Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

ElfBot NG

Scripts, hotkeys e afins

Códigos de Elf-Bot NG.

1. Started by Private Sub Teste,

Uma hotkey FAST que drop os vials vazios? D;

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by EdsonJunior,

Key1 Hardware Finge: 0B120495 Name: msn@otbr.com.br Key: 01BKJD-MYANBJ-W7B4D1-UZRBKZ-WJYGK9-P21HV9-YXK7YZ-NX42TT-A9E8J7-Q7Z3YN Key2 Hardware Finge: 743C5FDF Name: keyelf@ig.com.br Key: 01DX6X-NZQ6WT-FQ6W9D-8KP58Y-M8G4PP-ANCZ8J-FKV5CE-RU0NZB-G99QU9-UX4YEE

• 3 respostas
    • 9.7k visualizações
  3. Started by Lucas S.,

Galera, infelizmente eu ainda não achei um crack para o Elf 8.62, estarei atualizando sempre que possível aqui mesmo neste post, apenas disponibilizarei o download. Download: ElfBot NG 4.5.9 Nova Key [18/09]: Neste Tópico Créditos: Lucas S. & ElfBot

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  4. Started by 9k22,

Nome: Waypoints - NG Versão: Nd. Bem, Depois de muito tempo (2006) começei a criar waypoints para o botnG com meu character main chamado Trombadinha-AL que foi deletado a alguns meses por uso de bot. E estou aqui disponibilizando todos os waypoints que eu usava, e alguns .lot (não vou citar no QUOTE) 1.2.3. Polis 2nd floor turtles Ab Wasps abtrollsperfect Al Dee Rats And Bugs Al Dee Rook Rats_without_bugs Al Dee's Rats Al DeesRatsAndBugs(Experienced) all necro + all ds by Doom all necro + ds all-bear-wolf-thais-by-chileno_ancud Anbu - Helheim ancient cave ape -1 -2 all ape -1 alls ape -2 full Apes 0 and +1 apes -1 esquerda em…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Olá pessoas, vim divulgar meu vídeo-tutorial do Tibia Bot NG 4.9.7 (8.60), tirando as dúvidas e problemas do pessoal na hora da instalação e do uso correto dele. Favorite e de joinha lá

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by GabrielSeremetaa,

Eae galera do Tk tudo blza? Esse é meu primeiro tópico,espero ajudar a todos. Esse crack é para versão 8.54 do Tibia (ElfBotNG 4.5.4) Ele não expira. Features: Full software registration of ElfBot NG (http://elfbot.tibiabot.com) for Tibia 8.54. The new crack system doesn't expire keys, so your ElfBot NG will never expires. 100% Safe (Coded in delphi and MASM). Support for Win9X/ME/2000/XP/Vista/7 (x86 and x64). Crédits: Made by EvOlUtIoN (evol_ution[at]hotmail.com) Download: MediaFire Scan: http://virusscan.jot...0d040a62490aad9

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  7. Started by EdsonJunior,

Tutorial BadMage Crie uma conta e compre premium de 3 meses, crie 20 chars com nomes randomicos porém em ordem alfabetica ( Adevaldo, Boceta, Charlinhos etc.. ) Upe todos os chars para lv 8, expecificamente 6300 Exp; Leve todos os chars para main pegue level 9 e compre exura, equipe o primeiro druid com um Set Basico ( P Set, Crimsom Sword ) Upe todos para o level 20 faça Desert Quest ( quest dos 10k ) e conseguiu 200k facilmente. Upe todos os Druids para level 28. Compre uma GuildHouse, use o script BedMage e nade no dinheiro! 1 - Crie uma account e compre premium, crie 20 chars com nomes randomicos em ordem alfabetica. Tempo estimado: 30m-1h. 2 …

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Daniel Neves,

Minotaur Yalahar Exp: 30k-50k/Hora Gp: 4k + Items/Hora Monstros: Minotaur Minotaur Mage Minotaur Guard Loots: Gold Minotaur Leather Minotaur Trophy Health Potion Piece of Warrior Armor Minotaur Horn Para Knight: Level 40+ Premiums Levar 50 potes para precaução.. Minoaut yalahar wtp.wpt

• 2 respostas
    • 289.3k visualizações
  9. Started by Kelyx,

Bom vou começar a fazer uns waypoints de NG , afinal meu bbot acabou Lvl indicado : lvl 20+ Knights , lvl 25 + Mages com fire sword Set : Plate Set + Drag Shield Montros : Crocodile e Crab Loot : Piece of crocodile leather , crab pincers , Crocodile Boots e Gold Testado : Dica : Peça Task de crocodile Creditos : EUU PH Crocodiles + Crab.rar

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Jairo Coelho,

Oi gente... Estou trazendo este pacote de waypoints para o Tibia Bot NG. Desculpem-me se já tem isso aqui no forum, minha intenção é ajudar. Waypoints Incluídos (Obs: com mapa de Localização): -Amazon Camp (Sem With mais bom se previnir para nao lurarem) -Ciclope de Thais -Dark Catedral -Dragon de Venore -Elf Vilage (sem a torre mais com os ciclopes) -Folda -Mistrock -Orcs Venore (Waypoint com e sem Shaman) -Rook (Ratos area Principal) (Poison spider) (Ratos e Bugs) (Snakes) (Torre de Wasp) -Rotworm (Fibula)/ Thais / Venore -Trolls (Ab'dendriel) Obs esta completa com todos andares -Swamp Trolls (Venore) -Waps de Ab'Dendriel V…

• 1 resposta
    • 5.4k visualizações
  11. Caso tenha dúvidas, consulte esse tópico [Tutorial] Como usar o Tibiabot NG. Creditos:SkolFsN

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Started by SkolFsN,

Caso tenha dúvidas, consulte esse tópico [Tutorial] Como usar o Tibiabot NG. Creditos:SkolFsN

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Started by SkolFsN,

Caso tenha dúvidas, consulte esse tópico [Tutorial] Como usar o Tibiabot NG. Creditos:SkolFsN

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  14. Started by SkolFsN,

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by SkolFsN,

Creditos:SkolFsN

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Salve galera, então à uns 5 més atras eu queria saber, como fazer Refiller quando eu jogava TibiaGTA, rsrs ai uma galerinha lá tinha me passado umas script, e me deu uma força como usa e talz.. ai eu gravei em um bloco de notas certo? então vamos lá aqui estão as seguintes Script de Refiller. isnotlocation skip say hi npcsay trade buyitems 3152 100 Essa script a cima faz voçê comprar o item, observe na parte "buyitems 3152 100" no 3152 é o Id do item e o 100 é a quantidade, vamos supor que voçê quer comprar 75 health potion, voçê vai lá e coloca 75. Ah.. mais como eu fasso para por para vender items? é a mesma script basta modifica aonde está "buyitems" p…

• 5 respostas
    • 15.1k visualizações
  17. Started by Lucas S.,

Como não achei nenhum crack... neste meu tópico aqui, resolvi postar uma Key que achei e testei. Nova Key ElfBot NG. Ultima Atualização: 18/09/10 Hardware Fingerprint: 952A7215 Registration Name: wedzinoff@ig.com.br Registration Key: 01F5EC-JTQTN1-PNE87V-YH4675-JQQ0EF-31DJNP-5J75JE-GXTK6P-VJ98B1-RFUTCT Créditos: Lucas S. & mkz Agradecer não custa nada né? Façam bom proveito

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Bem gente, tem i video-tutorial que serve pra você ver como por o script, e o download, espero que ajude. Mas pra que ele serve? Bem, esse script serve para você ficar usando uma potion em uma certa quantia de life, para você não morrer. Dentro da pasta do script contém um pequeno arquivo .txt explicando algumas coisas, acho bom você abrir para maior entendimento. Contém também um video-tutorial no final para alguns de vocês que não sabem scriptar nada. const minMana = 20; minHealth = 600; maxHealth = 780; potionid = 266; spellnome = 'exura' while not Terminated do begin UpdateWorld; if (Self.Health < minHealth) then begin Self.Containe…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Lucas S.,

A pedido de meu grande amigo Guilherme vim disponibilizar para vocês ( e ele ) este waypoint que eu fiz e adcionei um Depositer nele... Foto: Download: Rotworm+Depositer Scan: Scan! Tutorial se encontra dentro do arquivo Créditos: Lucas S. @Edit: A pedido de um amigo meu, eu Anexei um arquivo que é Rotworm de Venore ( o mesmo da foto ) mas SEM depositer. Rotsvenore.wpt

• 20 respostas
    • 377.7k visualizações
  20. Olá pessoal, ess é a minha primeira contribuição para o fórum. Esse é um crack que funciona para todas as versões até agora (uso faz 2 anos) Esse link é para o arquivo com o CrackREG.reg e o loader. Tibia.rar Primeiramente instale normalmente o Bot NG. Em seguida, Clique no arquivo Crack.reg e vai aparecer: "Tem certeza que deseja adicionar as informações contidas em C:\....CrackREG.reg ao registro?" Clique em Sim e vai aparecer logo em seguida: "As informações em C:\....CrackREG.reg foram adicionados com êxito ao registro." e depois clique em OK . Agora copie o loader e substitua pelo loader na pasta em que voce instalou o Bot NG, normalmente…

• 7 respostas
    • 8.2k visualizações
  21. Started by Licorziinho,

Irei atualizar este topico toda vez que souber de outros scripts. Padrão Hotkeys/Shortkeys pro ElfBot NG! Ataque: - auto 200 attack target | aimgfb -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Great Fireball" no alvo.Você pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos. - auto 200 attack target | aimavalanche -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Avalanche" no alvo.Você também pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar…

• 2 respostas
    • 10.9k visualizações
  22. Started by lipekin,

Level 30+ Knight 30K /h 3k de gold /h Com depositer e refill e não vai nas casinhas que tem muitos lizards. "Gostou? Adooorei agora vo zuar!" Da um REP++1 ae lizard.rtf

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Pablorox,

Opaa, galera da TK Vou ensinar hoje pra vocês como dar exani tera no, cavebot do ''EFL BOT NG'' Bom galera primeiro abra o cavebot do Efl bot ng: Segunda no lugar que você da exani tera marque um stand: Terceira coisa no mesmo lugar, que você fez ''Stand'' pra da exani tera agora clica em action dai abrira um texto pra você fazer no meio faça igual na, imagem aqui: Pronto feito isso quando chega naquela stand vai usar exani tera muito bom pra larga em caves grande. Creditos: Pablorox - Da Gostei Ai

• 0 respostas
    • 10.7k visualizações
  24. Started by Pablorox,

Opaaa, galerinha da Tibiaking Hoje Vou Fazer Um Tutorial Simples Pra Quem Deseja Fazer Um Combo e.e Vamos Começar Pelo Tibia Mc 8.6 Primeira Coisa Vamos Fazer Download Link: http://www.megaupload.com/?d=962EOV6Y Segunda Coisa Vamos Extrair Ele: Recomendo Vocês Criarem Uma Pasta E Extrair Ele Pra La Ou Do Jeito Que Quiserem. Depois Que Você Extraiu Ele Vá Nele No Icon Do Tibia Mc E Recorte Ele: Terceiro Depois Que Recortar Copie Ele E Va Na Pasta Do '' TIBIA '' SEM SER O TIBIA MC DO '' TIBIA '' E Cole La e Pronto Assim: Depois: Pronto Agora Pode Abrir O Tanto De Tibia Que Quiser Olhe: Scan:Creditos: Pablorox - Ajudei…

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  25. Started by EdsonJunior,

Tutorial BotNG - Options Options (Opções) Quest Solver: (Quest Solver) - Vá ao boão Options na caixa de ferramentas e clique em "adiciona" Você bota o título (no caso o nome da quest) e em "Information", informações sobre essa quest. No seu Tibia, irá aparecer no mapa na localização que você tá um ícone. Assim que você avançar em sua quest, vá adicionando novos ícones. - Para deletar vá em "Delete", para carregar algum projeto salvo, vá em "Load" e para salvar seu projeto em "Save". Alerts: (Alertas) - Para utlizar essa opção você precisa selecionar os tipos de alarme que você deseja…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  26. Started by EdsonJunior,

Bog Raiders Exp: 50k-70k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Bog Raider Loots: Gold Great Spirit Potion Great Health Potion Springsprout Rod Ultimate Health Potion Paladin Armor Hibiscus Dress Requerimento: Level: 75+ Vocação: Knight; Premium Time: Sim; Equipamento: Rare-set e se possivel soft boots pra evitar waste O que levar: Cerca de 100 HP pra sua segurança Por: Monek666 Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng Alerts you when X of capacity.ng anty paralyze.ng Bog Raiders.wpt reconnecter.ng

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  27. Started by EdsonJunior,

Dark Magician Yalahar Exp: 20-30k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Dark Magician Mad Scientist Loots: Gold Health Potion Life Crystal Small Enchanted Amethyst Mastermind Potion Minotaur Horn Requerimento: Level: 40+ Vocação: Knight; Premium Time: Sim; Equipamento: Knight-Set, se possivel soft boots pra evitar waste O que levar: Cerca de 50 HP pra sua segurança Por: Monek666 Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng Tower Dark Magician Yalahar.wpt Alerts you when X of capacity.ng screenshot when level up.ng

• 13 respostas
    • 7.6k visualizações
  28. Started by Arthur,

Então galera, surgiu uma dúvida e eu resolvi procurar sobre. Como crackear o NG completo no Win 7. Eu achei um tutorial que ensina a crackear no Windows Vista, porém, como os 2 são muito parecidos, eu resolvi postar aqui pra vocês testarem se funciona no Windows 7. Vamos lá. OllyDBG O Windows vista tem um sistema de proteção que barra algumas modificações em executáveis, o famoso DEP, então, para crackearmos nosso NG no vista temos que desativar essa proteção, senão sempre que formos tentar, o windows vai forçar a fechar o ng, como se ele tivesse parado de responder, então pra isso vamos desativar o DEP. É muito simples, vocês tem que executar o prom…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  29. Started by Kramer,

Food Maker! Renato falou para eu nao deixar o topico esculaxado emtao vo arrumar belezura!! Const Monster = 'Chiken' //pode ser alterado para o bixo que vc quizer function GetCreatureByName(Name: string): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].Z <> Self.Z then Continue; if Creatures.Creature[x].Name = Name then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; while not Terminated do begin UpdateWorld; if not Self.Attacking then begin Creature := GetCreatureByName(Monster); if Creature <> nil …

• 0 respostas
    • 985 visualizações
  30. Started by Kramer,

Alerta de cap! Const cap = x while not terminated do begin UpdateWorld; if self.capacity < cap then PlaySound('C:\Windows\Media\notify.wav'); Sleep(100); end "cap = x" - Aqui a cap que você quer ser alertado. Troque pelo x "PlaySound('C:\Windows\Media\notify.wav');" - Aqui o caminho do arquivo com som de alerta que você quer que toque.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by ferlations,

Olá gente, finalmente arranjei um script para atacar com delay. O que ele faz? Well, ele primeiramente tem o objetivo de dar algum tempo antes do ataque de um monstro, mas claro, você pode escolher o tempo de delay que quer usar, e também pode escolher em qual/quais monstro/monstros vai querer usar o delay. Const MonsterList = ['Centipede', 'Dworc Venomsniper', 'Dworc Fleshhunter', 'Dworc Voodoomaster'] Delay = 2000 function GetCreatureByName: TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].Z = Self.Z then for i := low…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  32. Started by ferlations,

Olá gente, como prometido, está ai mais um wpt feito por mim. Essa é a wpt mais difícil que eu já fiz, tive que ter tudo do bom e do melhor para puder matar os monstros no caminho, para fazer os wpt para vocês. Enfiim, eu aconselho estar nv8 com rook set, ter skills avançadas, como 20 de shield e 18 de sword, para puder matar os Minotauros. Você irá upar muito rápido caso consiga ter tudo que estou dizendo para puder upar nessa Minotauro's Cave. Chain armor Cooper shield Legion helmet Katana Studded legs Obs: se for premium, use a studded legs, caso não for, não a use porque não vai dar pra pega-la, só consegue ela numa quest premium em rook. Mas, você po…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Olá gente, eu com paciência de ajudar vocês, fiz esse wpt de rook, que faz tu rodar a cave toda de trolls>orc, toda mesmo, aquela de la de cima da cidade, onde desce a escada, enfim, la mesmo, desci todas as escadas/subi todas daquela cave, matando todos os trolls/orcs que encontrei pela frente pra trazer isto para vocês. Mas como meu bot ng ta com probleminhas, ou seja, não quer crackear (u.u diz aqui que ele ta dfando name/key inválido, quem puder ajuda obrigado), tive que fazer isso 3 vezes, porque ele saiu sozinho dizendo que tempo esgotou. Passei 5h tentando fazer essa wpt UHSDUAHSD, Enfim, ta ai gente, ja foi testado por mim, e digo que pra começar a us…

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  34. Started by Kramer,

Resolvi ajudar o forum também to trazendo esse script aqui da utamo quando ver um bicho escolido ou player! --------------------------------------------------------------------------------- Const MonsterName = '(NOME DO BICHO OU PLAYER AQUI)' //Personagem Ou Criatura while not terminated do begin updateworld; for i := 0 to creatures.count - 1 do begin if creatures.creature.name = MonsterName then if Creatures.Creature.npc = true then if Creatures.Creature.Z = Self.Z then begin Self.say('utamo vita'); sleep(1000); end; end; end;

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  35. Started by Kramer,

OBS:ANTES DE EXECUTAR O SCRIPT DA FALLOW NO SMILE MAE function Attacking: boolean; begin UpdateWorld; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin UpdateWorld; if Creatures.Creature[x].Attacking then begin Result := True; Exit; end; end; Result := False; Exit; end; function GetFollowedCreatureID: integer; begin UpdateWorld; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin UpdateWorld; if Creatures.Creature[x].Following then begin Result := Creatures.Creature[x].ID; Exit; end; end; end; var MotherSlime, X1, Y1: integer; begin MotherSlime := GetFollowedCreatureID; while not Terminated do begin UpdateW…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo