TibiaBot NG
Aqui você poderá compartilhar seus tutoriais, waypoints, scripts e retirar suas duvidas.
59 tópicos neste fórum
-
Esse tópico será atualizado sempre que haver uma atualização do Bot, e terá a finalidade de ser postado as Keys e os Bots referentes às atualizações. TibiaBot NG 5.1.0 referente ao Tibia 9.0 Com alguns bugs corrigidos. Download. Imagem do Bot. A Key está funcionando (23/06). Use esses itens com esse crack. Se quiser crackear o NG incompleto, clique aqui.
- 37 respostas
- 36.6k visualizações
-
Agora você poderá baixar o mais famoso BOT para Tibia de todos os tempos, o TibiaBot NG, ele é simplesmente incrível e tem diversas funções para você deixar o seu char cada vez mais forte, ele está na versão 8.71! (Imagem de demonstração) TibiaBot NG 5.0.4 (Tibia 8.71).rar Link Mirror # Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=0b5a2bd0871669b2a32f84f7f263cf6496f4f6fffe22b94dd6535bc3299d1b6d-1296360083 # Cracks: Crack Sem Potions | Crack Com Potions Qualquer tipo de bug ou algo parecido, fale neste tópico!
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Tibia NG 5.0.9 TibiaBot NG 5.0.9 referente ao Tibia 8.74 Com alguns bugs corrigidos. Download. Imagem do Bot. Key funcionando (07/05). Use esses itens com esse crack. Se quiser crackear o NG incompleto, clique aqui. Rep+
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Const FoodID = 3725 // ID da food MusicPath = 'C:\Windows\Media\Notify.wav' // This is the main alert of windows. while not terminated do begin UpdateWorld; a:=0; For x:= 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = FoodID then a := 1; Sleep(100); end; sleep(100); end; sleep(100); if a = 0 then PlaySound(MusicPath); end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Const Cap = 20 while not terminated do begin UpdateWorld; if self.capacity < Cap then PlaySound('C:\Windows\Media\notify.wav'); Sleep(100); end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Const WeaponId = 3277; // ID da spear WeaponOz = 20; // peso de cada spear AlertAmount = 5; // quantidade para usar o alerta TimeWait = 1; // em segundos SoundNoWeapon = 'C:\Windows\Media\Notify.wav'; AlertSound = 'C:\Windows\Media\Notify.wav'; procedure Notify(Sound : String); begin if (Pos('.wav', AlertSound) <> 0) then PlaySound(AlertSound); if (Pos('.wav', Sound) <> 0) then PlaySound(Sound); end; procedure CheckForWeapon; var QtyMove : integer; var QtyItems : integer; var HasWeapons : boolean; begin QtyMove := 0; HasWeapons := true; if Self.LeftHand.Amount <= AlertAmount then begin sleep(TimeWait * 1000); if Self.LeftHand.Amount <= AlertAmount t…
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Const MonsterName = 'dragon' // AQUI COLOQUE O NOME DO MONSTRO while not terminated do begin updateworld; for i:= 0 to creatures.count -1 do begin if Creatures.Creature.Name = MonsterName then playsound('C:\Windows\Media\Notify.wav'); sleep(100); end; sleep(100); end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Const PotID = 268 // Id do POT Count = 25 // quantidade MusicPath = 'C:\Windows\Media\Notify.wav' // O Local do arquivo de som do Alerta while not terminated do begin UpdateWorld; a:=0; For x:= 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if (Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = PotID) and (Self.Containers.Container[x].Item[y].amount > Count) then a := 1; Sleep(10); end; sleep(10); end; sleep(10); if a = 0 then PlaySound(MusicPath); end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Const DiagnoalWalking = 1 // 1- Ativar diagonal e 0- desativar. procedure Event_KeyDown(Key:integer); begin Updateworld; case Key of 87:Self.MoveUp; //W 65:Self.MoveLeft; //A 83:self.MoveDown; //S 68:Self.MoveRight; //D end; if DiagnoalWalking then Case Key of 81:Self.MoveUpLeft; //Q 69:Self.MoveUpRight; //E 90:Self.MoveDownLeft; //Z 67:Self.MoveDownRight; //C end; end; while not terminated do begin ProcessEvents; Sleep(100); end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
const Items = [2777, 2794, 2808, 6372, 2793, 2806, 2792, 2801, 2811] BP = 1 Procedure PickUpLoot(Loot: TItem); begin if Self.Containers.Container[BP-1].Item[Self.Containers.Container[BP-1].Capacity-1] <> nil then if Self.Containers.Container[BP-1].Item[Self.Containers.Container[BP-1].Capacity-1].Properties.Container then Self.Containers.Container[BP-1].Item[Self.Containers.Container[BP-1].Capacity-1].Open; else Self.DisplayText('Your Loot backpacks is full.'); if Self.Containers.Container[BP-1].Count <> 0 then begin if Self.Containers.Container[BP-1].Item[0].Properties.Container then Loot.MoveToContainer(Self.Containers.Container[BP-1], Self.Contain…
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
const minMana = 20; // AQUI COLOQUE A QUANTIA DA MANA QUE PRECISA PARA USAR A MAGIA while not Terminated do begin UpdateWorld; if Self.Mana > minMana then begin if Self.Slowed then Self.Say('exura'); Sleep(300); end; end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
Const WaitTime = 1 //Tempo que vai esperar para jogar cada item 1 é 1 segundo ItemDrop = 3031 //Id do item que vai jogar ItemDrop2 = 283 //Id do item que vai jogar ItemDrop3 = 284 //Id do item que vai jogar ItemDrop4 = 285 //Id do item que vai jogar function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var x: integer; y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit…
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
Const Monster = 'Chicken' //pode ser alterado para o bixo que vc quizer function GetCreatureByName(Name: string): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].Z <> Self.Z then Continue; if Creatures.Creature[x].Name = Name then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; while not Terminated do begin UpdateWorld; if not Self.Attacking then begin Creature := GetCreatureByName(Monster); if Creature <> nil then Creature.Attacking := True; end; Sleep(1000); end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Const frigo = ['Dragon', 'Dragon Lord']; flam = ['Tarantula', 'Giant Spider']; tera = ['Orc Warlord', 'Orc Leader']; vis = ['Frost Dragon', 'Frost Dragon Hatchling']; mort = ['Cyclops Smith', 'Cyclops Drone']; hur = ['Nome1', 'Nome2']; con = ['Nome1', 'Nome2']; san = ['Nome1', 'Nome2']; useWand = 1 //se estiver com Wand 1 sem wand 0 function GetExoriType(Crea: TCreature): String; begin Result := ''; for z := Low(frigo) to High(frigo) do begin if AnsiLowerCase(Crea.Name) = AnsiLowerCase(frigo[z]) then Result := 'Exori Frigo'; end; for z := Low(flam) to High(flam) do begin if AnsiLowerCase(Crea.Name) = AnsiLowerCase(flam[z]) then Result := 'Exori Flam'; end; for z := L…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Const Name= ['Necromancer', 'Hero', 'Orc Shaman', 'Minotaur Mage']; SwitchAt=30; // function GetPlace(st:string):integer; var x:integer; begin Result:=1000; for x:=Low(Name) To High(Name) do begin if Name[x]=st then Result:=x; end; end; function GetCreatureByID(ID: integer): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].ID = ID then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; function IsCreatureBesideYou(c: TCreature): boolean; begin UpdateWorld; Result := False; if (abs(c.X-self.X) <= 4) and (abs(c.Y-self.Y) &…
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
while not terminated do begin UpdateWorld; if not Self.MagicShield then begin Self.Say('Utamo Vita')* Sleep(2000)* end; sleep(100)* end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
procedure StackItems; var T: array of integer; x, y, z: integer; Temp: integer; begin UpdateWorld; T := VarArrayCreate([0, 19] , 3); Temp := -1; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for z := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin T[z] := Self.Containers.Container[x].Item[z].ID; end; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].Properties.Pilable then begin if Self.Containers.Container[x].Item[y].Amount < 100 then begin for z := y + 1 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
procedure StackItems; var T: array of integer; x, y, z: integer; Temp: integer; begin UpdateWorld; T := VarArrayCreate([0, 19] , 3); Temp := -1; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for z := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin T[z] := Self.Containers.Container[x].Item[z].ID; end; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].Properties.Pilable then begin if Self.Containers.Container[x].Item[y].Amount < 100 then begin for z := y + 1 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
var RingID: integer; function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit; end; end; end; end; begin RingID := 3097; //id do ring que desejar begin UpdateWorld; if Self.Attacking <> 0 then begin if Self.Ring.ID = 0 then begin Ring := GetItemFromOpenBackpack(3097); if Ring <> nil then begin Ring.MoveToBo…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Const FoodID = '3725' //id da food Sec = '10' // qto tempo pra come Begin While Not Terminated Do Begin Sleep(Sec * 1000) Self.Containers.UseItemWithSelf(FoodID); End End Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
//////////////////COMANDOS ///move up, down, left, right ///say text ///turn up, down, left, right ///follow name ///attack name ///sd name //////////////////FIM DOS COMANDOS const MasterList = ['Kilecore', 'Hoobastank'] //Nome dos chars que vão dar os comandos, ponha entre as '.' function GetCreatureByName(Name: string): TCreature; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if AnsiLowerCase(Creatures.Creature[x].Name) = AnsiLowerCase(Name) then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; function CommandSay(Text: String); begin Self.Say(Text); end; function CommandAttack(Name: String); var Cr…
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
B := 0; while not terminated do begin A := Random(1,5); if B <> A then case A of 1: begin Self.FaceUp; Sleep(400); end; 2: begin Self.FaceRight; Sleep(400); end; 3: begin Self.FaceDown; Sleep(400); end; 4: begin Self.FaceLeft; Sleep(400); end; end; B := A; sleep(10); end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Const Minutes = 400 // depois de quantos minutos seu char vai sair do jogo begin Sleep(Minutes*60000); Self.Logout(True); end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
var x:integer; RedSkull: boolean WhiteSkull: boolean begin while not terminated do begin UpdateWorld; if Creatures.count>1 then for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin UpdateWorld; if (Creatures.Creature[x].RedSkull=true) or (Creatures.Creature[x].WhiteSkull=true) then Self.Logout(True); //Change to False if you dont want force logout end; sleep(1000); end; end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
Const VipNames = ['Pessoa1','Pessoa2','Pessoa3','Pessoa4'] // Nome das pessoas indesejaveis procedure Event_VIPLogOn(ID:integer); begin UpdateWorld; for i := 0 to VipList.Count -1 do begin If VipList.VIP[i].ID = ID then begin for x := Low(VipNames) to High(VipNames) do begin if VipNames[x] = VipList.VIP[i].Name then begin Self.Logout(True); exit; end end; end; end; end; While not terminated do begin UpdateWorld; ProcessEvents; Sleep(100); end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Const Wanted= 'Dragon'; // Nome da criatura MinCreatureHP = 0; // Vida do monstro q ele vai usar diagonal acima disso por porcentagem. RampsID = [1950, 1952, 1954, 1956, 385, 1947, 434, 414, 604] var x: Integer; function IsCreatureBesideYou(c: TCreature): boolean; begin UpdateWorld; if (abs(c.X-self.X) <= 1) and (abs(c.Y-self.Y) <= 1) then begin if c.Z = self.Z then begin Result := True; Exit; end; end; Result := False; end; function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile; begin Result := nil; if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit; if abs((Self.Y - 5) - Y) > 11 then Exit; if Self.Z <> Z then Exit; Result := Screen.Tile[abs((Self.X - 7) - X), abs((S…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Const FoodList = [3595,3577,3578,3579,3582,3583,3584,3600,3584,3585,3586,3587,3588,3589,3590,3591,3592,3593,3594,3598,3599,3601,3602,3607,3725] procedure CheckAndMakeFood; begin updateworld; for i := 0 to self.containers.count -1 do begin if i >= Self.Containers.Count then break; for g := 0 to Self.Containers.Container.Count -1 do begin if g >= Self.Containers.Container.Count then break; for x := LoW(FoodList) to High(FoodList) do begin if Self.Containers.Container.Item[g].ID = FoodList[x] then exit; sleep(10); end; end; end; if Self.Mana >= 120 then Self.Say('exevo pan'); end; while not terminated do begin UpdateWorld; CheckAndMakeFood; sleep(100); Créditos: …
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Const MonstersNames = ['Dragon', 'Dragon Lord']; //Nome dos monstros NumberOfMonsters = 4; //quantidade de monstros MinHealth = 800; //quanto de vida voce tem que estar, acima disso MinMana = 150; //mana que precisa pra usar function CountMonstersBesideYou:Integer; begin Result := 0; UpdateWorld; for i := 0 to creatures.Count -1 do begin if i >= Creatures.Count then break for x := -1 to 1 do begin if x >= 2 then break for y := -1 to 1 do begin if y > 1 then break; if Creatures.Creature.NPC then if (Creatures.Creature.x = Self.X +x) and (Creatures.Creature.y = Self.y + y) then begin for G := low(MonstersNames) to high(MonstersNames) do begin if Creatures.Creatur…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
var head, primary, secondary, detail: integer; begin while not Terminated do begin UpdateWorld; head := Random(0,110); primary := Random(0,110); secondary := Random(0,110); detail := Random(0,110); Self.ChangeOutfit(Self.Outfit, head, primary, secondary, detail, 0); Sleep(100); end; end; Créditos: ngmax
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Const MinMonsters = 5 //Quantidade de Bixo na tela GFB_ID = 2304 // Id Da Gfb Delay = 2000 // Exausted por runa (1000 = 1 segundo) ShootOnSelf = 1 // 1: Usa a Runa no seu pé, 0: Usa a Runa no Monstro while not terminated do begin A := 0; UpdateWorld; for i := 0 to creatures.count - 1 do begin if (i >= Creatures.Count) or (Terminated) then break; if Creatures.Creature.Z = self.Z then if Creatures.Creature.NPC then A := A + 1; end; if A >= MinMonsters then begin if ShootOnSelf then Self.Containers.UseItemWithSelf(GFB_ID) else Self.Containers.UseItemWithCreature(GFB_ID,Creatures.Creature); sleep(Delay); end; sleep(500); end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 937 visualizações
-
-
Const minMana = 20; //Minimo de Mana para o exura minHealth = 600; //Vida para tomar potion maxHealth = 1000; //Vida pra usar exura. potionid = 266; //ID do potion spellnome = 'exura' //Nome da magia while not Terminated do begin UpdateWorld; if (Self.Health < minHealth) then begin Self.Containers.UseItemWithSelf(potionid); Sleep(1000); end; else begin if (Self.Health < maxHealth) and (Self.Mana > minMana ) then begin Self.Say(spellnome); Sleep(1500); end; end; Sleep(100); end; Créditos: ngmax
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Const minMana = 200; //Mana pra usar PotID = 268; //ID da potion. while not Terminated do begin UpdateWorld; if (Self.Mana < minMana) then begin Self.Containers.UseItemWithSelf(PotID) Sleep(1000); end; Sleep(100); end; Créditos: ngmax
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
//-------------------------------------------------------// Const MinSelfHP = 0; //LIFE PRA DAR EXURA SIO EM VOCE MinPlayerHP = 30; // % DA HP DE OTROS PLAYERS PlayerName = ['Ash Katchup','Guido']; //Players PARA HEALAR //-------------------------------------------------------// var Creature: TCreature; CreatureName: string; function GetCreatureByName(Name: string): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if (AnsiLowerCase(Creatures.Creature[x].Name) = AnsiLowerCase(Name)) and (Creatures.Creature[x].Visible) then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; while …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Const Exana_Pox = 1 // 1- usa o exana pox, 0 nao usa. Procedure Event_Notice(Text:String); begin UpdateWorld; if Text = 'There is no way.' then Begin UpdateWorld; X := Self.X; Y := Self.Y; Z := Self.Z; repeat if (Self.X <> X) or (Self.Y <> Y) then exit; Self.MoveRight; sleep(1000); UpdateWorld; if (Self.X <> X) or (Self.Y <> Y) then exit; Self.MoveUp; Sleep(1000); UpdateWorld; if (Self.X <> X) or (Self.Y <> Y) then exit; Self.MoveLeft; Sleep(1000); UpdateWorld; if (Self.X <> X) or (Self.Y <> Y) then exit; Self.MoveDown; Sleep(1000); UpdateWorld; until (Self.X <> X) or (Self.Y <> Y); end; end; While not termina…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Const WeaponID = 7368 //your weapon MUST be in your right hand and nothing in arrow slot SpearID = 7368 //change the IDs for stones/spears SpearOz = 2.00 SpearAmount = 100 //how many spears until it switches Fluid = [99, 2886, 2887, 2887, 2888, 2889, 2890, 2891] Procedure PickUpSpears(Spears: TItem); begin if (Self.Capacity <= (Spears.Amount * SpearOz)) then begin if (Self.Capacity/SpearOz) > 1 then Spears.MoveToContainer(Self.Containers.Container[0], 0, Int(Self.Capacity/SpearOz)); end else Spears.MoveToContainer(Self.Containers.Container[0], 0, 0); Sleep(500); end; Procedure FindSpears; var x, y, z, i, f: integer; Tile: TTile; begin for x := -1 to 1 do begin f…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.