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TibiaBot NG

Aqui você poderá compartilhar seus tutoriais, waypoints, scripts e retirar suas duvidas.

  1. Started by Arthur,

    Esse tópico será atualizado sempre que haver uma atualização do Bot, e terá a finalidade de ser postado as Keys e os Bots referentes às atualizações. TibiaBot NG 5.1.0 referente ao Tibia 9.0 Com alguns bugs corrigidos. Download. Imagem do Bot. A Key está funcionando (23/06). Use esses itens com esse crack. Se quiser crackear o NG incompleto, clique aqui.

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  2. Started by irwinggrings,

    Galera, fiz o download do ng para tibia 8.6 fiz a edição do crack,reg para windows 64 bit e mesmo assim continuou naquela mensagem injecting into game e não funciona o bot, alguem consegue me ajudar ai??

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  3. Started by Cirilo Cego,

    Oi galera,eu vim aqui pedir ajuda eu baixei o TibiaBot Tava tudo dboa, eu fazia os waypoints e salvava na settings,mais dps de uma hora eu fiz uma setting com waypoint e salvei quando fui usar as outras todas estavam sumidas n tinham mais waypoint (antes tinha) ai se eu vou em waypoint faço os negocios da cave e dou save waypoint o tibia crasha alguem sabe o que é isso ?

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  4. Started by Oppa,

    meu tibia bot ng fica dando esse erro sempre que fico com ele aberto durante um tempo. meu windows e 7 se alguem saber o motivo por favor me ajude.

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  5. Started by lucascoutinho,

    Alguem sabe fazer pegar o Tibia BOT NG 7.72 para o cliente do Demonia.org? o Classname do cliente é DemoniaC

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  6. Started by Tricoder,

    //-------------------------------------------------------// Const MinSelfHP = 0; //LIFE PRA DAR EXURA SIO EM VOCE MinPlayerHP = 30; // % DA HP DE OTROS PLAYERS PlayerName = ['Ash Katchup','Guido']; //Players PARA HEALAR //-------------------------------------------------------// var Creature: TCreature; CreatureName: string; function GetCreatureByName(Name: string): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if (AnsiLowerCase(Creatures.Creature[x].Name) = AnsiLowerCase(Name)) and (Creatures.Creature[x].Visible) then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; while …

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  7. Started by Tricoder,

    Const WeaponID = 7368 //your weapon MUST be in your right hand and nothing in arrow slot SpearID = 7368 //change the IDs for stones/spears SpearOz = 2.00 SpearAmount = 100 //how many spears until it switches Fluid = [99, 2886, 2887, 2887, 2888, 2889, 2890, 2891] Procedure PickUpSpears(Spears: TItem); begin if (Self.Capacity <= (Spears.Amount * SpearOz)) then begin if (Self.Capacity/SpearOz) > 1 then Spears.MoveToContainer(Self.Containers.Container[0], 0, Int(Self.Capacity/SpearOz)); end else Spears.MoveToContainer(Self.Containers.Container[0], 0, 0); Sleep(500); end; Procedure FindSpears; var x, y, z, i, f: integer; Tile: TTile; begin for x := -1 to 1 do begin f…

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  8. Started by Tricoder,

    Const Wanted= 'Dragon'; // Nome da criatura MinCreatureHP = 0; // Vida do monstro q ele vai usar diagonal acima disso por porcentagem. RampsID = [1950, 1952, 1954, 1956, 385, 1947, 434, 414, 604] var x: Integer; function IsCreatureBesideYou(c: TCreature): boolean; begin UpdateWorld; if (abs(c.X-self.X) <= 1) and (abs(c.Y-self.Y) <= 1) then begin if c.Z = self.Z then begin Result := True; Exit; end; end; Result := False; end; function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile; begin Result := nil; if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit; if abs((Self.Y - 5) - Y) > 11 then Exit; if Self.Z <> Z then Exit; Result := Screen.Tile[abs((Self.X - 7) - X), abs((S…

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  9. Started by Tricoder,

    Const MinMonsters = 5 //Quantidade de Bixo na tela GFB_ID = 2304 // Id Da Gfb Delay = 2000 // Exausted por runa (1000 = 1 segundo) ShootOnSelf = 1 // 1: Usa a Runa no seu pé, 0: Usa a Runa no Monstro while not terminated do begin A := 0; UpdateWorld; for i := 0 to creatures.count - 1 do begin if (i >= Creatures.Count) or (Terminated) then break; if Creatures.Creature.Z = self.Z then if Creatures.Creature.NPC then A := A + 1; end; if A >= MinMonsters then begin if ShootOnSelf then Self.Containers.UseItemWithSelf(GFB_ID) else Self.Containers.UseItemWithCreature(GFB_ID,Creatures.Creature); sleep(Delay); end; sleep(500); end; Créditos: ngmax

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  10. Started by Tricoder,

    Const MonstersNames = ['Dragon', 'Dragon Lord']; //Nome dos monstros NumberOfMonsters = 4; //quantidade de monstros MinHealth = 800; //quanto de vida voce tem que estar, acima disso MinMana = 150; //mana que precisa pra usar function CountMonstersBesideYou:Integer; begin Result := 0; UpdateWorld; for i := 0 to creatures.Count -1 do begin if i >= Creatures.Count then break for x := -1 to 1 do begin if x >= 2 then break for y := -1 to 1 do begin if y > 1 then break; if Creatures.Creature.NPC then if (Creatures.Creature.x = Self.X +x) and (Creatures.Creature.y = Self.y + y) then begin for G := low(MonstersNames) to high(MonstersNames) do begin if Creatures.Creatur…

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  11. Started by Tricoder,

    var RingID: integer; function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit; end; end; end; end; begin RingID := 3097; //id do ring que desejar begin UpdateWorld; if Self.Attacking <> 0 then begin if Self.Ring.ID = 0 then begin Ring := GetItemFromOpenBackpack(3097); if Ring <> nil then begin Ring.MoveToBo…

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  12. Started by Tricoder,

    Const frigo = ['Dragon', 'Dragon Lord']; flam = ['Tarantula', 'Giant Spider']; tera = ['Orc Warlord', 'Orc Leader']; vis = ['Frost Dragon', 'Frost Dragon Hatchling']; mort = ['Cyclops Smith', 'Cyclops Drone']; hur = ['Nome1', 'Nome2']; con = ['Nome1', 'Nome2']; san = ['Nome1', 'Nome2']; useWand = 1 //se estiver com Wand 1 sem wand 0 function GetExoriType(Crea: TCreature): String; begin Result := ''; for z := Low(frigo) to High(frigo) do begin if AnsiLowerCase(Crea.Name) = AnsiLowerCase(frigo[z]) then Result := 'Exori Frigo'; end; for z := Low(flam) to High(flam) do begin if AnsiLowerCase(Crea.Name) = AnsiLowerCase(flam[z]) then Result := 'Exori Flam'; end; for z := L…

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  13. Started by Tricoder,

    Const Name= ['Necromancer', 'Hero', 'Orc Shaman', 'Minotaur Mage']; SwitchAt=30; // function GetPlace(st:string):integer; var x:integer; begin Result:=1000; for x:=Low(Name) To High(Name) do begin if Name[x]=st then Result:=x; end; end; function GetCreatureByID(ID: integer): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].ID = ID then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; function IsCreatureBesideYou(c: TCreature): boolean; begin UpdateWorld; Result := False; if (abs(c.X-self.X) <= 4) and (abs(c.Y-self.Y) &…

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  14. Started by Tricoder,

    Const IgnoreList = ['Hydra', 'Dragon', 'Dragon Lord'] // nome dos monstros MaxMonsters = 1 // qntidade de bixo para ele jogar a runa RuneID = 3155 function GetCreatureByID(ID: integer): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].ID = ID then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; while not terminated do begin A := 0; UpdateWorld For i := 0 to Creatures.Count -1 do begin if (i >= Creatures.Count) or (terminated) then break; if (Creatures.Creature.NPC) and (Creatures.Creature.Z = Self.Z) then begin B := 0; for g := Low(IgnoreList) To Hig…

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  15. Started by Tricoder,

    Const FoodList = [3595,3577,3578,3579,3582,3583,3584,3600,3584,3585,3586,3587,3588,3589,3590,3591,3592,3593,3594,3598,3599,3601,3602,3607,3725] procedure CheckAndMakeFood; begin updateworld; for i := 0 to self.containers.count -1 do begin if i >= Self.Containers.Count then break; for g := 0 to Self.Containers.Container.Count -1 do begin if g >= Self.Containers.Container.Count then break; for x := LoW(FoodList) to High(FoodList) do begin if Self.Containers.Container.Item[g].ID = FoodList[x] then exit; sleep(10); end; end; end; if Self.Mana >= 120 then Self.Say('exevo pan'); end; while not terminated do begin UpdateWorld; CheckAndMakeFood; sleep(100); Créditos: …

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  16. Const Exana_Pox = 1 // 1- usa o exana pox, 0 nao usa. Procedure Event_Notice(Text:String); begin UpdateWorld; if Text = 'There is no way.' then Begin UpdateWorld; X := Self.X; Y := Self.Y; Z := Self.Z; repeat if (Self.X <> X) or (Self.Y <> Y) then exit; Self.MoveRight; sleep(1000); UpdateWorld; if (Self.X <> X) or (Self.Y <> Y) then exit; Self.MoveUp; Sleep(1000); UpdateWorld; if (Self.X <> X) or (Self.Y <> Y) then exit; Self.MoveLeft; Sleep(1000); UpdateWorld; if (Self.X <> X) or (Self.Y <> Y) then exit; Self.MoveDown; Sleep(1000); UpdateWorld; until (Self.X <> X) or (Self.Y <> Y); end; end; While not termina…

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  17. Started by Tricoder,

    var x:integer; RedSkull: boolean WhiteSkull: boolean begin while not terminated do begin UpdateWorld; if Creatures.count>1 then for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin UpdateWorld; if (Creatures.Creature[x].RedSkull=true) or (Creatures.Creature[x].WhiteSkull=true) then Self.Logout(True); //Change to False if you dont want force logout end; sleep(1000); end; end; Créditos: ngmax

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  18. Started by Tricoder,

    Const item_name = ['Short Sword', 'Sabre', 'Sword', 'Two Handed Sword', 'Battle Axe', 'Halberd', 'Mace', 'Battle Hammer', 'Chain Helmet', 'Chain Legs', 'Steel Shield', 'Battle Shield', 'Sentinel Shield', 'Salamander Shield', 'Chain Armor', 'Brass Armor', 'Plate Armor']; item_id = [3294, 3273, 3264, 3265, 3266, 3269, 3286, 3305, 3352, 3558, 3409, 3413, 3444, 3445, 3358, 3359, 3357, 3276]; function CountItemFromOpenBackpack(ID: integer): integer; var x: integer; y: integer; begin Result := 0; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers…

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  19. function Attacking: boolean; begin UpdateWorld; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin UpdateWorld; if Creatures.Creature[x].Attacking then begin Result := True; Exit; end; end; Result := False; Exit; end; function GetFollowedCreatureID: integer; begin UpdateWorld; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin UpdateWorld; if Creatures.Creature[x].Following then begin Result := Creatures.Creature[x].ID; Exit; end; end; end; var MotherSlime, X1, Y1: integer; begin MotherSlime := GetFollowedCreatureID; while not Terminated do begin UpdateWorld; if not Attacking then begin UpdateWorld; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin UpdateWorld; if Creatures.Creature[x].ID &lt…

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  20. Started by Tricoder,

    Const NumberOfMonsters = 3 /// Numero de monstros pra colocar arma forte StrongWeapon = 3324 /// ID da arma FORTE WearWeapon = 3304 /// ID da arma FRACA function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit; end; end; end; end; function CountMonstersBesideYou:Integer; begin Result := 0; UpdateWorld; for i := 0 t…

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  21. Started by Tricoder,

    B := 0; while not terminated do begin A := Random(1,5); if B <> A then case A of 1: begin Self.FaceUp; Sleep(400); end; 2: begin Self.FaceRight; Sleep(400); end; 3: begin Self.FaceDown; Sleep(400); end; 4: begin Self.FaceLeft; Sleep(400); end; end; B := A; sleep(10); end; Créditos: ngmax

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  22. Started by Tricoder,

    Const // quando a mana é a baxo de ... // LowMana = 90 Weapon_ID = 7385 // quando a mana é acima de... // HighMana = 500 Wand_ID = 3065 function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var x: integer; y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit; end; end; end; end; while not terminated do begin UpdateWorld; if self.righthand.id <> Weapon_id then if s…

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  23. Started by Tricoder,

    Const Minutes = 400 // depois de quantos minutos seu char vai sair do jogo begin Sleep(Minutes*60000); Self.Logout(True); end; Créditos: ngmax

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  24. Const VipNames = ['Pessoa1','Pessoa2','Pessoa3','Pessoa4'] // Nome das pessoas indesejaveis procedure Event_VIPLogOn(ID:integer); begin UpdateWorld; for i := 0 to VipList.Count -1 do begin If VipList.VIP[i].ID = ID then begin for x := Low(VipNames) to High(VipNames) do begin if VipNames[x] = VipList.VIP[i].Name then begin Self.Logout(True); exit; end end; end; end; end; While not terminated do begin UpdateWorld; ProcessEvents; Sleep(100); end; Créditos: ngmax

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  25. Started by Tricoder,

    Const MinMonsters = 5 //Quantidade de Bixo na tela UeSpell = exevo gran mas frigo // qual ue vai usar Delay = 2000 // Exausted por runa (1000 = 1 segundo) ShootOnSelf = 1 // nao muda while not terminated do begin A := 0; UpdateWorld; for i := 0 to creatures.count - 1 do begin if (i >= Creatures.Count) or (Terminated) then break; if Creatures.Creature.Z = self.Z then if Creatures.Creature.NPC then A := A + 1; end; if A >= MinMonsters then begin if ShootOnSelf then Self.Say(UeSpell) else Self.Say(UeSpell) sleep(Delay); end; sleep(500); end; Créditos: ngmax

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  26. Started by Tricoder,

    var head, primary, secondary, detail: integer; begin while not Terminated do begin UpdateWorld; head := Random(0,110); primary := Random(0,110); secondary := Random(0,110); detail := Random(0,110); Self.ChangeOutfit(Self.Outfit, head, primary, secondary, detail, 0); Sleep(100); end; end; Créditos: ngmax

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  27. Started by Tricoder,

    Const FoodID = '3725' //id da food Sec = '10' // qto tempo pra come Begin While Not Terminated Do Begin Sleep(Sec * 1000) Self.Containers.UseItemWithSelf(FoodID); End End Créditos: ngmax

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  28. Started by Tricoder,

    const minMana = 20; // AQUI COLOQUE A QUANTIA DA MANA QUE PRECISA PARA USAR A MAGIA while not Terminated do begin UpdateWorld; if Self.Mana > minMana then begin if Self.Slowed then Self.Say('exura'); Sleep(300); end; end; Créditos: ngmax

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  29. Const MonsterName = 'dragon' // AQUI COLOQUE O NOME DO MONSTRO while not terminated do begin updateworld; for i:= 0 to creatures.count -1 do begin if Creatures.Creature.Name = MonsterName then playsound('C:\Windows\Media\Notify.wav'); sleep(100); end; sleep(100); end; Créditos: ngmax

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  30. Started by Tricoder,

    while not terminated do begin UpdateWorld; if not Self.MagicShield then begin Self.Say('Utamo Vita')* Sleep(2000)* end; sleep(100)* end; Créditos: ngmax

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  31. Started by Tricoder,

    Const MonsterName = 'Demon' //Personagem Ou Criatura while not terminated do begin updateworld; for i := 0 to creatures.count - 1 do begin if creatures.creature.name = MonsterName then if Creatures.Creature.npc = true then if Creatures.Creature.Z = Self.Z then begin Self.say('utamo vita'); sleep(1000); end; end; end; Créditos: ngmax

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  32. Started by Tricoder,

    Const minMana = 200; //Mana pra usar PotID = 268; //ID da potion. while not Terminated do begin UpdateWorld; if (Self.Mana < minMana) then begin Self.Containers.UseItemWithSelf(PotID) Sleep(1000); end; Sleep(100); end; Créditos: ngmax

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  33. Started by Tricoder,

    Const minMana = 20; //Minimo de Mana para o exura minHealth = 600; //Vida para tomar potion maxHealth = 1000; //Vida pra usar exura. potionid = 266; //ID do potion spellnome = 'exura' //Nome da magia while not Terminated do begin UpdateWorld; if (Self.Health < minHealth) then begin Self.Containers.UseItemWithSelf(potionid); Sleep(1000); end; else begin if (Self.Health < maxHealth) and (Self.Mana > minMana ) then begin Self.Say(spellnome); Sleep(1500); end; end; Sleep(100); end; Créditos: ngmax

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  34. Const Monster = 'Chicken' //pode ser alterado para o bixo que vc quizer function GetCreatureByName(Name: string): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].Z <> Self.Z then Continue; if Creatures.Creature[x].Name = Name then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; while not Terminated do begin UpdateWorld; if not Self.Attacking then begin Creature := GetCreatureByName(Monster); if Creature <> nil then Creature.Attacking := True; end; Sleep(1000); end; Créditos: ngmax

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  35. Started by Tricoder,

    Const WaitTime = 1 //Tempo que vai esperar para jogar cada item 1 é 1 segundo ItemDrop = 3031 //Id do item que vai jogar ItemDrop2 = 283 //Id do item que vai jogar ItemDrop3 = 284 //Id do item que vai jogar ItemDrop4 = 285 //Id do item que vai jogar function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var x: integer; y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit…

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