. estou precisando de uma ajuda estou jogando 1 ot verçao 8.54. so que nao consigo usar a MANA FLUID . nessa verçao no elf bot, quando vou usar o elf usa a vial. It is empty , que e o mesmo id da vial cheia . as 2 tanto quando cheia e vazia os id sao 2874 por favor se alguem conseguir ajudar grato
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Eu queria uma hotkey de quando eu falar uma magia aparecer um cronometro na tela com o tempo de recarga da mesma.
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
Fala galera blzera ? Venho a um tempo jogando um ot que e mto fast atk,mas tem um cara la q se destaca pelo fast atk dele ser mto superior do que o dos outros jogadores.Entao venho aqui perguntar aos senhor se existe algum outro bot ou script do elf q te ajude a atacar mto mais rapido (eu uso elfbot com auto 1 attack target e magebot junto).Vou deixar abaixo algumas coisas q ja descobrir para desconsiderar possiveis respostas. -Ele é Epic Royal Paladin assim como eu -A arma dele nao é editada pois eu joguei uma star no chao e ele pegou e atacou com ela mto rapido tbm -O char dele n e editado pois ele criou um druid so pra matar os low lvl e o fast atk era rapido tb…
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
Boa noite! Galera, existe uma hotkey de super fast attack no elf bot superior ao auto 1 attack target somado ao magebot , gostaria de saber se alguem conhece ela. Eu consegui ela uma vez, porem nao consigo me lembrar dela... Valeu!
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Hotkey auto 200 ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == IDFIELD] useoncreature destrofield/firebomb self useoncreature 3148 self Explicação O seu char usará destroy field se tiver algum field abaixo de você. É ótimo se você estiver rodando cavebot. Mude o IDFIELD para o ID da runa.
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Hotkey auto 200 | dontlist | if [$standtime >= 600*1000] {playsound 'monster.wav' | flash} Explicação O seu Elfbot irá soar o alarme a partir do momento que notar que seu char está a 10 minutos sem fazer qualquer tipo de movimento, seja sem andar ou sem usar nenhuma spell. Ideal se você estiver treinando ou upando.
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
Hotkey auto 100 | listas 'Alarm if enemy onscreen' | foreach 'allplayers' $alm if [$alm.isenemy] {playsound 'monster.wav' | flash | wait 2500} Explicação O seu Elfbot irá soar o alarme a partir do momento que identificar que tem um enemy na sua tela. Para configurar os enemys, vá na aba 'Lists' do seu Elfbot e coloque o nome do player. Vale avisar que, o Elfbot também irá considerar como inimigos se você estiver em war com uma outra guild e aparecer o membro da guild rival na sua tela. Excelente hotkey para você ter controle sobre quem está na sua hunt/cave.
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
Hotkey auto 200 foreach 'newmessages' $frag if [$frag.content ? 'the murder of'] {set $fragcount [$fragcount+1] | if [$fragcount >= 24] {xlog}} Explicação Seu char irá deslogar a partir do momento que estiver com 24 frags. Configure o 24 para a quantidade que preferir.
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
Salve, salve pessoal! Alguém poderia disponibilizar uma versão desse bot para otserver 7.4 / 7.72? Estou procurando em sites por ai e não encontro absolutamente nada. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, estou procurando uma hotkey de open backpack quando a bag estiver full. Explicação: quando tal backpack estiver full item, abrir outra backpack q esta dentro dessa backpack q esta full. Alguem poderia me ajudar?? Plis
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
se alguém souber como que fazer um script de ir até a hunt upar um certo level dps voltar para o pz de dar reset com um comando e dps voltar para hunt ficaria muito feliz
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Alguém por acaso tem ou consegue fazer a dll do shift + f11/f12 do windows 10 para elfbot 8.54?
-
- 0 respostas
- 159 visualizações
-
-
Olá galera, como vai? sou o famoso Eddin Scripts, sou desenvolvedor de scripts/cavbots 100% afk do ElfBot NG, estou criando esse tópico aqui no Tibiaking.com com o intuito de divulgar meu trabalho para vocês, espero que gostem ok? WWW.EDDINSCRIPTS.NET …
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.