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TibiaBot NG

Aqui você poderá compartilhar seus tutoriais, waypoints, scripts e retirar suas duvidas.

  1. Started by Tricoder,

    B := 0; while not terminated do begin A := Random(1,5); if B <> A then case A of 1: begin Self.FaceUp; Sleep(400); end; 2: begin Self.FaceRight; Sleep(400); end; 3: begin Self.FaceDown; Sleep(400); end; 4: begin Self.FaceLeft; Sleep(400); end; end; B := A; sleep(10); end; Créditos: ngmax

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  2. Started by dandamking10,

    To jogando um ot que se diz 7.6 porem a versão do cliente deles é 7.72 baxei o ng 7.72 porem não reconhece o cliente deles, oque posso fazer? então abaixei o tibia global 7.72 e tentei conectar no ip do ot pelo global porem da 2 erros e fecha o tibia. gostaria de saber o motivo e se possível a solução, grato desdejá!!

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  3. Started by Tricoder,

    Const IgnoreList = ['Hydra', 'Dragon', 'Dragon Lord'] // nome dos monstros MaxMonsters = 1 // qntidade de bixo para ele jogar a runa RuneID = 3155 function GetCreatureByID(ID: integer): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].ID = ID then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; while not terminated do begin A := 0; UpdateWorld For i := 0 to Creatures.Count -1 do begin if (i >= Creatures.Count) or (terminated) then break; if (Creatures.Creature.NPC) and (Creatures.Creature.Z = Self.Z) then begin B := 0; for g := Low(IgnoreList) To Hig…

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  4. Started by Tricoder,

    var x:integer; RedSkull: boolean WhiteSkull: boolean begin while not terminated do begin UpdateWorld; if Creatures.count>1 then for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin UpdateWorld; if (Creatures.Creature[x].RedSkull=true) or (Creatures.Creature[x].WhiteSkull=true) then Self.Logout(True); //Change to False if you dont want force logout end; sleep(1000); end; end; Créditos: ngmax

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  5. Started by Tricoder,

    const minMana = 20; // AQUI COLOQUE A QUANTIA DA MANA QUE PRECISA PARA USAR A MAGIA while not Terminated do begin UpdateWorld; if Self.Mana > minMana then begin if Self.Slowed then Self.Say('exura'); Sleep(300); end; end; Créditos: ngmax

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  6. Started by Tricoder,

    Const MinMonsters = 5 //Quantidade de Bixo na tela GFB_ID = 2304 // Id Da Gfb Delay = 2000 // Exausted por runa (1000 = 1 segundo) ShootOnSelf = 1 // 1: Usa a Runa no seu pé, 0: Usa a Runa no Monstro while not terminated do begin A := 0; UpdateWorld; for i := 0 to creatures.count - 1 do begin if (i >= Creatures.Count) or (Terminated) then break; if Creatures.Creature.Z = self.Z then if Creatures.Creature.NPC then A := A + 1; end; if A >= MinMonsters then begin if ShootOnSelf then Self.Containers.UseItemWithSelf(GFB_ID) else Self.Containers.UseItemWithCreature(GFB_ID,Creatures.Creature); sleep(Delay); end; sleep(500); end; Créditos: ngmax

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  7. Started by Tricoder,

    Const Name= ['Necromancer', 'Hero', 'Orc Shaman', 'Minotaur Mage']; SwitchAt=30; // function GetPlace(st:string):integer; var x:integer; begin Result:=1000; for x:=Low(Name) To High(Name) do begin if Name[x]=st then Result:=x; end; end; function GetCreatureByID(ID: integer): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].ID = ID then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; function IsCreatureBesideYou(c: TCreature): boolean; begin UpdateWorld; Result := False; if (abs(c.X-self.X) <= 4) and (abs(c.Y-self.Y) &…

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  8. Started by Tricoder,

    Const Minutes = 400 // depois de quantos minutos seu char vai sair do jogo begin Sleep(Minutes*60000); Self.Logout(True); end; Créditos: ngmax

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  9. Started by Tricoder,

    Const NumberOfMonsters = 3 /// Numero de monstros pra colocar arma forte StrongWeapon = 3324 /// ID da arma FORTE WearWeapon = 3304 /// ID da arma FRACA function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit; end; end; end; end; function CountMonstersBesideYou:Integer; begin Result := 0; UpdateWorld; for i := 0 t…

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  10. Started by Tricoder,

    Const minMana = 20; //Minimo de Mana para o exura minHealth = 600; //Vida para tomar potion maxHealth = 1000; //Vida pra usar exura. potionid = 266; //ID do potion spellnome = 'exura' //Nome da magia while not Terminated do begin UpdateWorld; if (Self.Health < minHealth) then begin Self.Containers.UseItemWithSelf(potionid); Sleep(1000); end; else begin if (Self.Health < maxHealth) and (Self.Mana > minMana ) then begin Self.Say(spellnome); Sleep(1500); end; end; Sleep(100); end; Créditos: ngmax

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  11. Const Monster = 'Chicken' //pode ser alterado para o bixo que vc quizer function GetCreatureByName(Name: string): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].Z <> Self.Z then Continue; if Creatures.Creature[x].Name = Name then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; while not Terminated do begin UpdateWorld; if not Self.Attacking then begin Creature := GetCreatureByName(Monster); if Creature <> nil then Creature.Attacking := True; end; Sleep(1000); end; Créditos: ngmax

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  12. Started by Tricoder,

    Const // quando a mana é a baxo de ... // LowMana = 90 Weapon_ID = 7385 // quando a mana é acima de... // HighMana = 500 Wand_ID = 3065 function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var x: integer; y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit; end; end; end; end; while not terminated do begin UpdateWorld; if self.righthand.id <> Weapon_id then if s…

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  13. Started by Tricoder,

    Const MonsterName = 'Demon' //Personagem Ou Criatura while not terminated do begin updateworld; for i := 0 to creatures.count - 1 do begin if creatures.creature.name = MonsterName then if Creatures.Creature.npc = true then if Creatures.Creature.Z = Self.Z then begin Self.say('utamo vita'); sleep(1000); end; end; end; Créditos: ngmax

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  14. Started by Tricoder,

    Const MinMonsters = 5 //Quantidade de Bixo na tela UeSpell = exevo gran mas frigo // qual ue vai usar Delay = 2000 // Exausted por runa (1000 = 1 segundo) ShootOnSelf = 1 // nao muda while not terminated do begin A := 0; UpdateWorld; for i := 0 to creatures.count - 1 do begin if (i >= Creatures.Count) or (Terminated) then break; if Creatures.Creature.Z = self.Z then if Creatures.Creature.NPC then A := A + 1; end; if A >= MinMonsters then begin if ShootOnSelf then Self.Say(UeSpell) else Self.Say(UeSpell) sleep(Delay); end; sleep(500); end; Créditos: ngmax

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  15. Const VipNames = ['Pessoa1','Pessoa2','Pessoa3','Pessoa4'] // Nome das pessoas indesejaveis procedure Event_VIPLogOn(ID:integer); begin UpdateWorld; for i := 0 to VipList.Count -1 do begin If VipList.VIP[i].ID = ID then begin for x := Low(VipNames) to High(VipNames) do begin if VipNames[x] = VipList.VIP[i].Name then begin Self.Logout(True); exit; end end; end; end; end; While not terminated do begin UpdateWorld; ProcessEvents; Sleep(100); end; Créditos: ngmax

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  16. //////////////////COMANDOS ///move up, down, left, right ///say text ///turn up, down, left, right ///follow name ///attack name ///sd name //////////////////FIM DOS COMANDOS const MasterList = ['Kilecore', 'Hoobastank'] //Nome dos chars que vão dar os comandos, ponha entre as '.' function GetCreatureByName(Name: string): TCreature; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if AnsiLowerCase(Creatures.Creature[x].Name) = AnsiLowerCase(Name) then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; function CommandSay(Text: String); begin Self.Say(Text); end; function CommandAttack(Name: String); var Cr…

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  17. Const MonsterName = 'dragon' // AQUI COLOQUE O NOME DO MONSTRO while not terminated do begin updateworld; for i:= 0 to creatures.count -1 do begin if Creatures.Creature.Name = MonsterName then playsound('C:\Windows\Media\Notify.wav'); sleep(100); end; sleep(100); end; Créditos: ngmax

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  18. const Items = [2777, 2794, 2808, 6372, 2793, 2806, 2792, 2801, 2811] BP = 1 Procedure PickUpLoot(Loot: TItem); begin if Self.Containers.Container[BP-1].Item[Self.Containers.Container[BP-1].Capacity-1] <> nil then if Self.Containers.Container[BP-1].Item[Self.Containers.Container[BP-1].Capacity-1].Properties.Container then Self.Containers.Container[BP-1].Item[Self.Containers.Container[BP-1].Capacity-1].Open; else Self.DisplayText('Your Loot backpacks is full.'); if Self.Containers.Container[BP-1].Count <> 0 then begin if Self.Containers.Container[BP-1].Item[0].Properties.Container then Loot.MoveToContainer(Self.Containers.Container[BP-1], Self.Contain…

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  19. Started by Tricoder,

    Const DiagnoalWalking = 1 // 1- Ativar diagonal e 0- desativar. procedure Event_KeyDown(Key:integer); begin Updateworld; case Key of 87:Self.MoveUp; //W 65:Self.MoveLeft; //A 83:self.MoveDown; //S 68:Self.MoveRight; //D end; if DiagnoalWalking then Case Key of 81:Self.MoveUpLeft; //Q 69:Self.MoveUpRight; //E 90:Self.MoveDownLeft; //Z 67:Self.MoveDownRight; //C end; end; while not terminated do begin ProcessEvents; Sleep(100); end; Créditos: ngmax

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  20. Started by Tricoder,

    Const WaitTime = 1 //Tempo que vai esperar para jogar cada item 1 é 1 segundo ItemDrop = 3031 //Id do item que vai jogar ItemDrop2 = 283 //Id do item que vai jogar ItemDrop3 = 284 //Id do item que vai jogar ItemDrop4 = 285 //Id do item que vai jogar function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var x: integer; y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit…

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  21. Started by Tricoder,

    Const FoodID = 3725 // ID da food MusicPath = 'C:\Windows\Media\Notify.wav' // This is the main alert of windows. while not terminated do begin UpdateWorld; a:=0; For x:= 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = FoodID then a := 1; Sleep(100); end; sleep(100); end; sleep(100); if a = 0 then PlaySound(MusicPath); end; Créditos: ngmax

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  22. Started by Tricoder,

    Const WeaponId = 3277; // ID da spear WeaponOz = 20; // peso de cada spear AlertAmount = 5; // quantidade para usar o alerta TimeWait = 1; // em segundos SoundNoWeapon = 'C:\Windows\Media\Notify.wav'; AlertSound = 'C:\Windows\Media\Notify.wav'; procedure Notify(Sound : String); begin if (Pos('.wav', AlertSound) <> 0) then PlaySound(AlertSound); if (Pos('.wav', Sound) <> 0) then PlaySound(Sound); end; procedure CheckForWeapon; var QtyMove : integer; var QtyItems : integer; var HasWeapons : boolean; begin QtyMove := 0; HasWeapons := true; if Self.LeftHand.Amount <= AlertAmount then begin sleep(TimeWait * 1000); if Self.LeftHand.Amount <= AlertAmount t…

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  23. Const PotID = 268 // Id do POT Count = 25 // quantidade MusicPath = 'C:\Windows\Media\Notify.wav' // O Local do arquivo de som do Alerta while not terminated do begin UpdateWorld; a:=0; For x:= 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if (Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = PotID) and (Self.Containers.Container[x].Item[y].amount > Count) then a := 1; Sleep(10); end; sleep(10); end; sleep(10); if a = 0 then PlaySound(MusicPath); end; Créditos: ngmax

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  24. Started by Tricoder,

    Const Cap = 20 while not terminated do begin UpdateWorld; if self.capacity < Cap then PlaySound('C:\Windows\Media\notify.wav'); Sleep(100); end; Créditos: ngmax

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